David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fpie

Citação de: Jangada em 12 de Agosto de 2024, 15:25
Citação de: BENFIKA em 12 de Agosto de 2024, 13:52E agora ele chega aos treinos e em conversa com os colegas diz que está fodido porque o treinador pôs em causa o seu profissionalismo e que ele apesar de querer sair está disponível para jogar pelo Benfica até ao final.

E com isto alguns colegas vão ficar fodidos com o treinador...tudo é um barril de pólvora prestes a explodir neste clube.

Na época passada já se dizia que o grupo dos brasileiros estava fartinho do Schmidt.

só os que não tem lugar em mais lado nenhum estão com o treinador
até porque como não há qualquer criterio, um jogador não entende porque é que as vezes fica no banco e outras joga

schmusli

Citação de: JoséTorres em 12 de Agosto de 2024, 14:01Que circo meus amigos. Que circo.

Fodas isto é demais, é preciso ir para a porta do estádio parar aquela merda uma vez por todas!!! Não pessoal para fazer protesto a merda da direcção do Benfica???

MeteGelo

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 15:27
Citação de: Jangada em 12 de Agosto de 2024, 15:25
Citação de: BENFIKA em 12 de Agosto de 2024, 13:52E agora ele chega aos treinos e em conversa com os colegas diz que está fodido porque o treinador pôs em causa o seu profissionalismo e que ele apesar de querer sair está disponível para jogar pelo Benfica até ao final.

E com isto alguns colegas vão ficar fodidos com o treinador...tudo é um barril de pólvora prestes a explodir neste clube.

Na época passada já se dizia que o grupo dos brasileiros estava fartinho do Schmidt.

só os que não tem lugar em mais lado nenhum estão com o treinador
até porque como não há qualquer criterio, um jogador não entende porque é que as vezes fica no banco e outras joga

Dos poucos capaz de fazer alguma diferença junto à área... Foi titular??? não, não vá o Di zangar-se ou: alguém tem que ficar de fora... Só podem jogar 11... etc etc

DastanPT

A verdade é que o Roger nunca foi muito à bola com o Neres

Está a aproveitar os rumores para incriminar o jogador

reddevill2010

Citação de: JoséTorres em 12 de Agosto de 2024, 14:01Que circo meus amigos. Que circo.

É o que eu digo . O ruie e o Roger são o Damásio e Artur Jorge do século 21.

Estão cada vez mais a afundar o clube e ninguém faz nada.

Shoky

Citação de: reddevill2010 em 12 de Agosto de 2024, 15:32

É o que eu digo . O ruie e o Roger são o Damásio e Artur Jorge do século 21.

Estão cada vez mais a afundar o clube e ninguém faz nada.

Ao menos, temos o João Mário e o Otamendi!

J_PN

Citação de: fdpdc666 em 12 de Agosto de 2024, 15:33O Vidigal acha parvo deixarmos sair o Neres. O VIDIGAL!!!

https://www.abola.pt/futebol/noticias/nao-percebo-porque-e-que-o-benfica-decidiu-deixar-neres-sair-2024081213331895402

O Neres num dos rivais seria A estrela da equipa. Aqui foi encostado um ano para jogar um idoso.

Red Bullet

O Roger n o convocou pq nunca gostou dele, e agora tem desculpa para o fazer.

Bem faz o Neres em querer ir para o Napoles e mandar estes anormais para o crl!

zefo

Citação de: J_PN em 12 de Agosto de 2024, 15:40
Citação de: fdpdc666 em 12 de Agosto de 2024, 15:33O Vidigal acha parvo deixarmos sair o Neres. O VIDIGAL!!!

https://www.abola.pt/futebol/noticias/nao-percebo-porque-e-que-o-benfica-decidiu-deixar-neres-sair-2024081213331895402

O Neres num dos rivais seria A estrela da equipa. Aqui foi encostado um ano para jogar um idoso.
Porra idoso não é um pouco mais novo que eu ...
Mas sim dois jogadores que pouco rendem

zefo

Citação de: Red Bullet em 12 de Agosto de 2024, 15:40O Roger n o convocou pq nunca gostou dele, e agora tem desculpa para o fazer.

É por aí

slbever4ever

Citação de: Red Bullet em 12 de Agosto de 2024, 15:40O Roger n o convocou pq nunca gostou dele, e agora tem desculpa para o fazer.

"fds" nunca pensei que este clube podesse descer tao baixo, incrivel mesmo ....
ainda agora comecou a epoca e ja cansa (ja cansava antes com a venda do Neves) e agora mais esta situacao do Neres

Treinador e Direccao, principalemnte quem "manda" no clube tudo corrido a "batatada"
la vamos nos ter de comecar do ZERO (nao faltara muito) ...

So mais uma nota, o Antonio Silva tambem esta/foi encostado depois daquela situacao do irmao/pais terem vindo para as RS !?

Este clube INFELIZMENTE esta a "SAQUE", mas que cambada de bandidos ...

Saudacoes Benfiquista desde UK

Red Bullet

Citação de: slbever4ever em 12 de Agosto de 2024, 15:48

"fds" nunca pensei que este clube podesse descer tao baixo, incrivel mesmo ....
ainda agora comecou a epoca e ja cansa (ja cansava antes com a venda do Neves) e agora mais esta situacao do Neres

Treinador e Direccao, principalemnte quem "manda" no clube tudo corrido a "batatada"
la vamos nos ter de comecar do ZERO (nao faltara muito) ...

So mais uma nota, o Antonio Silva tambem esta/foi encostado depois daquela situacao do irmao/pais terem vindo para as RS !?

Este clube INFELIZMENTE esta a "SAQUE", mas que cambada de bandidos ...

Saudacoes Benfiquista desde UK

Era simplesmente idiota se o fizessem, mas tb já o fizeram com o Neres, por isso tb n ficaria admirado se encostassem o António Silva por dá cá aquela palha.

DBdennisDB

Culpam tudo e todos.
Menos quem lhes faz isto.

A culpa é do Neves que quis sair.
Agora é o Neres que quer sair.
O Antonio tambem vai querer sair.
E o Aursnes.

So nao quer sair é o JMario. E o Ota. E o DiMaria.

ThyHard

Falta de compromisso?

Deixa-me rir, que amanhã posso ter cieiro

O Neres quer sair porque o treinador anda a cagar na tola dele há um ano

Só jogou no ano passado quando o Roger se viu desesperado por alguém que desequilibrasse as defesas adversárias

No lugar dele fazia exatamente o mesmo