Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

O substituto do Neves. É possível ser mais incompetente??

apedro.stb

Acho que anda é cedo para tirar grandes ilações em relação ao Leandro.

No entanto, já é mais do que possível perceber que este duplo pivot com Tino e com Aursnes e JM à frente (e também Prestianni, um miúdo com muito para evoluir), não faz sentido nenhum, seja contra o Real Madrid ou contra o Casa Pia. É simplesmente uma aberração tática que eu não sei se o treinador entende ser tão má como realmente é. Somos previsíveis com bola, sem ela basta uma equipa competente como o Famalicão para expor todas as nossas fragilidades.

Ainda assim, acho justo reconhecer que neste momento também não existem outras soluções que não Tino e Barreiro para o pivot: JM até pode fazer sentido no meio contra equipas como o Casa Pia, é aí que porventura terá mais utilidade nesta equipa; Kokçu também, mas não vejo futuro contra equipas mais fortes; Renato Sanches é uma incógnita a todos os níveis; Rollheiser prometeu muito... em 90 minutos de pré-época. Não há aqui uma opção verdadeiramente inquestionável para ser titular e dar o equilíbrio que a equipa precisa. Não há um Enzo, na verdade também já não havia na época passada.

Por tudo isto, dois pivots defensivos fazem, pelo menos neste momento, algum sentido para mim. O que não faz sentido nenhum é a ausência de criativos nas alas. Mas haverá em breve Di Maria, haverá Schelderup se lhe for dada uma oportunidade, haverá Rolheiser na ala ou no meio.

Vamos ver.

Lellominsk

Tem mais andamento que o Tino e os tijolos são de 7 não de 11. Parece-me... gostei mais dele hoje do que do Tino, mas aquilo no estádio foi de um tédio...

Bailey

tentei não me precipitar na avaliação e na 1ª impressão. Mas não tem nível para o Benfica. É razoável em muita coisa, bom em pouca, muito bom em nada.
Jogador de equipa do meio da tabela.

Dennis

A dupla com o Florentino é uma aberração mas, pelo que tenho visto, se fosse para jogar só um não sei se não seria ele.

Viper1982

Pode dar um bom suplente para o Florentino não mais do que isso.
Substituto do Neves, oh amigos...

arl

Neste momento está a ocupar um espaço que deveria ser do Martim Neto. Muito, muito curto este rapaz.

Estar a ser titular desde o primeiro jogo da pré época é só mais um absurdo do Schmidt.

menta

Para mim era o titular na posição de 6..ao lado do Tino é que nunca.só para o Rachão alemão..

filc

Citação de: menta em 18 de Agosto de 2024, 01:04Para mim era o titular na posição de 6..ao lado do Tino é que nunca.só para o Rachão alemão..

Também acho

Machadinho57

Citação de: arl em 18 de Agosto de 2024, 00:42Neste momento está a ocupar um espaço que deveria ser do Martim Neto. Muito, muito curto este rapaz.

Estar a ser titular desde o primeiro jogo da pré época é só mais um absurdo do Schmidt.
Coitado do Barreiro e coitado do Martim neto ...

Adepto10

Será que o Martim Neto não oferece mais? Pelo menos tem melhor passe e meia distância

Será que o Prioste nao pode oferecer mais?

Temos Barreiro e Tino, wue juntos são inferiores a Hujlmand ou Varela

Temos que ter um 6 de qualidade e um 8 de qualidade

Tellmo

Avaliar quando o seu parelha for um número 8.

RGouveia.SLB

Devia ser uma alternativa ao Tino visto que pisam os mesmos terrenos.
A super estrumetura encabeçada pelo grande roie que perssebe muinto de futabole, considera-o como sucessor do Neves.

Tudo ao contrário.

SLBRulez

Nem o consigo criticar, completamente mal usado

MrFire

Para substituir Tino...talvez.

Para substituir João Neves... são MALUCOS