David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GTtdi_SLB

Depois do enxovalho de hoje em Famalicão será que os porcos do CRL ainda pensam em empandeirar o Neres?

Eu se fosse ao neres agora forçava para pôr-me nas putas. Se o €n$o o fez porque não pode este também?

Dmitry91

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Agosto de 2024, 21:10Depois do enxovalho de hoje em Famalicão será que os porcos do CRL ainda pensam em empandeirar o Neres?

Eu se fosse ao neres agora forçava para pôr-me nas putas. Se o €n$o o fez porque não pode este também?

Desde quando é preciso forçar uma saída no Benfica?

onnel

Citação de: Fear Factory em 11 de Agosto de 2024, 21:05Eles querem sempre todos sair, só nos rivais é que nunca ninguém quer. Mas ninguém acha isto estranho, os Billys papam isto tudo.
o pior não é isso é mesmo que queira sair não se passa nada eles é que mandam o clube não pode fazer nada e depois lá está o pessoal a comer gelados com a testa

Burik

O Neres não serve para o Benfica mas serve para o Nápoles.
Uma vergonha esta venda.

Since1904

"O jogador quer sair e está a negociar com um Clube".

:rir:

Isto deixou de ser um Clube desportivo e passou a ser um circo.

DeSousa

Perder um jogador destes porque temos inaptos à frente do clube...

J_PN

Depois da época passada ter sido completamente ignorado em detrimento de um jogador de 36 anos, não condeno que queira sair. Obviamente que o Benfica não lhe podia fazer a vontade.

ABenficaC

Todos sabem a razão de querer sair

Burik

Citação de: Since1904 em 11 de Agosto de 2024, 21:16"O jogador quer sair e está a negociar com um Clube".

:rir:

Isto deixou de ser um Clube desportivo e passou a ser um circo.

Ou seja se os 22 jogares quiserem sair é fazer a vontade e ficamos sem jogadores.

Nirvana_87

Ninguém quer ficar no Bieiristão!

Não se compreende.

Todos forçam a saída.

Ingratos!!!

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Pevides

O treinador nunca gostou dele , sempre o encostou a primeira oportunidade!

Slbstriker

Citação de: Nirvana_87 em 11 de Agosto de 2024, 21:23Ninguém quer ficar no Bieiristão!

Não se compreende.

Todos forçam a saída.

Ingratos!!!

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

E depois vêm os cartilheiros dizerem que o Benfica tem das melhores condições no mundo, mas imagine-se querem todos sair do clube, o Benfica não quer vender ninguém e ainda faz tudo para os segurar, mas não dá, fogem todos!!  :rir:

Indiana Jonas

Declarações absolutamente sujas. As pessoas que gerem este clube metem-me nojo.

Transformer

Citação de: Indiana Jonas em 11 de Agosto de 2024, 21:37Declarações absolutamente sujas. As pessoas que gerem este clube metem-me nojo.

O ano passado queimou o guarda redes, mas como já ninguém podia com ele acharam muito bem.

Shoky

Obrigado por tudo e deixa saudades.

Escrevi há uns meses "entre Neres e Schmidt, escolhia o Neres num segundo".

O inapto escolheu o palhaço alemão.
São opções.