Rodrigo Rêgo

Equipa Principal Jogos Minutos Cartões (A./V.) Golos
  2025/2026 3 148 0 / 0 0  
Campeonato Nacional 1 58 0 / 0 0
Taça de Portugal 1 90 0 / 0 0
Liga dos Campeões 1 0 0 / 0 0
Amigáveis 0 0
Total Jogos Amigáveis 0 0
Total Jogos Oficiais 3 148 0 / 0 0

Equipa B Jogos Golos
2024/2025 2 0
2025/2026 9 2
Total 11 2
Na equipa principal

Primeiro jogo

Último jogo

Por Diavolo Rosso a Domingo, 30 Novembro 2025

Diavolo Rosso

Nome Completo: RODRIGO Miguel Ferreira RÊGO
Posição: Extremo Direito
Nacionalidade: Português (Internacional sub-17)
Data de Nascimento: 03-01-2005
Número da Camisola: 67
Pé Preferido: Esquerdo

Kurt Cobain 10

Queriam convocar um extremo convocavam o Olívio Tomé.

Diavolo Rosso

Parabéns pela estreia na equipa B :)

DeSousa

fdpdc666

Jovem extremo renova contrato com o Benfica.
Rodrigo Rêgo cumpre a terceira época de águia ao peito.

Foto: Luís Branca

Rodrigo Rêgo renovou contrato com o Benfica. O extremo, de 19 anos, que esta época tem sido maioritariamente utilizado na equipa Sub-23 - já fez 10 jogos e apontou um golo - prolonga assim o vínculo com o clube da Luz, emblema que representa desde a época 2022/23.

No momento em que vê renovada a confiança dos responsáveis encarnados, o jovem promete que tudo fará para ajudar as águias.

"É sinal de que o Benfica está a acreditar em mim, que estou a fazer o meu trabalho bem, com a ajuda de toda a gente do clube. É mais um passo e espero que possamos dar muitos mais juntos. A promessa que eu posso fazer é dar o melhor de mim, fazer o máximo que eu conseguir para ajudar o clube. Espero que possamos conquistar muitas coisas juntos", apontou, em declarações aos meios oficiais das águias.

Recorde-se que Rêgo começou a formação no FC Porto, de onde saiu para o Padroense e Famalicão, antes de ingressar no Benfica Campus.

Por Record

Diavolo Rosso

Rodrigo Rêgo renova contrato

O extremo de 19 anos vive a 3.ª época em representação do Sport Lisboa e Benfica.

Rodrigo Miguel Ferreira Rêgo renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica. O extremo de 19 anos (03/01/2005) promete "fazer o máximo para ajudar o Clube".
A viver a 3.ª época de águia ao peito, Rodrigo Rêgo chegou ao Benfica Campus em 2022/23, contratado ao FC Famalicão, tendo, ao longo do percurso desportivo, passado ainda por FC Porto, Dragon Force FC, Padroense FC e GD Gafanha.

"É sinal de que o Benfica está a acreditar em mim, que estou a fazer o meu trabalho bem, com a ajuda de toda a gente do Clube. É mais um passo e espero que possamos dar muitos mais juntos", afirmou o jovem jogador, destacando a evolução física, técnica e psicológica que atravessou nas últimas três temporadas.

"Sinto-me uma pessoa diferente. Sinto que evoluí em muitos aspetos, quer físicos, quer técnicos, quer psicológicos. Acho que é uma casa que nos ajuda muito a formar e a melhorar alguns aspetos que nós muitas das vezes não conseguimos perceber ou atingir, e estou muito feliz com a minha evolução e espero poder evoluir muito mais", desejou.

Os objetivos de Rodrigo Rêgo continuam a ser claros e focados no crescimento pessoal e coletivo. O jovem extremo almeja não só ajudar o Benfica a alcançar grandes conquistas, mas também um dia "chegar à equipa A", um sonho que considera ser comum a qualquer jogador.

"Os meus objetivos são sempre os mesmos desde que cá cheguei, é poder ajudar o Clube a crescer e o Clube ajudar-me a mim também, e um dia conseguir chegar à equipa A, que acho que é um sonho de qualquer jogador", explicou.

Rodrigo Rêgo fez uma firme promessa aos Benfiquistas: honrar a camisola e levar o Clube a novas conquistas, deixando claro o desejo de ajudar o Benfica a escrever mais capítulos de sucesso.

"A promessa que eu posso fazer é dar o melhor de mim, fazer o máximo que eu conseguir para ajudar o Clube. Espero que possamos conquistar muitas coisas juntos", concluiu o jovem, que se estreou nesta época nas duas competições disputadas pela equipa B do Benfica, somando um jogo na Liga 2 e outro na Premier League International Cup.

Em termos globais, o extremo de 19 anos totaliza, até ao momento, em 2024/25, 12 jogos: 10 jogos e um golo na Liga Revelação, somados aos dois encontros pela equipa B.

Na temporada passada, 2023/2024, enquanto júnior Sub-19, Rodrigo Rêgo participou em 34 jogos e marcou sete golos pelo Benfica. Um registo que inclui 17 jogos e quatro golos na Liga Revelação, três partidas na UEFA Youth League e 14 duelos e três golos no Campeonato Nacional Sub-19.

Nas seleções jovens portuguesas, conta com duas internacionalizações pelos Sub-17.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/12/09/futebol-formacao-benfica-rodrigo-rego-renovacao-contrato

jvpjonas

Faz pouco sentido esta renovação.
Jogador de 2005 que é suplente nos sub23.

Red skin

Citação de: fdpdc666 em 09 de Dezembro de 2024, 14:54Jovem extremo renova contrato com o Benfica.

Rodrigo Rêgo renovou contrato com o Benfica. O extremo, de 19 anos, que esta época tem sido maioritariamente utilizado na equipa Sub-23 - já fez 10 jogos e apontou um golo - prolonga assim o vínculo com o clube da Luz, emblema que representa desde a época 2022/23.

No momento em que vê renovada a confiança dos responsáveis encarnados, o jovem promete que tudo fará para ajudar as águias.

"É sinal de que o Benfica está a acreditar em mim, que estou a fazer o meu trabalho bem, com a ajuda de toda a gente do clube. É mais um passo e espero que possamos dar muitos mais juntos. A promessa que eu posso fazer é dar o melhor de mim, fazer o máximo que eu conseguir para ajudar o clube. Espero que possamos conquistar muitas coisas juntos", apontou, em declarações aos meios oficiais das águias.

Recorde-se que Rêgo começou a formação no FC Porto, de onde saiu para o Padroense e Famalicão, antes de ingressar no Benfica Campus.

Por Record
Esse n é o Melro (da foto)?

fdpdc666

Citação de: Red skin em 09 de Dezembro de 2024, 17:09
Citação de: fdpdc666 em 09 de Dezembro de 2024, 14:54Jovem extremo renova contrato com o Benfica.

Por Record
Esse n é o Melro (da foto)?

É...
entretanto já retificaram.

Foto: SL Benfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/jovem-extremo-renova-contrato-com-o-benfica?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

Diavolo Rosso

Teve uma época muito interessante, que para o ano tenha mais espaço na equipa B.

JM21

Para ficar.

Que se afirme na equipa B.

João Cardoso55

Titular no lugar do comichão

BlankFile

Diavolo Rosso

"O técnico Nélson Veríssimo apresentou o seguinte onze de início: Ricardo Ribeiro; Daniel Banjaqui, Rui Silva, Guilherme Gaspar e Leandro Martins; Paul Okon, Tomás Cruz e Gonçalo Moreira; Rodrigo Rêgo, Ivan Lima e José Melro. Foram ainda utilizados Arnas Voitinovicius, Alexander Sandahl, Michée Ndembi, Martim Ferreira, Tiago Freitas, Francisco Neto, Eduardo Fernandes, Olívio Tomé, Francisco Silva e Jelani Trevisan."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-b-vence-no-primeiro-ensaio-da-pre-temporada

peixoto91

Pode fazer carreira na  I Liga. Embora tenha que melhorar bastante a tomada de decisão e a leitura de jogo, está sempre ligado ao jogo e não dá nenhum lance como perdido. O esquema tatico ideal para ele seria o 3×5×2 com ele a jogar como lateral/ala. A extremo terá mais dificuldades.