João Mário

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cor_rubrum

Prémio arrastadeira de ouro.

KSousa

Coitado do menino que ganha milhões e não sabe lidar com os assobios dos sócios e adeptos que lhe pagam o salário quando este fez mais um jogo de merda

Che1904

Citação de: abar85 em 17 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: Che1904 em 17 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: Golden_Adler em 17 de Agosto de 2024, 23:00
Citação de: Che1904 em 17 de Agosto de 2024, 22:59
Citação de: abar85 em 17 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Agosto de 2024, 22:54Rua.

Espero que nao vista mais a camisola do Benfica.

Se o Otamendi pode!
Foda-se que comparação!!!
João Mário é a maior merda que alguma vez vi a usar a braçadeira de capitão...de longe!!!
Que vergonha
Pelo menos a prioridade dele è o Benfica e nao a Selecao
Foda-se quem me dera que a prioridade dele fosse a seleção!!!
Puta que pariu o João Mário, nunca vi tamanha mediocridade como capitão do Benfica.... desfruta.

Isso é uma defesa do Otamendi?
Mas qual defesa do Otamendi qual quê!!!
 Só estou a dizer que não são comparáveis!!!
 O Otamendi é da responsabilidade total do Rui e do Schmidt como trataram a sua ausência para representar a seleção...foi feio e pessoalmente não gostei!!
O João Mário é diferente, atingiu um nível de mediocridade que eu em 44 anos de Benfica nunca vi, e repito:
 A MAIOR MERDA QUE VI ENVERGAR A NOSSA BRAÇADEIRA

André Sousa

É um empecilho mas além de não ter capacidade física para jogar no corredor a dinâmica também não ajuda.

No corredor central faria mais que o Florentino ou que o Barreiro, já que é redundante jogar com ambos.

O problema é o peso que tem na folha salarial juntamente com aquilo que (não) oferece.

O Benfica ver-se livre dele, do Otamendi e do Di Maria... era uma batelada ao fim do mês que podia ser canalizada para outro lado. Como no Benfica as coisas não funcionam assim, é sorrir e acenar.

nwpt

É isto um dos capitães do Benfica do Bosta.

Mas também, num clube "presidido" por um indivíduo que quando era jogador forçou a saída do Benfica até para o Sporting o que esperavam?!

2fenix2die

Citação de: abar85 em 17 de Agosto de 2024, 23:20
Citação de: 2fenix2die em 17 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: Zetuga em 17 de Agosto de 2024, 23:00
Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Agosto de 2024, 22:57Este gajo estava a bater palmas a gozar com os adeptos ou percebi mal?

É isto o capitao do Benfica que devia ser um exemplo no balneario?

Nao me pareceu gozo. Alias ate' acho que nao merece os assobios e ate' reagiu bem.

Os assobios, a meu ver, devem ser para o treinador, a direção e o presidente.

Que puta de mentalidade, é por isso que o Benfica está a merda que está!

Um gajo que é dos mais bem pagos do plantel, o capitão do Benfica, passa o jogo todo a passo, a fazer merda atrás de merda, e quando sai, coitadinho que não se deve assobiar, porque não merece!!!!

Fdx, que puta de clube é este caralho, zero exigência, coitadinhos dos jogadores que ganham milhões, que não podem ser assobiados, quando não se esforçam, depois admiram-se, que quando são jogos a doer, jogos grandes, sermos completamente massacrados, pois os jogadores tem a atitude, de umas flores de estufa.

Isto já não é o Benfica, isto é uma merda completamente diferente.

Ele não foi assobiado só quando saiu em primeiro lugar.

Em segundo se a questão é a exigência deviam ter assobiado mais uns quantos.

Foi assobiado antes, porque não vale um caralho, basta ver que na CMTV, o cabrão do comentador do Porto, está a defender o JM com unhas e dentes, porque ele sabe que com o JM em campo, o Benfica fica bem mais fraco, da mesma maneira  que defendia o Vlachodimos, e outros mancos do mesmo gênero.

Fear Factory

A ser assobiado e a aplaudir, filho da puta.

Che1904

Citação de: eternoslb1904 em 17 de Agosto de 2024, 23:17Jogador que já não tem lugar neste plantel, percebo que se assobie pois é a forma de mostrar desagrado, mas quase sinto pena do jogador.

A culpa é do treinador que o mete, e claro que depois acabará assobiado, pois por muito que possa ou não tentar, já não tem andamento para o Benfica

Eu só tenho pena porque foi ele o único assobiado, e é por isso também que ele o deve ter sentido mais, porque outros também mereciam, entre os quais o Aursnes por exemplo.
E já sei que é mais pelo acumular, mas não deixa de ser injusto.
Foda-se misturar Aursners com João Mário devia dar ban

Jpedroc23Araujo

abar85

Citação de: 2fenix2die em 17 de Agosto de 2024, 23:25
Citação de: abar85 em 17 de Agosto de 2024, 23:20
Citação de: 2fenix2die em 17 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: Zetuga em 17 de Agosto de 2024, 23:00
Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Agosto de 2024, 22:57Este gajo estava a bater palmas a gozar com os adeptos ou percebi mal?

É isto o capitao do Benfica que devia ser um exemplo no balneario?

Nao me pareceu gozo. Alias ate' acho que nao merece os assobios e ate' reagiu bem.

Os assobios, a meu ver, devem ser para o treinador, a direção e o presidente.

Que puta de mentalidade, é por isso que o Benfica está a merda que está!

Um gajo que é dos mais bem pagos do plantel, o capitão do Benfica, passa o jogo todo a passo, a fazer merda atrás de merda, e quando sai, coitadinho que não se deve assobiar, porque não merece!!!!

Fdx, que puta de clube é este caralho, zero exigência, coitadinhos dos jogadores que ganham milhões, que não podem ser assobiados, quando não se esforçam, depois admiram-se, que quando são jogos a doer, jogos grandes, sermos completamente massacrados, pois os jogadores tem a atitude, de umas flores de estufa.

Isto já não é o Benfica, isto é uma merda completamente diferente.

Ele não foi assobiado só quando saiu em primeiro lugar.

Em segundo se a questão é a exigência deviam ter assobiado mais uns quantos.

Foi assobiado antes, porque não vale um caralho, basta ver que na CMTV, o cabrão do comentador do Porto, está a defender o JM com unhas e dentes, porque ele sabe que com o JM em campo, o Benfica fica bem mais fraco, da mesma maneira  que defendia o Vlachodimos, e outros mancos do mesmo gênero.

Estás a fugir à questão de que se o foco é a exigência, deviam ter assobiado mais.

Riverwalk

Não pode fazer o que fez hoje, não pode aplaudir os adeptos ironicamente e depois fugir para o balneário.

abar85

Citação de: Che1904 em 17 de Agosto de 2024, 23:26
Citação de: eternoslb1904 em 17 de Agosto de 2024, 23:17Jogador que já não tem lugar neste plantel, percebo que se assobie pois é a forma de mostrar desagrado, mas quase sinto pena do jogador.

A culpa é do treinador que o mete, e claro que depois acabará assobiado, pois por muito que possa ou não tentar, já não tem andamento para o Benfica

Eu só tenho pena porque foi ele o único assobiado, e é por isso também que ele o deve ter sentido mais, porque outros também mereciam, entre os quais o Aursnes por exemplo.
E já sei que é mais pelo acumular, mas não deixa de ser injusto.
Foda-se misturar Aursners com João Mário devia dar ban

Hoje não foi diferente.
Se o assobio era pela prestação, não devia ter sido o único, é simplesmente isso, não estou a misturar ninguém.

Che1904

adeptoBancada

Citação de: GGG em 17 de Agosto de 2024, 22:59
Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2024, 22:53
Citação de: GGG em 17 de Agosto de 2024, 22:46Devia nesta fase ser um suplente para entrar em alguns jogos e principalmente para ajudar a rodar a bola e a fazer gestão, aspecto o qual ele é forte, mas o que se assiste? É neste momento titular e num lugar para o qual já não tem, mínimas capacidades para jogar ali.
Não devia nada ser suplente. Devia sair do Benfica.

Dos jogadores mais bem pagos não pode ser suplente.

Nem qualidade tem.
Pois isso é muito bonito, mas o JM tem zero interesse em sair e tem contrato ainda longo.

Diria que no final desta época talvez se consiga negociar algo com ele, porque tendo sido pai há pouco tempo, o JM nunca irá sair.

Se não saí, cabe ao treinador fazer a gestão do jogador.
Este só tem de ser encostado se não quiser sair. Sempre na bancada, sem jogar.

Já estamos a gastar o salário, jogando ou não. Mas jogando estamos efectivamente a perder dinheiro. Ficamos mais próximos do risco de não ganharmos o dinheiro da Champions do próximo ano e a jogar pior, ter menos assistencias no estádio.

Quando digo que deve ser encostado, não é para castigar o jogador. Simplesmente não tem nível para isto. Principalmente com a relação preço/qualidade.

Martim Neto faz o mesmo que o JM ou mais e custa < 1/10 do preço.