Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

crodrigues

Citação de: nikas em 13 de Agosto de 2024, 02:53
Citação de: Borgas_SLB em 13 de Agosto de 2024, 02:42Aí está mais um clássico da era Rui Costa

Mais uma mesa.
Eia cum cacete, o Ikea connosco é sempre a faturar.

Com um bocado de sorte tens alguém dentro da estrumetura com uma loja de moveis e assim já podes comprar mesas pelo triplo do preço do Ikea.

Benfanatic

Citação de: Benficaenadamais em 13 de Agosto de 2024, 14:17Realmente Sérgio Conceição a treinador com Ventura a presidente era mesmo para cagar nisto de vez

Os dois juntos? Duvido mto, nem num universo paralelo.

greenleaft

Deixem lá no próximo jogo ganham e tudo bate palmas, enquanto o estádio encher e baterem palminhas esta merda não vai mudar nunca. Ódio eterno as estes FDP sanguessugas que estão a destruir o meu clube do Coração.

Stigmat

Onde andas, Vladimiro. Estou a ficar preocupado, será que já nem ha guita para os avençados?

Benfanatic

Citação de: Stigmat em 13 de Agosto de 2024, 14:22Onde andas, Vladimiro. Estou a ficar preocupado, será que já nem ha guita para os avençados?

Até esse ja atirou a toalha ao chão  :2funny:

Jone

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Agosto de 2024, 14:07Caguem nessa merda do "candidato credível", nem que fosse o tino de rãs. O mais importante é tirar de lá o Vieirismo que reina há 20 anos.

Se passados 4 anos não resultar temos sempre hipótese de mudar e não temos que andar a lutar contra bots, votações marteladas, urnas escondidas, etc.

Onde é que eu ja vi isto?
...ja me lembro. Foi em 1997.

Tirar de lá o platano mole. Sim!
Mas se não tivermos cuidado, a história volta a rimar.
E anda ai um, com o mesmo nome de um gordo badocha que mandou a claque bater nos jogadores, com o mesmo ADN do outro de 97.

crodrigues

Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2024, 14:23
Citação de: Stigmat em 13 de Agosto de 2024, 14:22Onde andas, Vladimiro. Estou a ficar preocupado, será que já nem ha guita para os avençados?

Até esse ja atirou a toalha ao chão  :2funny:

Na volta foi também transferido para o PSG

joaoaria

O que mais me revolta é a arrogância deste e de todos os que vêm por aí abaixo na cadeia hierarquica.
É que para além de não reconhecerem a incompetência, ainda se julgam os supra sumos.

Eduardo Gomes

@K3nny_B_

" Mandato desportivo"
Azuis campeões na luz
17 pontos do FCP - 3 lugar
10 pontos do SCP - 2 lugar
Humilhado em : Milão, San Sebastian, Alvalade, Marselha, Toulose e Dragão
2 troféus em 13
Delapidar a equipa campeã nacional em menos de dois anos a preço de saldo. OUTubro

https://x.com/K3nny_B_/status/1823142104559935572

Baron_Davis

Fenómeno

Citação de: Borgas_SLB em 13 de Agosto de 2024, 02:42Aí está mais um clássico da era Rui Costa

Se trata os jogadores como mercadoria, um murro na mesa faz todo o sentido.

Bem jogado Rui.

BlankFile

Citação de: Baron_Davis em 13 de Agosto de 2024, 14:30

é já um dos maiores memes do tugao

Até qd?

Com a quantidade de murros na mesa que já deu, só me espanta que não tenha partido as mãos ainda.

Este gajo é a maior fraude de presidente que já tivemos.

Notguilty

Innuendo

Citação de: Rui PT em 13 de Agosto de 2024, 13:15Tens os dias contados no poleiro, mas ao menos vai buscar o Zaydou, e desiste de vender o Neres, e rápido, para dar alguma consistência aquele gegenpressing da Wish do alucinado autista.
Senão este ano a luta vai ser entre o 6 e o7 lugar.

Geggenpress em alemão deve significar " tudo ao molho e fé em Deus".

É isso que é a pressão alta do catedrático Murtosa alemão