David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Patchon97

Citação de: SLBRulez em 11 de Agosto de 2024, 09:50Vou-me rir quando o Di perder 30 bolas por jogo e destruir a equipa toda e vermos o JM como alternativa no banco
Tu vais te rir, eu vou chorar.
Como é que isto é possível, um criativo de 36 anos mas já sem velocidade e explosão e um jogador de posse de 31/32 para competirem pelo lugar de extremo direito.
Isto contado ninguém acreditava.

pjmorce

Citação de: SLBRulez em 11 de Agosto de 2024, 09:50Vou-me rir quando o Di perder 30 bolas por jogo e destruir a equipa toda e vermos o JM como alternativa no banco

JMario no banco???? Em que mundo vives? :D titularissimo!!!

Pobre Benfica.

sergio19azb

Este é encostado. Já o Galeno jogou e marcou.

Depois no fim tentem perceber porque não ganhamos nada.

Mértola_10

O Di Maria é grave, mas mais grave é sair um jogador destes para jogar no seu lugar o jm (minúsculas de propósito).
Isto só no Benfica!

Jorge.P_

Não há solução para este clube, já me mentalizei há muito.

Não há nada que se aproveite

PedroMartins

Já não sei o que pensar
Já não sei o que dizer
Já não sei o que fazer
Já não sei nada

nwpt

Mais um negócio ruinoso do Ruim Bosta.

Boa sorte Neres.

Dmitry91

Citação de: Flirt4ever em 11 de Agosto de 2024, 09:46Completamente humilhado pelo treinador.

O treinador é um banana à figura do seu presidente.

Dizem lhe que Neres é para vender e que Di Maria é para ser titular, e o alemão não questiona nada. É pior que o Lage.

mojo_j0jo

Não vamos conseguir tão cedo, arranjar um jogador com aquilo que o Neres dá. Normalmente são demasiado caros para nós

Kampz

Não comam gelados com a testa
com a lenga-lenga de que renovou o Di Maria e não teria espaço.

Para além de ser o nosso melhor extremo, também seria sempre o nosso melhor segundo-avançado.

É 10x mais jogador do que o Kokcu, o Neres teria sempre lugar numa das 3 posições da frente.

Não aceitem que se tente racionalizar a sabotagem.

O que o Rui Costa está a fazer era o que eu fazia no FM quando era puto e assumia o Porto para dar uns toques no plantel deles.

Astor

Custa-me mais vê-lo sair do que o João Neves, simplesmente pelo facto de não estar tão à espera ou preparado para que saísse. Enfim.

20Nico Gaitan20

O treinador nunca gostou dele

Jeremy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2024, 10:03O treinador nunca gostou dele
isso é mais que certo.
Ele gosta mais de jogadores lentos, que nao gostam de jogar para a frente

fdpdc666

Troglodite

Boa venda.

Fica o titular que tem 0 mercado e que já se sabe que está a prazo.

Sai o suplente que tem mercado e tem 27 anos.

Sobem na hierarquia Prestiani Rollheiser e Schelderup.. esses sim jogadores de futuro.

Goste-se mais do Di Maria ou do Neres, a realidade é que fazia 0 sentido ficarem os dois. A partir do momento que se decide ficar com o Di Maria o Neres tem que sair.

Boa gestão desportiva. Aliás, tirando o valor de venda do Neves acho que esta pre época está a milhas das anteriores.