Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

_Xebola_

Talvez tenha sido dos maiores criticos do Morato, mas hoje em dia não consigo dizer mal dos jogadores com tantas certezas.

Aquele lixo que está no banco, rebenta com qualquer jogador.

Godescalco

E quando diziam há um par de semanas que tínhamos rejeitado mais de 20M por este suplente glorificado?

:rir:

Matanu


Filipe Duarte Gomes

Este rapaz jogou a lateral esquerdo a época passada..nem um passe simples consegue fazer... é surreal

Nenad25

Ao menos a namorada anda calada no Instagram.

Jotenko

Meu.

Meuuuu



Falar deste gajo meus maninhos lolol

Tão mau lol

Carlos88

Fdx, longe! Muito longe. Dos centrais é o pior!

S.L.B Stars

Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 22:08E quando diziam há um par de semanas que tínhamos rejeitado mais de 20M por este suplente glorificado?

:rir:

Eles estão há espera que ele perda valor para o venderem ..porque eles querem é vender o A.Silva por 50 milhões

diogoalves

Ainda vamos ter de pagar para sair.
Consegue ser horrível em tudo.

S.L.B Stars

Autêntico tosco ..avança no terreno pensa que é avançado ..mete-se no meio campo quando a equipa está atacar e a linha defensiva que se foda , mas não é o único culpado , o treinador é do mais amador que vi .

Jamal

Acho que perdemos uma oportunidade de o vender agora ninguém o quer.

pete92

Vender até o fecho do mercado

LFVL

No ano passado eu já dizia que devia ser despachado... cairam-me em cima... já me dão razão sobre este cepo?

Roy Bean

Ora aqui está um jogador contrariado...
Meteram-no a defesa esquerdo o ano passado e tb sabe que vai para o banco novamente para jogar o ota, vai apenas fazer os minimos..

Zetuga

Como se mantem a titularidade a alguem que fez a pre-epoca do Morato...