Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

pimenta10

Vamos fazer algo. O fórum quando quer une-se. Vamos para as redes sociais pelo menos já, criar barulho. Vamos mexer-nos. Eu se fosse de Lisboa fazia a minha parte ir esperar este artista.

retrorepair

Citação de: Rui PT em 11 de Agosto de 2024, 19:59O novo presidente Noronha que vá buscar o Zaidu.

Noronha escarrou no Benfica, quando permitiu que as eleições de 2020 fossem roubadas!

Parem com esse lambe botismo ao Noronha, já chega!

nog_ofloda

Ó fdgp põe-te no c@r@lh0! Monte de merda ambulante!

A quem aceita isto os meus sinceros parabéns! Que vos saiba bem a merda que vos dão e vou lambuzam como ninguém!

Clube com mais monos por metro quadrado no mundo!

The_Riggs

num clube a sério nem a água da piscina da casa dele sobrevivia hoje e tinha de romper o negócio do Neres só com medo.

Como somos uns merdosos, uns lagartos feitos, vai fazer o que quer e lhe apetece.
Acorda Noronha.

RP89

Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2024, 20:02Que cheirinho a Vietname. Descalabro anunciado, sem surpresa.

O fim está cada vez mais próximo...
Mal por mal no Vietnam ainda havia associativismo.

Xanghai

O pior da história do clube... qdo sair vai deixar o clube na merda.

Eli_Fernandes

Para limparmos este caralho do nosso clube, temos que passar por isto. Será impossível correr com ele, ganhando títulos. Hoje o primeiro passo foi dado.

Red Zeppelin

Este ex-clube sem dinheiro da Champions no próximo ano, é para fechar portas.

slbenfever

Rua palhaço!

Elvis the Pelvis

Ruizinho, não vales nada. És um ladrão, só serves para roubar o Benfica. Tu e a escumalha que dirige o clube.

Não vales nada, nada nada nada.

Birk

Das duas uma, ou vivemos mesmo numa simulação ou então isto tudo é propositado para a malta estar tão desesperada e eleger o amigo Vieira em Outubro 25
Surreal. Simplesmente incompetentes, burros, amadores, Bananas!

Paparuk1904

Que percam os jogos todos até ao último atrasado mental sócio do clube abra os olhos!

TEMOS OS ADEPTOS MAIS ESTUPIDOS DO MUNDO 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Jodeas6

Estás a prejudicar gravemente o clube que dizes ser o teu amor... Não é motivo suficiente para te pores a andar? Mas é que, se fosse eu no teu lugar, já nem voltava para Lisboa

Rui PT

Citação de: red_soul22 em 11 de Agosto de 2024, 20:01
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 19:58
Citação de: red_soul22 em 11 de Agosto de 2024, 19:58O que mais dói é que fomos nós que elegemos este senhor, aliás como anteriormente já o tínhamos feito com Vale e Azevedo e Vieira.

O clube não resiste a mais tiros nos pés dos próprios sócios.
Nós os tomates.

Eu não participei nisto

Quando digo nós, falo do universo benfiquista! Todos os nomes supra citados foram eleitos por confortáveis maiorias.

Compete em quem não se revê neste acéfalismo que alimenta a mediocridade de todo um clube e a carteira de uns poucos, garantir activamente que não voltámos a ser vítimas nas urnas.

Há os lesados do BES e nós somos os lesados da maioria que, sucessivamente, elegeu o Vieirismo e os seus sucedâneos.

300 mil lesados bananas.