Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Ele vai até ao fim, porque efetivamente não pode largar o tacho! E ir até aí fim é marcar eleições antecipadas para um determinado momento. Desistir não desiste.
Independentemente de ser um autêntico jumento.

Não pode, porque corre o risco e correm mais uns 200 de irem todos para a cadeia se entra lá alguém com boas intenções de querer saber aquilo que se passou nestas últimas duas décadas.

É esse o medo dele/deles!
Porque as comissões/dinheiro sabem que de um momento para o outro acaba.
Criaram um monstro tão gigantesco que não têm como alimentar!
E sabem que o dinheiro do clube vai acabar.
Eles neste momento estão em pânico!
Nem os sócios mais conservadores estão com eles.

É por isso que eu acho que eles vão marcar eleições antecipadas para um momento que lhes agrade.
Porque se esperam para Outubro não têm a mínima hipótese!
Porque o Benfica não tem como ganhar este campeonato.
E que vão eles apresentar em Outubro?!
Nada...Não têm nada!
Depois da última época absolutamente deprimente, se fazem outra igual ou pior (que é o mais certo), nem 20% levam.

ppfinder

Red skin

Citação de: Xanghai em 12 de Agosto de 2024, 00:27Estou num estado tal que se te visse na rua, partia-te as fuças. FDP, nojento do caralho!!!
o RC anda com 3 seguranças à ilharga, FSE pagos com o orçamento do Benfica. Este homem é tão bem guardado como o POTUS

iloy

Pela primeira vez em mais de 25 anos não vou ver o Benfica no verão pelo campeonato.
Não quero, não tenho vontade.
Acho sinceramente que vou cagar nesta época e esperar as eleições que ao meu ver vai ser das mais importante na história do clube.
Agora gostam ou não mas bem espero que a incompetência desta direção vai continuar e que os benfiquistas abram os olhos.

AleKx

Slbstriker

Citação de: boladeneve em 12 de Agosto de 2024, 00:23A perspectiva, para quem percebe um bocadinho de futebol, é tão má, que arrisco já que este caralho convoca eleições antecipadas e nem se recandidata. Saída tipo rato.

Se isso acontecer, ele candidata-se e ganha com pelo menos 80% dos votos.

Shoky

Sai do Benfica e vai fazer o quê?

Há vícios e altos gastos para suportar. Com o 9.° ano nunca mais arranja tacho na vida.

Menino de Ouro RS

Citação de: rodriguesdecastro em 11 de Agosto de 2024, 22:58

Quando anunciar esta contratação a seguir a venda do Neres espero que seja o fim dele, pelo menos pra mim ate Out25 nao quero saber mais do SLB
Esta merda e verdade equacionaram e equacionam esse monte de merda

filhos da puta

Vidito

Citação de: boladeneve em 12 de Agosto de 2024, 00:23A perspectiva, para quem percebe um bocadinho de futebol, é tão má, que arrisco já que este caralho convoca eleições antecipadas e nem se recandidata. Saída tipo rato.

Descansa lá que quem realmente manda no Benfica nunca deixaria que o Rui Costa fizesse isso. Era preciso este boneco ter colhões.

Renato Ferreira

Não há forma de acabar com este sofrimento de uma vez?Eu se fizesse a merda que este indivíduo faz no meu trabalho já tinha ido com o crl.

E nem sequer tenho adeptos que amam o meu trabalho

Cardia

SLB-Fever

Inegável e um dos piores presidentes de sempre do Benfica.

Red.rf

Citação de: rodriguesdecastro em 11 de Agosto de 2024, 22:58

Quando anunciar esta contratação a seguir a venda do Neres espero que seja o fim dele, pelo menos pra mim ate Out25 nao quero saber mais do SLB

What? Isto saiu de onde?!

kramxel²

Não percebe um crl de futebol.

Não percebe um crl de gestão.

Não percebe um crl de finanças.

Percebe para crl de intrujices e esquemas, e todas as pessoas que escolhe são trafulhas.

É para isso que lá está.