David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ravie

Cancelem esta merda de negócio

onnel

Citação de: ravie em 16 de Agosto de 2024, 21:21Cancelem esta merda de negócio
achas já dizia o outro não interessa o jogo interessa e a venda de amanhã

fpie

Tellmo

A sua saída vai me deixar triste, apesar de irregular é um belo jogador.

Não digo que mereça ser titular absoluto... mas é sem dúvida muito importante! A sua gestão deveria ter sido baseada em titular/12° jogador.

axiomas

Citação de: CreedBratton em 16 de Agosto de 2024, 16:35Eram 40M, acabamos abaixo dos 30M. Chega a um ponto que parece propositado.

Há 2 meses íamos fazer um esforço financeiro sem paralelo na realidade nacional. Há 2 meses.

É tão mau que nem parece apenas incompetência.
E já viste alguém a fazer igual? Ninguém disse que era para o bem. Apenas um esforço sem paralelo a nível nacional.

Lellominsk

Badge

O custo desta decisão, a curto prazo, será incalculável. Só mesmo um bando de incompetentes deixa que este negócio siga avante.

Red2802

Eu acho que as pessoas ainda não perceberam bem o que se está a passar.

O Benfica tem a equipa toda à venda.

Se não vender vai entrar em incumprimento.

Até atingir o montante necessário vai qualquer um.

onnel

Citação de: Red2802 em 16 de Agosto de 2024, 22:59Eu acho que as pessoas ainda não perceberam bem o que se está a passar.

O Benfica tem a equipa toda à venda.

Se não vender vai entrar em incumprimento.

Até atingir o montante necessário vai qualquer um.

foda se mas ainda vão atrás dessa conversa só o Benfica é que tem que vender somos mesmo uns coitadinhos

sergio19azb

Corre um rumor no X do Saelemaekers

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: sergio19azb em 16 de Agosto de 2024, 23:05Corre um rumor no X do Saelemaekers

Não tenho grande impressão dele. O que acham?

NN_1984

Este está mais que vendido! Vamos jogar com o SUPER MARIO 😂🤣😂🤘

Pedro84

O jogador que mais me entusiasmou e deu pica de ver com a nossa camisola nos últimos largos anos a ser despachado sem apelo nem agravo. Simplesmente triste

Indiana Jonas

Despacharam este rapaz e agora a vedeta argentina lesionou-se. Este clube é se uma inépcia que não tem explicação.

Red skin

Está a nu a prioridade da gente que nos governa