Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

GoloDeLetra

O meu avô da direçao tambem confirma essa informaçao.

Vangelis pavligol

No Domingo á noite levo amarelo porque escrevi que dava comigo a pensar que ir buscar o Conceição era só mais um sapo engolido, em tantos nós últimos anos, mas pelo menos jogávamos á bola

No dia a seguir sai a notícia do CM, até tópicos e sondagens fizeram. Vi dezenas de comentários a favor da vinda dele, amarelaram toda a gente!??

Iron Mask

Citação de: Migas75 em 15 de Agosto de 2024, 08:04
Citação de: Once_Human em 15 de Agosto de 2024, 08:00https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/sergio-conceicao-cada-vez-mais-entusiasmado-com-a-hipotese-de-vir-a-treinar-o-benfica

Há que combater o nortismo com todas as nossas forças 💪

Portismo!
Na esquecer que há milhares de benfiquistas nortenhos!

E não esquecer também que são os mais fortes e puros. Como ainda este fim de semana se viu com o forte apertão que deram a toda a comitiva em Famalicão.

Sem os Bravos do Norte já não teríamos Benfica.

Silveralho

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Agosto de 2024, 08:06O meu avô da direçao tambem confirma essa informaçao.

Tenho uma prima que valida essa confirmação!

Zetuga

Citação de: Indutory em 15 de Agosto de 2024, 00:49
Citação de: Baron_Davis em 15 de Agosto de 2024, 00:40senhoras e senhores, o director desportivo e chief scout do Maior:

"Quem é que defende?"   :rir:

Agora temos "quem e' que ataca?"

Ninguem merece...

pedro16

Bom dia parsidente bora fumar uma cigarrada e vender mais um jogador 💪!

reddevill2010

Citação de: pedro16 em 15 de Agosto de 2024, 08:37Bom dia parsidente bora fumar uma cigarrada e vender mais um jogador 💪!
A esta hora ainda está a ressonar. E não esquecer que hoje é feriado. Não se trabalha.🤣🤣

Boddicker

Mas quando e que põem este crlh a ver o sol aos quadradinhos?

Once_Human

Pedro Nunes 28

O pessoal goza mas eu não tenho dúvidas que o porco, javardo, fdp do Caoceicao possa de facto ser a opção depois de mais um desaire do Benfica !
Espero que seja o último prego que falta para este FDP ir com o carxxx

Napster

Conheço 2 ou 3 vieiristas que dizem que se o cão vier para o Benfica deixam de ser sócios. Pode ser que seja um mal que venha por bem, sei lá

Pedro Nunes 28

8 milhões ano com a Emirates e menos de metade do que recebe o Lyon.....muito bem Rui, que negociador temos aqui.....este gajo nem para gerir um carxxx de um quiosque servia

onnel

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2024, 09:028 milhões ano com a Emirates e menos de metade do que recebe o Lyon.....muito bem Rui, que negociador temos aqui.....este gajo nem para gerir um carxxx de um quiosque servia
este incapaz está a vender o Benfica a saldos só de pensar que é ele que vai está a defender a questão dos direitos televisivos  medo muito Medo do que aí vêm

Diogo20

Não há um dia que não envergonhe esta instituição.