Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

1979

Citação de: SousaLB em 12 de Agosto de 2024, 18:28
Citação de: 1979 em 12 de Agosto de 2024, 17:42
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Agosto de 2024, 17:41Vítor Tinto nem disfarça, cartilheiro-mor do Sérgio, está mortinho para o ver na Luz.

O Tinto é benfiquista
Ele e o Proença.

O Tinto é benfiquista

KingDiamond

Citação de: SousaLB em 12 de Agosto de 2024, 18:28
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Agosto de 2024, 17:41Vítor Tinto nem disfarça, cartilheiro-mor do Sérgio, está mortinho para o ver na Luz.

O Tinto é benfiquista
Ele e o Proença.
E o Bruno de Carvalho. Esse lampião.  :bandeira1:

Barcelense1994

A questão nem é querer despedir o treinador.
A questão é o camião de dinheiro que vai custar e já se percebeu que o Schmidt não aceita rescisão amigável.
Eu não tenho dúvidas que o Mourinho estaria aqui se tivessem corrido com o Schmidt.
O problema é o pastel.
O Rui está totalmente amarrado ao Roger. Para o bem e para o mal.

Barcelense1994

O Tinto é benfiquista

Partilha camarote na Luz com o Manuel Queirós, um histórico benfiquista.

Espártaco

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2024, 18:26
Citação de: Di Nes em 12 de Agosto de 2024, 18:24"É totalmente falso que o Sport Lisboa e Benfica, finda a primeira jornada do Campeonato, esteja no mercado à procura de treinador, assim como falsos são os nomes que têm surgido na opinião publica ou publicada.
Falso, pura especulação e aproveitamento gratuito."

https://twitter.com/SLBenfica/status/1823046982430052659

aproveitamento gratuito é que a direção está a fazer do Benfica e adeptos

Finda a segunda logo se fala. 😂
O Tugão é fraquinho e o mais provável é que se vença o Casa Pia, com maior ou menor dificuldade.

Vai ser outra montanha russa ao estilo do ano passado com os mesmos clichés: "falem agora"; "deixem o Schmidt trabalhar"; "queriam ganhar sempre, era?"; "ainda estamos nas 4 frentes"; "agora é tarde"; "é tempo de união"; "enquanto for matematicamente possível...".

sbremoved_34227

Citação de: Night Man em 12 de Agosto de 2024, 17:57Seria preciso a NATO a proteger o Rui Costa se decidisse ir buscar o Cãoceição.
Pá, o Rui Costa podia pôr o Benfica a jogar em casa no Dragão, de azul e branco, e o Pinto a vice, que os burros de merda do "eu sou benfiquista nas vitórias e nas derrotas" iam continuar a votar nele de olhos fechados.

LuisPortugal

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2024, 18:29A questão nem é querer despedir o treinador.
A questão é o camião de dinheiro que vai custar e já se percebeu que o Schmidt não aceita rescisão amigável.
Eu não tenho dúvidas que o Mourinho estaria aqui se tivessem corrido com o Schmidt.
O problema é o pastel.

O Mourinho vinha fazer o quê? Ele nem na Turquia vai conseguir ser campeão lol

Gsound

O Tinto é benfiquista

Vilarinho sorriu

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Night Man em 12 de Agosto de 2024, 17:57Seria preciso a NATO a proteger o Rui Costa se decidisse ir buscar o Cãoceição.

Se não fosse a polícia, Vieira era Presidente hoje.

Não brinques, os benfiquistas vão fazer BOLA para mudar o estado de coisas.

flsb

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2024, 18:30

O Tinto é benfiquista

Partilha camarote na Luz com o Manuel Queirós, um histórico benfiquista.

Até têm cama ou beliche no camarote .

Granizo

Citação de: Vitor21 em 12 de Agosto de 2024, 16:22Ja repararam no silêncio?? Ou ja ninguém quer saber lá dentro, ou está tudo à pancada e ninguém fala...

Espera por mais logo, nos locais do costume.
Aposto que ja receberam todos a cartlha com as linhas mestras do que dizer para defender o banana.

Barcelense1994

Citação de: LuisPortugal em 12 de Agosto de 2024, 18:31
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2024, 18:29A questão nem é querer despedir o treinador.
O problema é o pastel.

O Mourinho vinha fazer o quê? Ele nem na Turquia vai conseguir ser campeão lol

A questão nem é essa. Ele era o treinador em mente a seguir ao Schmidt, tenho poucas dúvidas.
O problema foi não conseguir correr com o Roger.

futeboldelite

ZICKLER

Enquanto não cair este gajo é perda de tempo.

Red_turtle

E agora quem viria

Essa é que é

Nimguem de qualidade e disponível se queria vir queimar