Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

iREDBLOOD

Citação de: ajnogueira em 11 de Agosto de 2024, 20:37Posso estar a ser dramático, mas esta época cheira a época tipo a do Sporting com o Godinho.

Tem esse odor, tem.

ricardoshearer

Ludwig van

Infelizmente chegamos a um ponto em que o melhor para o Benfica é que esta época seja o desastre que se avizinha.

Mesmo assim pode ser insuficiente mas chegamos a um ponto em que o milagre de sermos campeões seria o nosso prego final no caixão.

Vamos precisar de todos e não me parece que a melhor maneira de conseguirmos apoios contra o status quo seja radicalizar demasiado o discurso. Infelizmente, já se viu que não funciona.

A próxima AG dos estatutos que deve ser no próximo mês (se não tiverem a vergonha de adiar indefinidamente) tem de ser um marco importante para demonstrar que não há outra maneira de salvar o clube do que agir rapidamente.

Peço que todos nos unamos e tentem convencer até o mais Costista e Vieirista que conheçam por mais difícil que seja.

O Sport Lisboa e Benfica está em risco de vida!

vermelhoftw

Citação de: kino em 11 de Agosto de 2024, 20:37
Citação de: smpslb em 11 de Agosto de 2024, 20:35
Citação de: Notguilty em 11 de Agosto de 2024, 20:35

Blueprops ao rubro com mais uma derrota.

Os blue props e que gozam o prato na hora da derrota. Até trabalham com mais alegria.
e nos pagamos pra estes merdas...gostava de ver estas despesas

MightyEagle

Pessoalmente já aceitei que é época para o lixo. Mudar de direção em 2025 e começar a construir a partir daí.

GoloDeLetra

Ai ui nao me chamem banana que eu nao sou nenhum banana... pois nao és pior que isso.

K9Pitbull

Sandman13

Não compreendo como é que alguém pode criticar o grande Rui, o homem é um dos nossos e chorou quando nos marcou um golo num amigável!!! Meus amigos ninguém percebe mais de futebol do que ele, melhor presidente do mundo sem qualquer dúvida, vocês são todos uns garotões que querem é tacho e hambúrgueres!

Uma última coisa, depois não apareçam no Marquês quando estivermos a festejar mais uma grande venda!

arfm14

Citação de: pablitovermelho em 11 de Agosto de 2024, 20:39
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 20:37

Queres saber a melhor?

Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 20:37

Queres saber a melhor?

Inacreditável o Benfica foi tomado por anti benfiquistas.

Devem ter uma database de comentários em que as únicas variáveis é o nome do clube e da personagem sobre quem é o comentário.