Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JM21

Não saiu quando devia, ia sair agora?

Vai ser longa e dura esta época.

Spiritvs

O Benfica apresenta um futebol do mais pobre que me lembro de ver desde pelo menos Abril de 2023... Já passou mais de um ano e quatro meses e continua tudo na mesma. Entretanto já se gastaram milhões em reforços que passado uns tempos parecem autênticos troncos.

Este senhor é a maior merda que vi treinar o Benfica e o nosso presidente que só sabe é vender cometeu um erro fatal ao renovar com esta a abécula qnd renovou e outro ao não o demitir depois de uma época deprimente onde este senhor passou o tempo todo a cuspir nos adeptos.

Agora que se amarrem aos pelos do cu. Para o ano espero que toda esta merda que se apoderou do Benfica seja corrida de lá pelos sócios.

Estou num estado de letargia total graças a este senhor. Sinto um nojo descomunal por esta personagem.

Valafrido Estrabão

J_PN

Citação de: Notguilty em 12 de Agosto de 2024, 00:20

Esse video amador foi feito antes do ultimo Mundial, primeira época do Schmidt.
Eramos o Benfica que não viamos desde Erikson.

Não sobra praticamente nada, só o Treinador. Ninguém aguenta o SLVENDAS. Nem Lage nem Schmidt nem ninguém.

De todos os que sairam desde ai quais foram devidamente substituídos? Assustador.

william

Até o zero absoluto é mais util que tu, asno do crl. andamento daqui pra fora!

AleKx

iKatz

Obviamente está a prazo. Mais tarde ou mais cedo vai sair..

É uma questao de dias.. O noce ruie ja percebeu que se ficar com ele vai com o caralho em 2025

nikas

Citação de: Cloughie em 12 de Agosto de 2024, 00:21
Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2024, 00:15
Citação de: Cloughie em 12 de Agosto de 2024, 00:11É óbvio que está mais do que queimado (a rábula de meter um jogador a rodar 4 posições em 45min é do pior que já vi).
É óbvio que não devia ter acabado a época anterior, quanto mais começar esta nova época.
É óbvio que tem de continuar a ser o treinador porque o Benfica só poderá reaparecer quando isto descambar de vez.

Portanto, força nisso e espero que metas gajos a rodar 5 posições em 30min da próxima vez.

Ele meteu o Rafa a ponta de lança num lago em Guimarães.

O indivíduo que nos preside não o ter despedido logo ali ao intervalo diz tudo sobre a sua competência.

Este gajo é um treinador patético e lunático.

Ver os jogadores a olhar para o banco à espera de saber o que é para fazer... eu tinha vergonha e ia-me embora.
Ainda bem que não a tem.

Agora é deixar arder.
Deixar arder ate o Inapto do Presidente cair com ele.

Red skin

Se fosse apenas a derrota... Mas os meus olhos sangram a ver este Benfica jogar... É tudo tão mau, equipa mal trabalhada, jogos mal preparados... Ninguém sabe o que fazer em campo, jogadores que se anulam ao invés de se complementarem.

Eu, que gosto de futebol, é um sacrifício enorme ver este Benfica.

Paparuk1904

Bora!
Continua o bom trabalho 👍🏻
Ainda vais ser tu a limpar o Benfica!

força Benfica

Agora é imaginar se andavamos nas eliminatorias para ir a LC....

Sousa_slb

Excelente trabalho como sempre.

2 medidos que não sabem criar jogo, 2 extremos que não conseguem passar 1 defesa.

Grande Benfica e grande emprego de sonho.

Como renovaram o contrato a esta merda de teeinador

botafogo1904

O Neves quis sair. O Neres quer sair. Ele só dá um empurrãozinho. Fez isso também, com extrema deselegância, com o Vlachodimos. Este treineiro é perigoso. O presidente deixa acontecer. Está tudo a arder... Autodestruição do clube.

ooficioso

O pior é pensar que quando este sair a meio do ano vai para lá o Veríssimo outra vez porque esta direção de incompetentes não sabe mais

Sea_Shepherd

Citação de: força Benfica em 12 de Agosto de 2024, 00:31Agora é imaginar se andavamos nas eliminatorias para ir a LC....

Era o melhor que nos podia ter acontecido. Escusávamos de ir passar vergonhas para a fase de grupos. Mas como estamos numa de bater "records", acredito que esta época vamos bater outro nesta champions.