Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

eaglerp

O CEO e o CFO do Benfica, do Benfica.... só porque sabia dar uns belos pontapés na bola

RaGaZzO_RuY

Atos contínuos de gestão danosa e altamente lesivos para o clube!

Vai-te embora! Deixa para quem sabe e sobretudo para quem quer o melhor para o Benfica!

Jone

Citação de: redlife007 em 10 de Agosto de 2024, 10:50Alguém que me explique uma coisa: como é que vendendo o Félix por 126M€, o Enzo por 120M€, fora todas as outras vendas que vamos sempre fazendo ano após ano, a somar a participações na Champions é possível termos "dificuldades financeiras"???? Alguém me explique

Imagina que em tua casa vivem 10 pessoas e as despesas anuais, com as coisas essenciais são de 100mil euros e as receitas em salarios de 90mil euros.
Um dia, decidem vender uns terrenos por 1milhao de euros.
Com a entrada desse dinheiro, trocam de sra. da limpeza em em vez dos 500€ que pagavam à antiga contratam uma que cobra 1000. Trocam de fornecedor de luz e em vez de 150euros por mes ficam a pagar 300, e continuas por ai fora a aumentar as despesas essenciais.
Se o dinheiro dos salarios se mantiver, o que pensas que vai acontecer ao fim de alguns meses?

Camisola_20

Citação de: Diogo20 em 10 de Agosto de 2024, 10:44Cada vez mais acredito na teoria do outro user que disse que esta direção está a dar cash out como fez o Pinto da Costa. Não há prioridade nenhuma a nível desportivo e vende-se os maiores ativos por meia dúzia de amendoins.

Sou um dos que o disse e continou muito convicto de que é isto que esta acontecer.

Amealhar ao maximo para a eventualidade de isto não chegar a outubro de 2025. Ou se chegar, e correr mal, estar o maximo dinheiro ja fora para aproveitar a vida depois.

Uma coisa é certa, um projecto desportivo não existe. Não é isso que se trata. Porque se ainda fosse vender os mais caros para cortar custos, não eram os Neves e Neres que iam primeiro. Era não renovar com Di Maria, libertar Otamendi e despachar o João Mario.

johncleese

Citação de: Diogo20 em 10 de Agosto de 2024, 10:44Cada vez mais acredito na teoria do outro user que disse que esta direção está a dar cash out como fez o Pinto da Costa. Não há prioridade nenhuma a nível desportivo e vende-se os maiores ativos por meia dúzia de amendoins.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/amp/luis-filipe-vieira-se-o-ruben-amorim-ficar-o-sporting-tera-a-hegemonia-do-futebol-portugues

https://www.abola.pt/opinioes/noticias/joao-gabriel-escreve-trevas-de-uns-egos-de-outros-2024070609510385247

https://www.abola.pt/futebol/noticias/rui-costa-precisa-de-equipa-renovada-na-direcao-do-benfica-2024071920341830725

Está aqui tudo. O traficante e seus pares já perceberam que a época vai ser mais um desastre e que o sr costa está mais que queimado junto dos sócios. Vão tentar lançar mais um fantoche, mas claro nunca terá a popularidade que o sr. costa tinha nem de perto nem de longe. Vão jogar a cartada das eleições antecipadas para tentar que a oposição não tenha tempo de se formar, mas pelo sim pelo não vão começar a limpar as contas

flsb

Asneira atrás de asneira . Que incompetente !

Renato Ferreira

Foda se não há maneira de acabar com este sofrimento

SLBenfica1904

johncleese

Um dia vamos descobrir que o que pagamos aos blueprops e cartilheiros daria para segurar Neves e Neres...

OlhodeFalcao

Diogo20

Citação de: OlhodeFalcao em 10 de Agosto de 2024, 12:01Presidente dá-nos a vitória amanhã  :metal:
O presidente deixou de dar chutos na bola há mais de 15 anos. Agora toma decisões que infelizmente não nos tem dado vitórias.

DeSousa

Orgulhosamente_SLB

Se nas próximas eleições este ladrão ganhar, deixo de ser sócio e cago para isto!

Isto não é o "meu" Sport Lisboa e Benfica, aquele que me foi dado a conhecer pelo meu avô.

Vigaristas!