João Mário

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

abar85

Citação de: dsdsds44 em 17 de Agosto de 2024, 23:03
Citação de: abar85 em 17 de Agosto de 2024, 23:02Não fez sentido ser o único alvo dos assobios. Não reagiu mal ao que aconteceu, não é por aí!

Não reagiu mal?

Até foi directo para o balneário no fim do jogo 😂

Mas queriam o quê depois da forma como foi assobiado?
Se saísse a insultar ou fazer gestos era uma coisa, se não, é só normal.

futeboldelite

Citação de: Renegado em 17 de Agosto de 2024, 23:09Os assobios foram desajustados.

A forma irónica como reagiu foi mais do que desajustada.

Deixou de haver espaço para J. Mário no Benfica.

Se insistirem nesta relação é só mais uma provocação e demonstração de força e arrogância

eu tinha ideia que os assobios eram para a substituição do Prestianni

Che1904

Citação de: Cob92 em 17 de Agosto de 2024, 23:03
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Agosto de 2024, 22:59Acho que é fim de linha, em face da relação áspera que tem com os adeptos. Parabéns ao treinador por isso.

Nao è culpa do treinador que tenta apesar de tudo tirar proveito de um dos pesos pesados do nosso plantel a nivel salarial.

Antes do Schmidt, o Joao Mario andava a comer banco para jogar o Paulo Bernardo.

O pessoal tem que perceber que o João Mário para o seu rendimento anual num clube como o Benfica não merece o salário que ganha e isso pesa na opinião obviamente.

Se o João Mário tivesse um salário low profile-jogador de banco talvez a gente iria ser mais simpática com ele.

Mas com um salário daqueles, exige-se MUITO mais.

O que estás a dizer é que ele é uma merda, mas cara!!!
 Mas se fosse barato continuaria a ser uma merda

eternoslb1904

Jogador que já não tem lugar neste plantel, percebo que se assobie pois é a forma de mostrar desagrado, mas quase sinto pena do jogador.

A culpa é do treinador que o mete, e claro que depois acabará assobiado, pois por muito que possa ou não tentar, já não tem andamento para o Benfica

Che1904

Citação de: Golden_Adler em 17 de Agosto de 2024, 23:00
Citação de: Che1904 em 17 de Agosto de 2024, 22:59
Citação de: abar85 em 17 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Agosto de 2024, 22:54Rua.

Espero que nao vista mais a camisola do Benfica.

Se o Otamendi pode!
Foda-se que comparação!!!
João Mário é a maior merda que alguma vez vi a usar a braçadeira de capitão...de longe!!!
Que vergonha
Pelo menos a prioridade dele è o Benfica e nao a Selecao
Foda-se quem me dera que a prioridade dele fosse a seleção!!!
Puta que pariu o João Mário, nunca vi tamanha mediocridade como capitão do Benfica.... desfruta.

Cob92

Citação de: Che1904 em 17 de Agosto de 2024, 23:12
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Agosto de 2024, 22:59Acho que é fim de linha, em face da relação áspera que tem com os adeptos. Parabéns ao treinador por isso.

Nao è culpa do treinador que tenta apesar de tudo tirar proveito de um dos pesos pesados do nosso plantel a nivel salarial.

Antes do Schmidt, o Joao Mario andava a comer banco para jogar o Paulo Bernardo.

O pessoal tem que perceber que o João Mário para o seu rendimento anual num clube como o Benfica não merece o salário que ganha e isso pesa na opinião obviamente.

Se o João Mário tivesse um salário low profile-jogador de banco talvez a gente iria ser mais simpática com ele.

Não digo que è uma merda porque o João Mário já foi útil ao Benfica.

Agora ser 'útil' significa não estar no teto salarial do clube.

Quem merece esse teto salarial são jogadores de caras no 11.

Não sei quanto ganha o Aursnes por exemplo mas para mim os dois deveriam trocar de salário para dar uma ideia sobre aquilo que eu penso em quem merece o teto salarial.

HeijiHattori

abar85

Citação de: eternoslb1904 em 17 de Agosto de 2024, 23:17Jogador que já não tem lugar neste plantel, percebo que se assobie pois é a forma de mostrar desagrado, mas quase sinto pena do jogador.

A culpa é do treinador que o mete, e claro que depois acabará assobiado, pois por muito que possa ou não tentar, já não tem andamento para o Benfica

Eu só tenho pena porque foi ele o único assobiado, e é por isso também que ele o deve ter sentido mais, porque outros também mereciam, entre os quais o Aursnes por exemplo.
E já sei que é mais pelo acumular, mas não deixa de ser injusto.

matilde_1990

Enquanto ele jogou tivemos 0 golos e 1 oportunidade clara de golo. Em 70 minutos .

Saiu e fizemos 3 golos mais 3 oportunidades em claras em 30 minutos

Podiam ser coincidência , mas não é primeira nem segunda vez nem terceira que acontece

Che1904

Citação de: Cob92 em 17 de Agosto de 2024, 23:18
Citação de: Che1904 em 17 de Agosto de 2024, 23:12

Não digo que è uma merda porque o João Mário já foi útil ao Benfica.

Agora ser 'útil' significa não estar no teto salarial do clube.

Quem merece esse teto salarial são jogadores de caras no 11.

Não sei quanto ganha o Aursnes por exemplo mas para mim os dois deveriam trocar de salário para dar uma ideia sobre aquilo que eu penso em quem merece o teto salarial.
Acabou

2fenix2die

Citação de: Zetuga em 17 de Agosto de 2024, 23:00
Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Agosto de 2024, 22:57Este gajo estava a bater palmas a gozar com os adeptos ou percebi mal?

É isto o capitao do Benfica que devia ser um exemplo no balneario?

Nao me pareceu gozo. Alias ate' acho que nao merece os assobios e ate' reagiu bem.

Os assobios, a meu ver, devem ser para o treinador, a direção e o presidente.

Que puta de mentalidade, é por isso que o Benfica está a merda que está!

Um gajo que é dos mais bem pagos do plantel, o capitão do Benfica, passa o jogo todo a passo, a fazer merda atrás de merda, e quando sai, coitadinho que não se deve assobiar, porque não merece!!!!

Fdx, que puta de clube é este caralho, zero exigência, coitadinhos dos jogadores que ganham milhões, que não podem ser assobiados, quando não se esforçam, depois admiram-se, que quando são jogos a doer, jogos grandes, sermos completamente massacrados, pois os jogadores tem a atitude, de umas flores de estufa.

Isto já não é o Benfica, isto é uma merda completamente diferente.

abar85

Citação de: Che1904 em 17 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: Golden_Adler em 17 de Agosto de 2024, 23:00
Citação de: Che1904 em 17 de Agosto de 2024, 22:59
Citação de: abar85 em 17 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Agosto de 2024, 22:54Rua.

Espero que nao vista mais a camisola do Benfica.

Se o Otamendi pode!
Foda-se que comparação!!!
João Mário é a maior merda que alguma vez vi a usar a braçadeira de capitão...de longe!!!
Que vergonha
Pelo menos a prioridade dele è o Benfica e nao a Selecao
Foda-se quem me dera que a prioridade dele fosse a seleção!!!
Puta que pariu o João Mário, nunca vi tamanha mediocridade como capitão do Benfica.... desfruta.

Isso é uma defesa do Otamendi?

ajnogueira

Um dos piores em campo, não conseguia fazer nada de útil.

Os adeptos no estádio perderam também a paciência com ele e os assobios direcionados eram bem audíveis.

O Schmidt se continua a insistir nesta lesma, é claramente para gozar com os benfiquistas.

SigaPaVinho

Ficou amuadinho, pode ser que se queira meter no caralho.

abar85

Citação de: 2fenix2die em 17 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: Zetuga em 17 de Agosto de 2024, 23:00
Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Agosto de 2024, 22:57Este gajo estava a bater palmas a gozar com os adeptos ou percebi mal?

É isto o capitao do Benfica que devia ser um exemplo no balneario?

Nao me pareceu gozo. Alias ate' acho que nao merece os assobios e ate' reagiu bem.

Os assobios, a meu ver, devem ser para o treinador, a direção e o presidente.

Que puta de mentalidade, é por isso que o Benfica está a merda que está!

Um gajo que é dos mais bem pagos do plantel, o capitão do Benfica, passa o jogo todo a passo, a fazer merda atrás de merda, e quando sai, coitadinho que não se deve assobiar, porque não merece!!!!

Fdx, que puta de clube é este caralho, zero exigência, coitadinhos dos jogadores que ganham milhões, que não podem ser assobiados, quando não se esforçam, depois admiram-se, que quando são jogos a doer, jogos grandes, sermos completamente massacrados, pois os jogadores tem a atitude, de umas flores de estufa.

Isto já não é o Benfica, isto é uma merda completamente diferente.

Ele não foi assobiado só quando saiu em primeiro lugar.

Em segundo se a questão é a exigência deviam ter assobiado mais uns quantos.