Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

KingDiamond

Citação de: tgsantos em 18 de Agosto de 2024, 21:07Quanto pagaremos de comichão pela transferência do Neres?
O que for necessário para a próxima venda?  :crazy2:  ::bater:: 

Chappu

Citação de: Diogo20 em 18 de Agosto de 2024, 21:03Chalupada continua em força, agora contra um ex-candidato:

Mais uma para o cartório.

Esse é mesmo avençado.

Rørikus

Citação de: Diogo20 em 18 de Agosto de 2024, 21:03Chalupada continua em força, agora contra um ex-candidato:

É juntar toda essa merda e mostrar e falar numa assembleia se possível e perguntar ao preguiçoso, fumador e ladrão quanto paga a essa gente mas infelizmente não há coragem.

ZICKLER

Esse Manuelmariasilva é mais um que dobrou a espinha.

Dá dó ver o que anda a postar

Sexta-Feira

Vendeste a equipa toda Banana.
Agora vemos os nossos craques a brilharem noutros campeonatos.
O entulho não vendes tu.
Ficou cá todo.

Incompetente de merda.
Nem te posso ver na frente.

KingDiamond

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Agosto de 2024, 21:25Vendeste a equipa toda Banana.
Agora vemos os nossos craques a brilharem noutros campeonatos.
O entulho não vendes tu.
Ficou cá todo.

Incompetente de merda.
Nem te posso ver na frente.
Deveria ser o grito de guerra para o próximo candidato.  O0

RGouveia.SLB

Qual chalupada qual quê.
É o exército da cartilha. E o polígrafo é só uma das páginas mais conhecidas da cartilha

Diogo20

Citação de: Chappu em 18 de Agosto de 2024, 21:10

Esse é mesmo avençado.
Sim o Polígrafo aka Bacelar é avençado. Fui lá comentar no post dele a dizer assim:
"Os garotões deviam fazer uma vaquinha e oferecer uma camisola ao Bacelar a dizer Chalupa 2003 🤣"

Fui logo bloqueado pela peça  :smokin:

sbremoved_34227

Citação de: Soundwave em 18 de Agosto de 2024, 18:16
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Tens o meu like, soldado.

_Xebola_

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Não sei o que disseste, mas tens o meu like e o meu agradecimento!

sbremoved_34227

Citação de: matilde_1990 em 18 de Agosto de 2024, 20:58
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2024, 11:20
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Já vi este user chamar os piores nomes e ofensas possíveis e nunca foi suspenso . Imagino o que terá dito
Tenho a certeza que ainda pecou por defeito.

PS: Mais um like num soldado.

RGouveia.SLB

Isto é muito simples. Quando vejo um amarelo neste tópico, ponho like.

sbremoved_34227

Manuel Maria é mítico. Se forem lá picar o gajo, ele ainda insulta a vossa mãe. Cartilheiro premium.

Nramos

Comprar paga comissão
Vender paga comissão
Emprestar paga comissão
Renovar paga comissão
Presidir paga comissão

Rica vida tem este gang de ladrões