Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Archie Bunker

Tem um bom arranque e um bom cruzamento.
Não consigo ver mais qualidades.
Não há igual cá no Tugao?

Flirt4ever

Citação de: Benfanatic em 12 de Agosto de 2024, 09:39
Citação de: Flirt4ever em 12 de Agosto de 2024, 09:37
Citação de: Benfanatic em 12 de Agosto de 2024, 09:33Medo...a defender faz lembrar o Jurasek. Mas ataca bem melhor e qdo mais precisávamos disso o João Henriques alemão troca-o pelo Carreras  :estrelas:
O carreras deu 2 bolas de golo, mas ok...

E quem te diz que o Beste não o faria tb? Na altura estava tudo a subir à ganância...
Não dá para fazer futurologia, mas as questão nem era essa. Era a de não perdemos nada com a entrada do Carreras.

O Carreras fez uma melhor pré-época que o Beste e merecia ter sido ele o titular.

Benfanatic

Citação de: Flirt4ever em 12 de Agosto de 2024, 11:39
Citação de: Benfanatic em 12 de Agosto de 2024, 09:39
Citação de: Flirt4ever em 12 de Agosto de 2024, 09:37
Citação de: Benfanatic em 12 de Agosto de 2024, 09:33Medo...a defender faz lembrar o Jurasek. Mas ataca bem melhor e qdo mais precisávamos disso o João Henriques alemão troca-o pelo Carreras  :estrelas:
O carreras deu 2 bolas de golo, mas ok...

E quem te diz que o Beste não o faria tb? Na altura estava tudo a subir à ganância...
Não dá para fazer futurologia, mas as questão nem era essa. Era a de não perdemos nada com a entrada do Carreras.

O Carreras fez uma melhor pré-época que o Beste e merecia ter sido ele o titular.

Esquece, depois do Jurasek isso não vai acontecer. Seria uma completa admissão de incompetência. O Beste foi contratado para titular e vai jogar até aprender a defender, tal como aconteceu com o Grimaldo. Com todos os pontos que isso nos vai custar.

nikas

Citação de: Archie Bunker em 12 de Agosto de 2024, 11:35Tem um bom arranque e um bom cruzamento.

Há ou havia, já nem sei.
O Costinha e o Lelo por exemplo eram titularissimos nesta banda de musica.

mercurialSLB

Citação de: nikas em 12 de Agosto de 2024, 11:44
Citação de: Archie Bunker em 12 de Agosto de 2024, 11:35Tem um bom arranque e um bom cruzamento.

Há ou havia, já nem sei.

Claro que não eram, esses eram outros que chegavam cá e ao fim do primeiro jogo estavam a ser atacados como este.

A culpa não é da falta de qualidade do jogador X ou Y, é da falta de qualidade do treinador. Quando todos parecem maus, quando não há processos bem trabalhados e um sistema de jogo definido a culpa vem de cima.

Rik77

Ainda não convence e não vejo nada demais. Por exemplo, comparativamente ao Francisco Moura, este é inferior. Tinhamos ficado melhor se olhassemos para o mercado interno.

Archie Bunker

Citação de: mercurialSLB em 12 de Agosto de 2024, 11:47

Há ou havia, já nem sei.

Claro que não eram, esses eram outros que chegavam cá e ao fim do primeiro jogo estavam a ser atacados como este.

A culpa não é da falta de qualidade do jogador X ou Y, é da falta de qualidade do treinador. Quando todos parecem maus, quando não há processos bem trabalhados e um sistema de jogo definido a culpa vem de cima.

Eu vejo é que consistentemente compramos lá fora mais caro e pior do que há cá.

mercurialSLB

Citação de: Archie Bunker em 12 de Agosto de 2024, 12:35

Há ou havia, já nem sei.

Mais caro? Este custou 8M, não arranjavas cá ninguém melhor que ele por esse valor.

Os clubes portugueses ao Benfica pedem sempre valores inflacionados.

Basta ver que o Malheiro para nós era 5 ou 6M e saiu por metade disso. O Francisco Moura é o único lateral esquerdo do campeonato que seria interessante e não sairia do Famalicão para cá por menos de 10M

werty10

Há ou havia, já nem sei.

E o Moura

Archie Bunker

Citação de: mercurialSLB em 12 de Agosto de 2024, 12:39
Citação de: Archie Bunker em 12 de Agosto de 2024, 12:35

Há ou havia, já nem sei.

Mais caro? Este custou 8M, não arranjavas cá ninguém melhor que ele por esse valor.

Os clubes portugueses ao Benfica pedem sempre valores inflacionados.

Basta ver que o Malheiro para nós era 5 ou 6M e saiu por metade disso. O Francisco Moura é o único lateral esquerdo do campeonato que seria interessante e não sairia do Famalicão para cá por menos de 10M

Preferias dar 10m pelo moura ou 8m por este desconhecido que nem era DE

Jamal

Temos dois defesas esquerdos que tem graves falhas de posicionamento a defender.
Mas que raio de scouting é este? Será que existe?

Slbstriker

Citação de: Jamal em 12 de Agosto de 2024, 12:44Temos dois defesas esquerdos que tem graves falhas de posicionamento a defender.
Mas que raio de scouting é este? Será que existe?

Este na Alemanha jogava a extremo, não é de admirar que não saiba defender.

Red skin

O nosso scouting é muito, mas muito mau... queríamos um titular, no qual o Carreras pudesse crescer... a única coisa que vislumbraram foi 2 alemães, um queria o cu e as calças do Benfica para assinar, o outro joga a extremo esquerdo há mais de 2 anos.

Espetáculo!

Caixadeoculos

Citação de: Red skin em 12 de Agosto de 2024, 13:18O nosso scouting é muito, mas muito mau... queríamos um titular, no qual o Carreras pudesse crescer... a única coisa que vislumbraram foi 2 alemães, um queria o cu e as calças do Benfica para assinar, o outro joga a extremo esquerdo há mais de 2 anos.

Espetáculo!

Para não falar da qualidade mediana de ambos, à vista de todos, menos dos iluminados dirigentes e técnicos do nosso clube

Benfanatic

Rezo para estar enganado mas na recuperação defensiva parece-me ao nivel de um Jurasek...