David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slb098

Citação de: Nenad25 em 08 de Agosto de 2024, 01:21
Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Agosto de 2024, 00:10Estou com o feeling de que vão deixá-lo ir e já têm em mente limpar a face com o regresso de outro "menino". Cheira-me cada vez mais...

Eu também acho que nem a estrutura é estúpida a este ponto.

Se alguma coisa o vieirismo sabe fazer é ser populista.

Acho que vai de sair Neres, Arthur, e Kokçu. E entrar Félix.
vocês iludem se, porque querem!

ricardoslb1988

Citação de: Partouze em 08 de Agosto de 2024, 00:59Ainda nem estou acreditar...
Se há venda que me vai custar na era RS é o Neres. Do mais diferenciado e abre latas que já vi no tugao jogar.

Estou mesmo a ficar sem palavras...
É uma cagada ao nível da venda do Mitroglou. O campeonato ainda nem começou e eu já só peço que acabe. Será mais uma época penosa.

kramxel²

Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Agosto de 2024, 00:10Estou com o feeling de que vão deixá-lo ir e já têm em mente limpar a face com o regresso de outro "menino". Cheira-me cada vez mais...

Jota?

Jb3011

Citação de: kramxel² em 08 de Agosto de 2024, 02:34

Jota?

Foda-se mais um bocadinho era o sancidino :2funny:

devilmen

Vai ser feliz para um outro clube porque aqui não te deixam ser nem um pouco.

devilmen

Citação de: ricardoslb1988 em 08 de Agosto de 2024, 02:19
Citação de: Partouze em 08 de Agosto de 2024, 00:59Ainda nem estou acreditar...
Se há venda que me vai custar na era RS é o Neres. Do mais diferenciado e abre latas que já vi no tugao jogar.

Estou mesmo a ficar sem palavras...
É uma cagada ao nível da venda do Mitroglou. O campeonato ainda nem começou e eu já só peço que acabe. Será mais uma época penosa.
Amigo, já está a ser penosa .

ricardoslb1988

Jota?

A cartada Félix só será eventualmente usada na próxima temporada. O all in em ano de eleições.

ricardoslb1988

Jota?

Estava a referir se ao Félix.

Indutory

Citação de: ricardoslb1988 em 08 de Agosto de 2024, 02:42

A cartada Félix só será eventualmente usada na próxima temporada. O all in em ano de eleições.
Sonho de Rui para 2025/2026
Ederson
Cancelo     Garay     David Luiz     Aursnes
Javi Garcia     Renato Sanches
Di Maria     João Félix     Gaitán
Pavlidis

Técnico principal: Nélson Veríssimo, porque homem da casa que já muito nos deu.

E iam aplaudir.

kramxel²

Bem, como as coisas estão, qualquer dia começam a vender os adeptos que vão ao estádio...

Sorteio ao intervalo para ver quem vai ser vendido ao PSG...

Redflyeagle

David #Neres has given his avaibility to join #Napoli with a contract until 2028 (€3M/year) + option for 2029. The winger has received other 2 bids (from Premier League and Eredivisie), but would prefer to play in Serie A. Expected a round talks with Benfica in the next days...

https://x.com/nicoschira/status/1821383072803111201?s=61&t=DGZtIIIT6tyvXR1PV3u-wA

*SLB*4EVER

Que estranho estarem interessados no neres e não nos titulares di Maria e João Mario. Muito estranho, não percebo

Festivus

Relativamente à péssima gestão do Neres, a culpa aqui não é só do Rui Costa. O  Schmidt também tem culpa ao colocá-lo como suplente do Di Maria na época passada. Via-se logo no início da época que colocar o Neres no banco era uma decisão incompreensível.

Ricardo Maia

Inacreditável O que se está a passar no clube.

Nem o mais fanático dos Portistas ou Sportinguistas conseguiria fazer tanto estrago.

Nunca vi ninguém tão incompetente e desprezível para desempenhar a função de Presidente.

Um autêntico nojo, repulsa total.

Que o Ministério Público nos acuda.

ShockWave

ta a ser empurrado pra fora para irem enterrar dinheiro no felix