João Mário

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VaiDarumaGandaBolta

Será o próximo a mandar-nos ficar em casa estou mesmo a ver

O Amor da Minha Vida

Respeita a braçadeira que tinhas ao braço!!!

The_Riggs

Citação de: Darkboy em 17 de Agosto de 2024, 22:32Mete as palmas no cu, cepo do crl.

Cornudo ... desculpem, LAGARTO.

oh well, sinónimos.

Festivus

Citação de: diego040675 em 17 de Agosto de 2024, 22:42Tenho uma tartaruga lá em casa que é mais agil e rápida
Eu tenho várias. Todas Ninjas.

Smballs

Vai pro pé do Rafa caralho

...... fdx

dsdsds44

Há dias escrevi aqui que o Tiago Gouveia era muito mais útil no plantel que ele.

Este tipo é uma nulidade.

Sea_Shepherd

Citação de: iKatz em 17 de Agosto de 2024, 22:42
Citação de: Avante em 17 de Agosto de 2024, 22:41Eu gostava do João Mário, na direita, jogador diferenciado, inteligente, 3⁰ médio, transição defensiva, bem a aparecer no último terço e a faturar.

Tal como o Pizzi, dos poucos destros na direita que sabiam receber e virar-se para frente, autênticos correntes de transmissão e depois que apareciam muito bem na frente.

Mas tal como o Pizzi, falharam em sair no pico da valorização e da motivação de estar no Benfica. M

Ainda para mais quando entrou Aursnes para a esquerda, tínhamos que ter outro perfil na direita.

Hoje em dia, com este salário e este contexto, não pode estar no Benfica.

Mas nunca vou cair no insulto, isto é tudo menos a culpa dele.
E se reagir menos bem aos apupos, não o vou condenar.
Joao mario e "jogador diferenciado "

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

E o pessoal diz isso sem se rir. Tipo, genial.

ShockWave

Que vergonha usar aquele símbolo ao peito, qanto mais a braçadeira

mackinne

Citação de: Trapattoni em 17 de Agosto de 2024, 22:34Estão a exagerar pessoal, os assobios não foram propriamente para ele mas sim para o treinador.
Vamos ter um pouco de calma e racionalidade.

Vai lá ver outra vez.

Red Zeppelin

O gajo que se está completamente a cagar para os adeptos e disse que não tem nada para lhes dizer é o capitão do Benfica. Difícil descer mais baixo.

piwo

Citação de: Smballs em 17 de Agosto de 2024, 22:43Vai pro pé do Rafa caralho

...... fdx

Nao tem la lugar. O Rafa da lhe 15x0

Tacuara09

Pega na ironia e nos aplausos e põe-te a andar daqui pra fora!

Isto é capitão do clube, diz bem do lodo em que estamos.

É um dos que tem de sair. Mas estes não saem, simplesmente porque não valem um caralho.

Trapattoni

São coisas normais uma exibição menos boa ou duas, vá três...Não o tornam menos jogador que é! Não entrem em depressão total por causa disto, há de melhorar.
Há que ter fé no jogador em questão. Qualquer dia há a bola há de entrar, é só preciso ter paciência.

Tiago_Patatas

Que surpresa.

Saiu o João Mário e marcamos 3 golos de rajada.

GGG

Devia nesta fase ser um suplente para entrar em alguns jogos e principalmente para ajudar a rodar a bola e a fazer gestão, aspecto o qual ele é forte, mas o que se assiste? É neste momento titular e num lugar para o qual já não tem, mínimas capacidades para jogar ali.