Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jb3011

Epa e mais, num central a falta de jogos, a falta de sequência, eu acho que se compreende se houver falta de confiança no passe, e optar por chutar para fora... Comprende-se alguns maus timings, uma fruta aqui e ali porque não está com grande ritmo ainda... Acho que essas coisas se compreendem perfeitamente.

Mas agora justificar displicência? Justificar burrice?
Ele não faz passes para o redes, sem olhar, por falta de sequência de jogos, é displicência! E isso é corrigido nos treinos, não nos jogos. E se ainda não foi até agora...

Benfanatic

Citação de: Jb3011 em 08 de Agosto de 2024, 14:28Epa e mais, num central a falta de jogos, a falta de sequência, eu acho que se compreende se houver falta de confiança no passe, e optar por chutar para fora... Comprende-se alguns maus timings, uma fruta aqui e ali porque não está com grande ritmo ainda... Acho que essas coisas se compreendem perfeitamente.

Mas agora justificar displicência? Justificar burrice?
Ele não faz passes para o redes, sem olhar, por falta de sequência de jogos, é displicência! E isso é corrigido nos treinos, não nos jogos. E se ainda não foi até agora...

Isto. Ele é ruim mmo, burro que dói. Tantos jogos que já fez pelo SLB, admira-me como há malta que ainda não viu isto.

LFVL

Se dessem 20M era de vender na hora...

Kyoto

E que tal tentar fazer dinheiro aqui?

Tem 2 centrais mais novos melhores que ele. O prioridades serve para backup.

filc

Citação de: LFVL em 08 de Agosto de 2024, 15:08Se dessem 20M era de vender na hora...

Nem 10M devem dar. E se dessem era de aceitar

zefo

Citação de: filc em 08 de Agosto de 2024, 18:12
Citação de: LFVL em 08 de Agosto de 2024, 15:08Se dessem 20M era de vender na hora...

Nem 10M devem dar. E se dessem era de aceitar
Não concordo que seja assim. Mas por 25M ou 20M era bem vendido

Fearless

Prefiro que jogue este em vez do Otamendi. Não percebo as críticas, sinceramente.

bazofio

Mas alguém duvida que se houvesse propostas nos valores que falam não estava já vendido?

Estamos no entreposto Benfica onde o importante é ganhar para os mamões.

zzcreative

O fulham ofereceu 16M há 2 anos não foi?
Mas creio que na altura ninguém adivinhava que o Silva ia dar jogador.

Mas devia ter saído.

Acho que não evoluiu nadinha

filc

Citação de: Fearless em 08 de Agosto de 2024, 21:40Prefiro que jogue este em vez do Otamendi. Não percebo as críticas, sinceramente.

Nenhum dos dois.

Jpedroc23Araujo

Dos 4 centrais que temos é o pior

Smballs

Citação de: Fearless em 08 de Agosto de 2024, 21:40Prefiro que jogue este em vez do Otamendi. Não percebo as críticas, sinceramente.

nem hj nem nunca.......
a minha dupla é o toni e o tomás....

mas se é para jogar o morato, 1000x o otamendi

Slb098

tulio_slb

Está a fazer uma pré-época má depois de duas seguidas boas onde na primeira perde o lugar por lesão e na segunda perde o lugar porque cenas.

O Morato é um jogador de qualidade mas que teve azar e ao mesmo tempo teve uma gestão de merda.

Tem características para ser titular da equipa e inclusive evoluir o nosso jogo mas parece que neste momento está com a moral destruída.

Quando um clube tem 3 jovens centrais de grande qualidade como o Benfica deve ter um jogador experiente como o Otamendi o que não deve acontecer é o Otamendi ser o titular indiscutível.

Com esta decisão vamos perder rendimento desportivo e financeiro. 

Carlos Mozer

Cepo de proporções épicas.