Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Neozone1981

Até na btv está a rasgar completamente o treinador e a equipa,cheira me a chicotada ,estão a preparar a situação

dsdsds44

Este tipo é miserável, mas já me estou a borrifar para ele.

TJSF

Citação de: rsd em 11 de Agosto de 2024, 20:32
Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Agosto de 2024, 20:30É o nosso maior aliado na luta contra o Vieirismo

Mais ou menos. Era melhor ser o quanto antes despedido para obrigar o banana a escolher outro e errar também.
A incompetência do Rui parece-me demasiada. Cairá com estrondo quando batermos no fundo, ou entrarmos no Financial Fair Play ou ficarmos em 4.º lugar.

Vangelis pavligol

O Nuno Farinha que andou lá dentro tá a dizer que se sabe que ele não mostra sequer vídeos dos adversários aos jogadores

Redady2

O Fulham foi uma parte o Famalicão as duas. Enorme banho de bola coisa que eu não estava mesmo a pensar. Foi tudo mau, não escapou ninguém.
Só tenho uma explicação; estão a fazer-lhe a cama.

SLBRulez

Citação de: nikas em 11 de Agosto de 2024, 20:28
Citação de: arfm14 em 11 de Agosto de 2024, 20:26Jogar com Florentino e Barreiro merecia um Nobel.

Pior que isso é jogar com Tino, Barreiro, Fred e Mário.
Quelasse.
E depois dizemos que não se cria jogo, pudera

Guilherme0940

Soube de fonte segura que até o filho do alemão chegou ao seu limite e não perde mais tempo a ver a equipa de futebol do seu papá

lPhoenix

Citação de: Neozone1981 em 11 de Agosto de 2024, 20:39Até na btv está a rasgar completamente o treinador e a equipa,cheira me a chicotada ,estão a preparar a situação

;D

Estão com o dito bem apertado.

RGouveia.SLB

"Não tenho explicação para o que aconteceu"

Isto depois de continuar a insistir nas suas pancas e a coleccionar decisões sem ponta de lógica como a questão do miolo e do futebol afunilado, para além da falta de trabalho de treinador que é visível há muito.

Gozar com o crl.

blueviper

Aconteceu o expectável.

Fdx baza crl, não sabes mais que isto.

mojo_j0jo

A única coisa boa, é que vai levar o Rui Costa com ele quando sair

Newlife

Citação de: _Xebola_ em 11 de Agosto de 2024, 20:36Então, ainda vale gozar quando afirmo taxativamente que é o pior treinador da história do Benfica?????

Eu já digo isso há muito tempo. Vejo jogos do Benfica desde o Toni como treinador e não me lembro de ninguém tão inapto e incompetente. Um autentico lixo.

Dmitry91

Citação de: Vangelis pavligol em 11 de Agosto de 2024, 20:39O Nuno Farinha que andou lá dentro tá a dizer que se sabe que ele não mostra sequer vídeos dos adversários aos jogadores

Já toda a gente sabe disso.

MLM

Citação de: blueviper em 11 de Agosto de 2024, 20:33
Citação de: Travpart em 11 de Agosto de 2024, 20:32Este animal já falou?

Disse que não tem explicação para o que se passou....true fact.
Um pouco como nos nao temos explicacoes para continuar a ser o treinador do Benfica.

SLBRulez

Citação de: Redady2 em 11 de Agosto de 2024, 20:39O Fulham foi uma parte o Famalicão as duas. Enorme banho de bola coisa que eu não estava mesmo a pensar. Foi tudo mau, não escapou ninguém.
Só tenho uma explicação; estão a fazer-lhe a cama.
Os jogadores não estão a fazer a cama a ele, os jogadores nem sabem o que fazer em campo
Ainda hoje se viu isso com as substituições