David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slb098

Citação de: Francescoli em 16 de Agosto de 2024, 12:09E pronto, lá vou eu depositar toda a minha fé em 3 miúdos imberbes: Prestianni, Rollheiser e Schjelderup.

e se renderem, para o ano não está cá.

Francescoli

Citação de: Slb098 em 16 de Agosto de 2024, 12:52
Citação de: Francescoli em 16 de Agosto de 2024, 12:09E pronto, lá vou eu depositar toda a minha fé em 3 miúdos imberbes: Prestianni, Rollheiser e Schjelderup.

e se renderem, para o ano não está cá.

Isso é seguro. Pois que rendam então...

Harlem

É o Benfica da fé.

Fé que os miúdos joguem alguma coisinha.
Fé que o Renato vai recuperar a forma física de 2017.
Fé que o Di Maria decida ajudar no processo coletivo.
Fé que o Bah não se lesione porque não há outro lateral.
Fé que o capitão prioridades sem férias vá fazer a diferença pela positiva.

Lógica? Zero!
Vamos todos a Fátima a pé, é melhor.

slbenfica_croft

Citação de: LuisPortugal em 16 de Agosto de 2024, 12:2128 milhões? Vamos fazer o quê com isso? Vai resolver o quê com esse dinheiro?

Perder um dos poucos jogadores diferenciados do plantel e depois quando o velhote for a sua vida no final da época fazemos o quê? Ir gastar mais uns 20 milhões num gajo qualquer que não dá qualquer garantias?

nós não vamos fazer nada.

Mas alguns vão encher os bolsos

reddevill2010

Amanhã vai fazer bastante falta como fez em Famalicão.

Quando for para desmontar o autocarro do casa pia metem lá o João Mário 😏

ravagerslb

Este rapaz ir embora é só mais uma idiotice daquelas que não tem memória.

Precisamos no plantel de jogadores "abre latas" e que sintam o clube e vamos mandar embora um dos melhores. Ridículo.

slbenfica_croft

devermelhosempre

Citação de: LuisPortugal em 16 de Agosto de 2024, 12:2128 milhões? Vamos fazer o quê com isso? Vai resolver o quê com esse dinheiro?

Perder um dos poucos jogadores diferenciados do plantel e depois quando o velhote for a sua vida no final da época fazemos o quê? Ir gastar mais uns 20 milhões num gajo qualquer que não dá qualquer garantias?

vamos pagar as contas. Vai que o DSO era um gajo competente...

af10

Serve para tapar um pouco o buraco gigantesco.

Depois, em Janeiro, o presidente a quem eu nem dava a responsabilidade de ir ao Continente fazer as compras do mês, decide que estamos muito bem e enfia 40M em 3 jogadores que não vão ser opção nesta época.
Em Março, está a lançar um empréstimo obrigacionista tem ordenados e despesas correntes para pagar.
Em Maio, apercebe-se que o buraco ainda é maior do que no início da época e, mais uma vez, está a pedir favores para se vender tudo o que tenha algum valor

devilmen

Citação de: af10 em 16 de Agosto de 2024, 13:23

Depois, em Janeiro, o presidente a quem eu nem dava a responsabilidade de ir ao Continente fazer as compras do mês, decide que estamos muito bem e enfia 40M em 3 jogadores que não vão ser opção nesta época.
Em Março, está a lançar um empréstimo obrigacionista tem ordenados e despesas correntes para pagar.
Em Maio, apercebe-se que o buraco ainda é maior do que no início da época e, mais uma vez, está a pedir favores para se vender tudo o que tenha algum valor
o carrossel 🎠🎠🎠

The_Riggs

o rolheiser vai fazer 25 anos

Partouze

A que horas anunciam a venda do melhor jogador do tugão ?

Bailey

Citação de: devilmen em 16 de Agosto de 2024, 13:25
Citação de: af10 em 16 de Agosto de 2024, 13:23

o carrossel 🎠🎠🎠
O carrossel com o Vieira era mais contratar jogadores de pouca nomeada sobrevalorizados para depois distribuir pelos parasitas
Mas agora é em tudo
Estamos ainda piores agora com este incapaz do que com o Vieira

mitro11

Citação de: Partouze em 16 de Agosto de 2024, 13:26A que horas anunciam a venda do melhor jogador do tugão ?

O sueco afinal vai embora ? Finalmente

sbremoved_57971

Citação de: Partouze em 16 de Agosto de 2024, 13:26A que horas anunciam a venda do melhor jogador do tugão ?

O MaraNeres?