Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

30min à Benfica

Citação de: nikas em 13 de Agosto de 2024, 02:53
Citação de: Borgas_SLB em 13 de Agosto de 2024, 02:42Aí está mais um clássico da era Rui Costa

Mais uma mesa.
Eia cum cacete, o Ikea connosco é sempre a faturar.

Só falta contratar um treinador sueco.

Sven?

CSalvador185

Citação de: Cardia em 13 de Agosto de 2024, 00:03Por favor, não adianta falar em treinadores ou jogadores.

O problema do Benfica é perda de identidade, é liderado por pessoas sem carisma, sem determinação, sem garra, sem a personalidade necessária para fazer renascer no Benfica a velha mística que era o nosso ADN. Isso reflete-se na atitude de profissionais do clube, não têm garra nem ambição. Ainda por cima são de uma incompetência gritante ao nível da gestão.

E PIOR, este vírus propagou-se também por grande parte dos adeptos, que já parecem conformados com a situação do clube, sendo que os poucos que se revoltam com este estado de coisad são apelidados de forma jocosa de 'exigentes' como se isso fosse algo criticavel.

Precisamos de nova gente, competente, aguerrida, ambiciosa, sem a mínima ligação a esta gente que por lá anda e se arrasta, uma oligarquia caduca, frouxa e ociosa, que tratam o clube como se fosse uma coisa privada e só deles, rodeados de lacaios e de bots.

PRECISAMOS DE UM NOVO CICLO.

O problema é que já lá vão 30 anos disto, qualquer já ninguém se lembra desse tal Benfica que outrora foi competente e apaixonante.

Muitos, como eu, viveram num lamaçal a vida toda e a ilusão que pode mudar parece ser cada vez mais distante. Eu acredito num Benfica diferente, mas cada vez mais me afasto e não me revejo neste clube que existe hoje em dia.

Elvis the Pelvis

O Benfica corrói a nossa alma. O que é que os benfiquistas fizeram para merecer tanto sofrimento? O Benfica é o maior clube português e um dos maiores do mundo. O Benfica tem uma dimensão humana e desportiva incomparável.

Não existe na Europa um clube que seja mais mal tratado, roubado e amordaçado que o Benfica. Duvido que muitos clubes aguentassem o que aguentamos há 30 anos. É mau demais, já chega.

Esta direcção não tem nada para oferecer ao clube. São maldosos, incompetentes e sem qualquer visão. Amordaçaram o clube com o único objectivo de sugá-lo.

Deixem o Benfica voltar a ser Benfica, aquele clube gigante e imortal que foi no passado. Deixem os benfiquistas(não os que votam nestes incompetentes há 30 anos) serem felizes.

Gosepe13

Benfanatic

Com o vígaro do Orelhas estávamos à beira do abismo, mas com este Banana conseguimos dar um passo em frente  :estrelas: 

S.L.B Stars

Rui Costa: "O título do Benfica é muito de Roger Schmidt"

E as outras duas épocas sem títulos é muito de quem ?
:knuppel2:

pablitovermelho

O Ruie nas ameaças é super eficaz, depois vem a parte das consequências....

diabo_bom

Dmitry91

Citação de: pablitovermelho em 13 de Agosto de 2024, 09:50O Ruie nas ameaças é super eficaz, depois vem a parte das consequências....

As mesas do IKEA não concordam. É com cada murro.

BugsySiegel

Ainda é muito cedo, são 10 da manhã (madrugada), deixem o homem descansar.

Boxtobox

Citação de: nikas em 13 de Agosto de 2024, 02:53
Citação de: Borgas_SLB em 13 de Agosto de 2024, 02:42Aí está mais um clássico da era Rui Costa

Mais uma mesa.
Eia cum cacete, o Ikea connosco é sempre a faturar.

Está explicado aqueles gastos obscenos em serviços externos. Vai tudo para o IKEA na compra de mesas e cadeiras novas. O Ruizinho não brinca em serviço.

BERNA_1961

Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2024, 09:49Com o vígaro do Orelhas estávamos à beira do abismo, mas com este Banana conseguimos dar um passo em frente  :estrelas: 
Com o Vieira, financeiramente estávamos equilibrados. Diria que até, bem.
Desportivamente estávamos uma merda. E nesse aspeto já este gajo (RC) tinha muita responsabilidade.
Agora, isto está uma tragédia em tudo.

Aguia31

O que pode ser feito para termos eleições antecipadas no Benfica?
Esta situação não se pode arrastar mais 1 ano, são 2 épocas que estão em causa.

pexim

Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 02:26E inacreditável como este gajo ainda aqui está:
1- mete o nosso melhor jogador a lateral a época toda
2- faz substituições para la dos 80 min com todos rotos
3- não sabe ler o jogo nem adversários
4- humilhados pelo pior Porto dos últimos 30 anos
5- di Maria faz a época com mais jogos na carreira
6- manda embora um redes que apesar de bom ou mau sempre foi um os nossos e não merecia sair como saiu
7- diz para quem não apoiar que fique em casa(quem lhe paga o ordenado)
8- confronta diretamente os adeptos em vila o conde.
9- jogos mal conseguidos ele diz que jogamos top leveL.
10- possibilidade de ir a uma final europeia,somos eliminados pelo 8 classificado da ligue 1.

Onde está o prestígio de um dos maiores do mundo??
O tempo de quando nós batíamos com tal madrids,barcas,bayern,arsenais etc etc....
Axas mesmo que num clube destes este otario iria ter este discurso para os adeptos?
Acordem pa se estes 10 motivos que há mais não são suficientes para ires de vela não sei já o que é o Benfica de Cosme damiao
10-
Sabes que estás no tópico do presidente, certo?

Sabes que o treinador é apenas uma consequência do presidente, certo?

Sabes que trocar de treinador não vai resolver os principais problemas do Benfica, certo?

fdpdc666

"Vini recusou, mas a Liga Saudita quer mais estrelas e mais jovens." in A Bola

'Tou, Rui? Como estás, meu querido?
Olha, preciso que me envies uma lista com meia dúzia de jovens craques que os gajos da Arábia querem fazer umas compras.
Manda-me essa merda rápido se não és ultrapassado e eu sei que estás a precisar do dinheiro.
Podemos fazer aqui uns milhões valentes!

Spoiler
[fechar]

Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.