Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SigaPaVinho

Citação de: Wizardpt em 15 de Agosto de 2024, 22:37O cartilheiro oficial do Benfica na cmtv , o kritinas já está a acalmar as hostes.

Já está a inventar as "cabeças intermédias" que têm de rolar se o Schmidt sair :rir:

Slb098

Citação de: Wizardpt em 15 de Agosto de 2024, 22:37O cartilheiro oficial do Benfica na cmtv , o kritinas já está a acalmar as hostes.
o que é que disse?

sergio19azb

Citação de: Smballs em 15 de Agosto de 2024, 22:36
Citação de: Sylphs em 15 de Agosto de 2024, 16:03O porto falido e sem margem de negociação vende o cepo do evanilson a um clube do meio da tabela da liga inglesa, e nós para os ricos do PSG damos o neves ao desbarato... Continuem a votar neste merdas

Fdx
85 gostos
Cum caralho
Eu só faço 1 pergunta...

Honestamente conseguem dizer q o evanilson é cepo ????

Eh pá....q falta de tudo !!
Cepalhao

cact0

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Agosto de 2024, 19:23Não sei como é que olha para mulher, filhos e amigos.
Não sei como é que não tem vergonha.
Até a mulher o deve achar um banana nos negócios.

Um fraco sem atitude ou competência alguma.
O pior presidente da história deste clube!
Um clube com 120 anos!
O pior...

Já disse isto que vi com os meus olhos.

A mulher e família também se aproveitam das regalias e do dinheiro do Benfica, achas que se importam alguma coisa?

Tem tudo ao dispor, ele é motorista privado, viagens de avião à borla, almoços e jantares, entre tantas outras coisas...

Já para não falar da empresa do filho que foi criada para sacar dinheiro também.

Isto é um chorrilho de esquemas e artimanhas para este gente toda se safar na vida.

Achas que alguém tem vergonha mesmo? De quê? Ainda vão dizer que burros são os que não se aproveitam.

paulomaia1972

Citação de: Sylphs em 15 de Agosto de 2024, 16:03O porto falido e sem margem de negociação vende o cepo do evanilson a um clube do meio da tabela da liga inglesa, e nós para os ricos do PSG damos o neves ao desbarato... Continuem a votar neste merdas

Fdx
85 gostos
Cum caralho
Eu só faço 1 pergunta...

Não é um Neres

IloveSLB2014

Neres abaixo dos 30M

NOJO
NOJO
NOJO
NOJO.

TEMOS DE CORRER COM ESTA CORJA

Adepto10

O Vieira que alegadamente gamou o Benfica, ao pé deste até parece ter sido um grande presidente.

Como eu acho que o Vieira não foi um grande presidente, então significa que o Rui é horrível como presidente

Andris

Bora, mais dinheiro a rolar, que isso é que é bom. O sucesso desportivo que se foda, troféus há muitos.

Leonzo

Não tens vergonha de seres um pateta?

Um dos jogadores mais adorados do mundo, prestasse estes papelinhos ordinários para continuar a esbanjar dinheiro na sua bela vidinha de inútil.

Vais ter um mau fim meu melro

Zetuga

Andris

Com tanta merda a acontecer, ainda por cima, praticamente, diariamente, como é que um gajo se pode importar com isto? Não dá, estes gajos fazem de tudo para uma pessoa cagar nisto.

Wizardpt

Gosto de ver o MERDAS do Figueiredo a falar como se esta merda fosse toda dele , É COMO ELE QUER E MAIS NADA!!!

TFFS

Parabéns pela decisão desportiva mais idiota da história do Benfica

Mandar com o caralho um craque de 27 anos com 5 ou 6 anos de alto rendimento pela frente a preço de saldo para renovar com um jogador de 37 que não encaixa no modelo do treinador.

Só mesmo um idiota

Começa-me a meter nojo a forma como parece que fazem sempre o contrário daquilo que é sensato e lógico.

TFFS

Fdx
85 gostos
Cum caralho
Eu só faço 1 pergunta...

Para o Bournemouth não é cepo. Para um PSG é.

E o PSG tem um bocadinho de mais dinheiro que o Bournemouth