Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

menta

Fraco, continuo a não achar nada de especial..

Benfanatic

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Agosto de 2024, 16:02Qualquer defesa numa equipa tão descompensada sofre na pele , principalmente num meio campo a dois abrir buracos por todo o lado ..
Fraco trabalho do treinador e já ano passado estava evidente isso mesmo, que o treinador não tinha capacidade para dar a volta á situação e este ano vai pelo mesmo caminho ..
Foi um erro tremendo o Rui Costa ter o mantido, uma coisa foi o que fez o Vieira com o Jesus que foi excelente, se a equipa jogava bem e chegava a finais a fase de decisões só tinha de o manter e colheu os frutos ... Este ter se mantido foi e vai ser um erro que vamos pagar caro , estava na cara .

Camarada nem o Guardiola conseguia fazer deste barrote um central de equipa grande, neste caso a culpa não é do treinador. Ou melhor, tem culpa pq o mete a jogar. E com o António no banco. Pesca mmo muito disto, o nosso mister  O0

Berna®

Citação de: Mzungo em 12 de Agosto de 2024, 14:40
Citação de: Berna® em 12 de Agosto de 2024, 14:25Quanto é que o fulham tinha oferecido?

Uma bela nota, 40 kilos se não estou em erro, porque é central e canhoto, tudo o que precisavam (isto na época passada)...

Não dava grande comissão de certeza então ficou cá. Os bons é que interessa vender

Jomoco

Aquelas faltas por trás jogo após jogo... já não tenho paciência. agora também já falha passes fáceis (não tem força, ontem houve pelo menos dois lances que tenta passar de trivela mas sem força, enfim...)
Ao mesmo tempo, tenho pena dele também, o ano passado o Ruie da lágrima não deveria ter renovado com o Otamendi para dar a titularidade ao Morato, mas enfim...

LuisPortugal

Ele tem qualidade, pode chegar lá eu ainda não perdi esperança nele. Sinto é uma falta de confiança gigante. Precisava de entrar numa equipa confiante e capaz e não nesta banda de música.. Isto depois de ser queimado como foi na época passada a lateral.

Outros vão sofrer do mesmo.

S.L.B Stars

Morato que saudades dos velhos tempos  ::) quando sabias jogar há bola
:2funny:  :2funny:  :2funny:

VirtualKing

Não evoluiu nada. O que com este treinador é compreensível.

SLsinde

Culpa propria. Ele tem qualidade mas nao tem o mais importante, atitude e entrega.

Pedro.SLB.71

Pelo que tem demonstrado e sejamos realistas, não poderá ser titular. O caminho mais certo será ser despachado para um Saragoça desta vida...

Benfanatic

Ao pé deste barrote o Paulo Madeira nem parecia mau central...nem o Paredão.

1entremilhoes

Era com a venda do Morato que podíamos fazer alguma receita, ele e mais uns quantos.

Spinola39

Citação de: Berna® em 12 de Agosto de 2024, 14:25Quanto é que o fulham tinha oferecido?

Uma bela nota, 40 kilos se não estou em erro, porque é central e canhoto, tudo o que precisavam (isto na época passada)...

Nada disso, davam 22 M, subiram ate aos 25 M se não estou em erro.

iloy

Mzungo

Citação de: Spinola39 em 13 de Agosto de 2024, 11:16

Nada disso, davam 22 M, subiram ate aos 25 M se não estou em erro.

Portanto, o valor de um Neres...

S.L.B Stars

Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2024, 10:41Ao pé deste barrote o Paulo Madeira nem parecia mau central...nem o Paredão.

Não ofendas o Paulo Madeira com este porra .. :2funny: