David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Harlem

Di Maria forever <3

O jogo devia ter mais tempo, para o Di não jogar apenas 90 minutos <3

Tacuara#7

https://www.gazzetta.it/Calcio/Calciomercato/Napoli/08-08-2024/napoli-accordo-totale-con-neres-la-richiesta-del-benfica.shtml

Confirmado que o Neres deu o sim ao Nápoles quando se confirmou a renovação do Di Maria. Gestão patética deste clube

Elvis the Pelvis

Citação de: Benfanatic em 08 de Agosto de 2024, 10:15
Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Agosto de 2024, 10:11Agora que sai o Neres, ficamos com o Gouveia. Já sei que é do Seixal e tal, mas o downgrade é BRUTAL.

Não brinquem comigo.

Ficamos com Di Maria, JM e Gouveia. Muito auspicioso.

Uma época que vai terminar daqui a um ano, com campeonato, taças internas, Liga dos Campeões e Mundial de clubes.

Neste clube não gostam de ter plantéis extensos em qualidade e quantidade para fazer face a uma época longa e exigente, com momentos de forma distintos, castigos e lesões pelo meio.

Neste clube basta ter o onze e um banco fraco para ganhar(tentar) a PODEROSÍSSIMA liga portuguesa.

PATÉTICO é pouco para descrever.

Baron_Davis

Citação de: Tacuara#7 em 08 de Agosto de 2024, 10:18https://www.gazzetta.it/Calcio/Calciomercato/Napoli/08-08-2024/napoli-accordo-totale-con-neres-la-richiesta-del-benfica.shtml

Confirmado que o Neres deu o sim ao Nápoles quando se confirmou a renovação do Di Maria. Gestão patética deste clube

Nem com o Di Ronaldo de férias foi titular, quanto mais agora

Faz muito bem em mandar o ruim e o top level passear

Magna Gloria

Dia 26 andavam a dizer que "rui costa não quer vender neres". Veremos a veracidade disso.
E se fôr embora, acredito que não vem ninguém para a sua posição já que temos o Di Maria e Prestianni/Rollheiser/Gouveia para a sua posição. Portanto, acredito que algum restante destes 25M, devem ser gastos num lateral direito para competir com o Bah.
Ou vão fazer uma bruteza última hora e ir buscar outro extremo, como se falava do Madueke.

Nenad25

Citação de: Baron_Davis em 08 de Agosto de 2024, 10:24
Citação de: Tacuara#7 em 08 de Agosto de 2024, 10:18https://www.gazzetta.it/Calcio/Calciomercato/Napoli/08-08-2024/napoli-accordo-totale-con-neres-la-richiesta-del-benfica.shtml

Nem com o Di Ronaldo de férias foi titular, quanto mais agora

Faz muito bem em mandar o ruim e o top level passear

Por acaso foi. Começou a pré-época a titular. Deixou de ser titular na Eusébio Cup creio.

Só deixou de ser titular quando começou o rumor do Nápoles.

E quando se começou a falar do Renato.

A renovação com o Di Maria não faz qualquer sentido.

Roy Bean

Citação de: Magna Gloria em 08 de Agosto de 2024, 10:26Dia 26 andavam a dizer que "rui costa não quer vender neres". Veremos a veracidade disso.
E se fôr embora, acredito que não vem ninguém para a sua posição já que temos o Di Maria e Prestianni/Rollheiser/Gouveia para a sua posição. Portanto, acredito que algum restante destes 25M, devem ser gastos num lateral direito para competir com o Bah.
Ou vão fazer uma bruteza última hora e ir buscar outro extremo, como se falava do Madueke.

Rui Costa não quer vender
Rui Costa quer 40M
Rui Costa intrasigente
Rui Costa chora e aceita o que lhe derem

provavelmente sai por 19.324M mais uns maços de tabaco e objectivos de o napoles ganhar o campeonato turco

sergio19azb

Citação de: Magna Gloria em 08 de Agosto de 2024, 10:26Dia 26 andavam a dizer que "rui costa não quer vender neres". Veremos a veracidade disso.
Quem falava do Madueke?
Madueke , havendo Di Maria?
Impossivel, deve custar um balurdio e ganhar uns 5 ou 6M€.

Elvis the Pelvis

Citação de: sergio19azb em 08 de Agosto de 2024, 10:32
Quem falava do Madueke?
Madueke , havendo Di Maria?
Impossivel, deve custar um balurdio e ganhar uns 5 ou 6M€.

Tem lógica. Vendiam o Neres porque têm a corda ao pescoço e iam buscar um ainda mais caro.

Pois pois, levamos é com o João "temporizador" Mário e com o Gouveia, e já vamos com sorte.

O Rui percebe muito de futabole.

Benfanatic

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Agosto de 2024, 10:22
Citação de: Benfanatic em 08 de Agosto de 2024, 10:15
Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Agosto de 2024, 10:11Agora que sai o Neres, ficamos com o Gouveia. Já sei que é do Seixal e tal, mas o downgrade é BRUTAL.

Não brinquem comigo.

Ficamos com Di Maria, JM e Gouveia. Muito auspicioso.

Uma época que vai terminar daqui a um ano, com campeonato, taças internas, Liga dos Campeões e Mundial de clubes.

Neste clube não gostam de ter plantéis extensos em qualidade e quantidade para fazer face a uma época longa e exigente, com momentos de forma distintos, castigos e lesões pelo meio.

Neste clube basta ter o onze e um banco fraco para ganhar(tentar) a PODEROSÍSSIMA liga portuguesa.

PATÉTICO é pouco para descrever.

Com o plantel atual, nas competições internacionais vai ser uma barraca. Medo...

Nserra

depois de venderem o Neves nao quero acreditar que vão vender o Neres e ficar com o entulho todo que lá têm... Renova-se  com o Di Maria depois de se ver o que aconteceu a epoca passada e o jogador mais desiquilibrador é vendido... gestão premium.

Red_Fraction

Citação de: Smballs em 08 de Agosto de 2024, 10:14
Citação de: Samurito em 08 de Agosto de 2024, 10:13
Citação de: Smballs em 08 de Agosto de 2024, 10:12ao menos q fossem buscar o guitane........uma espécie de neres dos pobres !

Mais refugo?

n concordo....acho o guitane bom jogador
fortissimo no 1x1
marca e assiste
é uma gazua
só espero é q não aconteça o q estou a pensar, qdo os porkos venderem o galeno
Concordo, dependendo do perfil ele ou o Belloumi seriam bem sacados, como backups.

Com a saida do Neres e se não entrar ninguem basta uma lesão de um dos habituais titulares para ficarmos muito curtos (em quantidade e sobretudo qualidade).

Já para não falar que ficamos sem desequilibradores no plantel.

Jone

Cheira-me que vem aí mais um batido de banana com o valor e os moldes do negócio.
Aguardemos, ja deve faltar pouco para se saber

Vieri

Vejo inúmeras mensagens de indignação pela possível venda do Neres, mas acho que é uma energia mal canalizada.
Gostando-se mais ou menos dele, já percebemos que é, no mínimo, a terceira opção do treinador para a posição.
Vai ficar cá a fazer o quê mesmo? A aziar no banco, para substituir o CR7 argentino quando este quiser sair, aos 80 minutos?

Deixem vender, deixem a casa arder, porque os benfiquistas são tão burros, que só mesmo com mais um ano miserável é que podemos ter esperança de correr com esta corja vierista de uma vez e, por fim, ter o verdadeiro Benfica de volta.

Espartano

Tenho andado a leste do sportsball, mas a sério que vão vender o Neres? Estão doidos?

:2funny: