Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbfan4you

Sabem o que vai acontecer, vamos emprestar este e ainda o Cabral e depois lembram-se que so ficamos com dois pontas e vao comprar outro...porque coiso o dinheiro tem de mexer.

slbenfever

Que corra muito por lá e que seja despachado em definitivo o que será difícil.
Enorme barrete!

+1benfiquista

Não conseguimos vender nenhum excedentário...

fpie

só o que se gastou nesta secção (Emprestaods)  dava para comprar duas equipas do Arouca e um Portimonense

Tacuara09

Outro caso em que a solução arranjada é "empurrar com a barriga". São tão bons que tal é a dificuldade de os vender, estes o parceiro estratégico não pega...

A melhor das sortes para ele, que os italianos paguem a cláusula e que não volte mais.

RaGaZzO_RuY

menta

Citação de: RaGaZzO_RuY em 09 de Agosto de 2024, 16:21
Citação de: +1benfiquista em 09 de Agosto de 2024, 15:51Não conseguimos vender nenhum excedentário...

Os outros clubes não são idiotas.

Até o Sporting conseguiu vender o Paulinho..

Benfanatic

Foda-se, ainda não me acredito na incompetência deste inapto...até o Vieira conseguiu vender o De Tomas ao mmo preço que o comprou depois da época de merda que fez  :estrelas:

d1keke

Citação de: menta em 09 de Agosto de 2024, 16:27
Citação de: +1benfiquista em 09 de Agosto de 2024, 15:51Não conseguimos vender nenhum excedentário...

Porque o toluca tem um treinador tuga..
E não compares o Paulinho que eu acho uma merda ao tengsted..

O norueguês é mau que dói.. não vale nem 2 milhões sequer

tiago1991

Citação de: Benfanatic em 09 de Agosto de 2024, 16:40Foda-se, ainda não me acredito na incompetência deste inapto...até o Vieira conseguiu vender o De Tomas ao mmo preço que o comprou depois da época de merda que fez  :estrelas:

"ao mesmo preço"

sejamos sérios

devilmen

Mais uma vez dinheiro atirado ao lixo ou então foi para encher os bolsos de alguém. Cambada de incompetentes que só sabem gastar dinheiro em entulho e depois têm de vender os nossos melhores jogadores para tapar os buracos.

Nuno_SLB

Citação de: menta em 09 de Agosto de 2024, 16:27

Tens de perguntar Benfiquista Renato Paiva porque preferiu o Paulinho, em vez do Tengstedt. Se calhar, é melhor não...  ;D

The_Riggs

Coisa linda. Nem posso ver a até tipo à frente. Dá toda a ideia que jogar no Benfica ou no oxford FC era a mesma coisa. Pixa mole e cepo.