Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Vangelis pavligol

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

ramasr

Quem vota no Rui Costa simplesmente não defende Sport Lisboa e Benfica e conduz o clube à ruína, é simples e triste.

cmenezes

_JonasThern_

VigilanteGnu

Está me a cheirar que eles vão tentar antecipar as eleições

Com os atuais estatutos e com o algoritmo das casas, não é á toa que eles vão adiando a coisa

Esta maltinha sabe perfeitamente que fazendo uma época igual á passada vai criar desgaste em alguns socios

3M_Girassol

Em Paços de Ferreira já estão a esfregar as mãos de contentes.

Baron_Davis

época de terra queimada

inapto miserável em ano de nova champs e mundial de clubes enfraquece o plantel propositadamente para dar de comer aos do costume

MaFd_R@_SLB

Já nem posso ver a cara deste gajo.
É um autêntico inapto. Pior presidente da história

VSantos

O bom disto é que amanhã levamos com uma screenshot do Billy The Kid do jornal Record a dizer "Rui Costa confortou os jogadores no balneário"

3M_Girassol

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Agosto de 2024, 21:33Pior presidente da história do Benfica.

E tivemos o Damásio, o Vale e Azevedo e o orelhas.

Sea_Shepherd

Citação de: 3M_Girassol em 11 de Agosto de 2024, 21:33Em Paços de Ferreira já estão a esfregar as mãos de contentes.

Com o quê bro?

Ja Clbeb

Declaraçlões fortes do Rui Costa, depois da derrota em Famalicão

GTtdi_SLB

Citação de: Vangelis pavligol em 11 de Agosto de 2024, 21:33Dou por mim a pensar que se tivessemos o Conceição no banco engoliamos um sapo gigante, mas ganhávamos o campeonato a brincar

Tantos sapos que já engolimos estes anos... Era só mais um!

Acho até que ele aceitava tendo em conta todo o contexto da saída dele e de quem está no porto agora

Inserir GIF do rapaz a chupar na bancada

Smashin