Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhoftw

Há meses a gozar com o clube mas o banana morto lá em cima nada faz, deve andar a meter aos bolsos a custa deste flop alemao

fdpdc666

reddevill2010

O melhor que fazia era nem ir às CI s dizer mrd.

Poupava a malta de o ver com aquele sorriso falso.

zefo

Citação de: Leonzo em 16 de Agosto de 2024, 12:57Há dois pontos a tirar desta CI:

1° Ele está mesmo a fazer se à indemnização.

2° Dúvidas houvessem que vai se o Cão a substituir se for de vela, foram dissipadas. A pergunta não foi inocente. É para começar a ir cimentando a ideia...
Ainda bem cago nisto tudo.
O RS é o típico filho da mãe, simples. Com as garrafas ainda ficou pior

Golbergz

That my president is a Banana is very clear.

goodass

Amanhã é dia do João Mário temporizar mais um jogaço.

Lebohang Mokoena

"Eu também sou um adepto do Benfica, apesar de ser treinador."

zefo

Por alguma razão este treinador não fica num clube mais de 3 anos. Em condições normais já teria ido no final da época passada agora vai mamar 20M.
Fazer lhe a vida em Portugal um inferno não era mal pensado.

zefo

Pedro Nunes 28

Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Agosto de 2024, 13:01"Eu também sou um adepto do Benfica, apesar de ser treinador."

Tem toda a razão, faz parte da falange de adeptos acéfalos do clube que felizmente são cada vez menos !

Diogo20

Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Agosto de 2024, 13:01"Eu também sou um adepto do Benfica, apesar de ser treinador."

Ainda um gajo vai descobrir o inside job que o treinador está a fazer para correr com o Ruim da presidência.

MFMoedas

Digo-vos desde já. Se o Conceição vem treinar o Benfica é o fim da picada.

Das duas uma, ou os adeptos têm uma surte e correm com esta gentalha à pedrada, ou batem palminhas e aí temos de aceitar (lol) que o Sport Lisboa e Benfica verdadeiramente morreu e podemos finalmente começar o nosso período de luto.

zefo

Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Agosto de 2024, 12:51
Citação de: Francescoli em 16 de Agosto de 2024, 12:49Estou convencido que o Enzo custou 100 milhões, o resto foi para comprar o cérebro deste animal. Desde essa altura é um acéfalo completo, que destruiu uma equipa e mete nojo aos cães.
Foi despedido internamente, mas nao aceitou receber metade do dinheirinho e por isso ficou.
Agora ja se esta a cagar completamente.
Então meta se um treinador com a equipa dele metendo um ou outro e ele vai arrumar pinos.

Sexta-Feira

Sabem quem é também?
O João Mário, o Otamendi, o Di Maria...

Também são.

Leonzo

Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2024, 13:01Por alguma razão este treinador não fica num clube mais de 3 anos. Em condições normais já teria ido no final da época passada agora vai mamar 20M.
Fazer lhe a vida em Portugal um inferno não era mal pensado.
Nunca mais me esqueço a BTV a entrevistar um adepto do PSV na Luz e ele a dizer que eles não gostavam do treinador, mas que pelos vistos aqui gostávamos dele 😂