Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Roy Kent

Os chalupas só têm o que merecem, o PSG tem um gajo que já faz assistências, o substituto no Benfica, nem condições tem para jogar.

Caixadeoculos

Citação de: Roy Kent em 17 de Agosto de 2024, 07:59Os chalupas só têm o que merecem, o PSG tem um gajo que já faz assistências, o substituto no Benfica, nem condições tem para jogar.

Ui....ui... Mas se jogar o mesmo que há 6 anos atrás... ninguém nos segura....

fnunes

Citação de: Caixadeoculos em 17 de Agosto de 2024, 08:41
Citação de: Roy Kent em 17 de Agosto de 2024, 07:59Os chalupas só têm o que merecem, o PSG tem um gajo que já faz assistências, o substituto no Benfica, nem condições tem para jogar.

Ui....ui... Mas se jogar o mesmo que há 6 anos atrás... ninguém nos segura....

cOm eLe VaMoS fIcAR mUNtO mAis fORtes dO qUe Com o neVEs

:rir:

O cota do bigode

Não foi convocado ? Que espanto

Jb3011

oliverghost

As coisas estão a correr tão mal ao lixo que nos dirige que não me admiraria que entrasse e tivesse de ser substituído pouco tempo depois. Era a cereja no topo do bolo.

Jangada

Aparece para aquele joguinho da Taça de Portugal contra o Fornos de Algodres ou o Atouguia da Baleia.

Faz dois arranques e mete um pastel lá dentro para contentamento dos Bruno Cardosos.

Lúcio Gomes

Citação de: O cota do bigode em 17 de Agosto de 2024, 09:34Não foi convocado ? Que espanto
Não? Então não tinha já mostrado mais que o Neves nestes primeiros treinos? Estou estupefato!

Tellmo

Eu gostava era de saber o que vai dizer o Rui quando/se este se lesionar.

Só quero ouvir as desculpas daquele banana...

Está tudo a beneficiar com o clube menos o próprio clube.

Assim o Benfica nunca irá renascer, podem escrever isto.

MagicSLB

Se está bom tem de jogar hoje e ponto final

devilmen

Citação de: Tellmo em 17 de Agosto de 2024, 13:38Eu gostava era de saber o que vai dizer o Rui quando/se este se lesionar.

Só quero ouvir as desculpas daquele banana...

Está tudo a beneficiar com o clube menos o próprio clube.

Assim o Benfica nunca irá renascer, podem escrever isto.
Ele não vai dizer nada , vai ficar escondido como um rato.

johnsnow87

Foi convocado para jogar ou vai p banco só porque sim ?

1979

Citação de: johnsnow87 em 17 de Agosto de 2024, 13:42Foi convocado para jogar ou vai p banco só porque sim ?

Quer já arrumar o homem antes de setembro?

Puches

Seria bom que o Renato não se lesionasse? Sim.
É possível que se lesione, como qualquer jogador, no decurso de um jogo? Sim.
É possível que se lesione devido aos problemas que o têm afetado desde há alguns anos? Talvez.
Devem os adeptos esperar para ver, estando cá e podendo ser essencial para esta equipa jogar alguma coisa de jeito, ao invés de lhe criar uma pressão desnecessária? ....

iloy

Citação de: 1979 em 17 de Agosto de 2024, 13:53
Citação de: johnsnow87 em 17 de Agosto de 2024, 13:42Foi convocado para jogar ou vai p banco só porque sim ?

Quer já arrumar o homem antes de setembro?

Sim o melhor è o colocar a jogar em abril quando já haverá nada para ganhar assim poderemos exercer a opção e comprar o jogador