Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lusus

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Agosto de 2024, 02:55lol vender o Neres e ficar com este cepo.

Benfica 2003 vintage.

O Morato está comprometido com o projecto.

Jone

Até em mais valias, a venda por 18M do Morato são superiores ás mais valias de uma venda do Neres por 25M.
Essa noticia não pode ser verdade. Não acredito! Não posso acreditar para salvaguarda da minha sanidade.
...

Wizardpt

We have to accept 🥳

joaom86

Recusar 18M pelo Morato para vender um Neres por 25M

Desculpa Benfica, que eles não sabem o que fazem

Carlos88

Fdx....nem sei o que dizer disto tudo...

Androico

Nem tenho palavras. Era de aceitar de olhos fechados

RGouveia.SLB

Vendem o Neres em saldos, mas recusam 18M por um central suplente.

Que gestão completamente irresponsável e danosa. PQP.

Pedro.SLB.71

Recusar 18 Milhões pelo Morato e despachar o Neres por 25 Milhões é algo que só um sabotador aceitaria.

Que gestão primium!!!

Mértola_10

Com um treinador a sério é de longe o melhor central do Benfica e que no futuro valerá o dobro.

madlock

Que cepo, é despachar e rápido.

Santolas

Bem encomndada esta capa de hoje.

MrCobb

Citação de: Mértola_10 em 14 de Agosto de 2024, 07:48Com um treinador a sério é de longe o melhor central do Benfica e que no futuro valerá o dobro.
At diria mais, valerá 100M....

Jb3011

Citação de: Mértola_10 em 14 de Agosto de 2024, 07:48Com um treinador a sério é de longe o melhor central do Benfica e que no futuro valerá o dobro.
É troll, certo?

Sickness:SLB

É de tão longe que nem se vê.

Ramiro Lopes

O Benfica tem um problema com os centrais.

Otamendi está a dar as últimas, mas não há confiança numa dupla jovem com António Silva e Tomás Araújo ou Morato.

A solução poderia passar mesmo pela saída de Otamendi e Morato, contratar um central de perfil experiente, mas que ainda corra e que consiga fazer uns bons anos (como o Coates no Sporting, Pepe no Porto e até um pouco como o próprio Otamendi no Benfica).

Ficaríamos com esse central a titular + António Silva, Tomás Araujo e o melhor central da B como 4º central.
Isto ia permitir ter uma dupla de centrais fortes este ano e, mesmo que o António Silva saíssa daqui a 1 ou 2 anos, dava para manter a qualidade.

Assim nem temos uma dupla de centrais forte agora e a tendência é piorar.