Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ralmeida

Citação de: |OnE| em 17 de Agosto de 2024, 22:29Nada casmurro e arrogante.
Meio campo com Tino, Barreiro, Aursnes e JM é para quê mesmo?

Pra segurar este monstro chamado Casa Pia, primeiro jogo da champions e apoia o meio campo com o Morato a 6, aposto!

hayato_1904

Tenho um nojo atroz a esta pessoa, só igualável ao que sinto pelo presidente!

Black Skulls

Cabrão do crl para a semana é Estrela na Luz vai ganhar um balão de oxigénio com estes jogos de merda

jpcafe

Chapadinha de luva branca do Gouveia. Rua caralho!

Shoky

Ganhou mais umas semanas de circo.
Ninguém são acredita no sucesso deste bando de tristes.

ribas

Bergus_2010

Não vales uma pedra de sal. Se tivesses vergonha na cara, nunca mais jogavas com o prioritário, não aceitavas o tipo que mandou em ti, nunca mais convocavas o JM e punhas o Barreiro como concorrente do Tino no banco. Mas tu e o outro banana nao valeis nada.

Redfield73

Citação de: francisco em 17 de Agosto de 2024, 22:31Idiota do caralho, mete o Florentino, Barreiro e João Mário na peida, seu energumeno
Florentino esteve bem. Nao podem é jogar os dois (Barreiro + Florentino), pelo menos no tugao contra as equipas nao grandes.

Espártaco

Com esta e a próxima vitória está garantido o balão de oxigénio pelo menos até ao Natal.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2024, 22:34Ganhou mais umas semanas de circo.
Ninguém são acredita no sucesso deste bando de tristes.
Vai ser o invitável despedimento em inícios de janeiro.
as paragens data fifa e as lesões vão dando as desculpas cliché até o Rui Costa ceder com medo das eleições.

Bethinho

anda lá,mula teimosa.entra com o mesmo 11 que entraste hoje.....eu sei que és capaz.
esta vitoria não mudou caralho nenhum!

bmuc79

Mais um jogo de merda.
Os do Casa Pia é que são tamancos pq caso contrário estavamos fdds.

Começar com JM, e duplo pivô Barreiro e Tino, é demencial.
O jogo só desbloqueia qd ele desfaz isto.

Lorne Malvo

Se é isto com Casa Pia e Famalicão, quando começar a Champions daqui a um mês somos varridos por qualquer equipa do pote 4.

JoaoVicente

Nem quero imaginar as figuras que vamos fazer na Champions