Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Eduardo Gomes

Jangada

Citação de: Jb3011 em 20 de Agosto de 2024, 00:26
Citação de: redfox1904 em 19 de Agosto de 2024, 19:37Fazer este pleno de: Damásio, VAzevedo, Vilarinho, Vieira não sei quantas décadas e agora este, e o clube sobreviver é obra.
Toda a minha vida como benfiquista nesta sequência....
Qual o próximo desafio?

Eheheh

sempre gustei de o ver na cmtv a respunder aquele porco do anibal precizamos de algem que defenda asim o noço clobe!!

Roy Kent

Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2024, 00:43Quando este meio campo for atropelado na Champions e nos jogos a doer, vem dizer que os erros foram identificados.

Incompetente e aproveitador.

Muito falam vocês na liga dos campeões, quando nem taças da liga, taças de Portugal conseguimos ganhar. O Benfica foi eliminado por um Estoril da taça da liga.

greenleaft

Bom dia BANANA,trabalhar tá quieto ainda estou a espera da equipa competitiva, Mentir é feio SR.PRESIMENTE.

Continuação de um bom trabalho FDP

Obrigado.

tiago1991

Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2024, 00:43Quando este meio campo for atropelado na Champions e nos jogos a doer, vem dizer que os erros foram identificados.

na realidade podias ter o xavi e o Iniesta, com este modelo anárquico de jogo não existe qualidade individual que nos salve

dsdsds44

Citação de: tiago1991 em 20 de Agosto de 2024, 08:35

na realidade podias ter o xavi e o Iniesta, com este modelo anárquico de jogo não existe qualidade individual que nos salve
Também faz muita falta um treinador, sim senhor.

É melhor falámos do que não faz falta neste Benfica...

adryy

superman_forever

Um presidente que pensa que percebe de futebol e gestão e que pensa que é mais benfiquistas que os outros... mas rouba como o seu mentor.

Um treinador que não estuda adversários e monta uma completa anarquia dentro de campo...

Ambos são maus nas suas funções e ambos zero na comunicação....

Uma receita para o desastre

fnunes

E que assume a responsabilidade  ;D

Aquele assumir de responsabilidades que tem zero consequências.

ramalho1

O Soares Dias a posicionar-se e a direção calada que nem ratos como sempre.

Dia a dia a destruir o que foi criado com tanto suor

És mesmo um incompetente, inculto e desconheces a realidade por completo.

Há cães de louça bem mais produtivos e burros com mais capacidade

Esbutenado

Citação de: ramalho1 em 20 de Agosto de 2024, 08:52O Soares Dias a posicionar-se e a direção calada que nem ratos como sempre.

Dia a dia a destruir o que foi criado com tanto suor

És mesmo um incompetente, inculto e desconheces a realidade por completo.

Há cães de louça bem mais produtivos e burros com mais capacidade

É mais do que evidente que este banana e a sua direção de bananas vão ser comidos, pela milésima vez, pela mafia dos porcos e lagartos, que já posiciona o fdp do Soares Dias, tal como anteriormente posicionou o fdp do Proença, para continuar a lixar o Benfica sempre que possível.

Adepto10

Espero não ver entrar nenhum extremo, nem nenhum PL na nossa equipa.

Depois da venda do Neres pelos valores absurdos, só espero que não seja para gastar um outro extremo qq.

Necessitamos sim de um gr e um dd

DBdennisDB

Citação de: Slbstriker em 20 de Agosto de 2024, 00:53
Citação de: ArrasaBenfica em 19 de Agosto de 2024, 21:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2024, 21:35🚨 Leonardo Jardim é visto com "benevolência" pela SAD do Benfica para, eventualmente, suceder Roger Schmidt, segundo o jornalista @RuiSOficial

foda se
O NGL ainda fica sem a moça.. e a presidência!!! :2funny:  :2funny:  :2funny:

"A Sandra foi seduzida pelo Leonardo e disse-me que me queria deixar. Ao falarmos sobre isso, chorámos os dois, fiz de tudo para continuar com ela, mas a proposta do Leonardo era irrecusável e ela queria ir com ele, e apesar de tudo ter tentado, não lhe pude cortar as pernas, e no momento da despedida disse-lhe que as portas da minha casa iam continuar abertas, mas como sou compreensivo e como também já passei pelo mesmo, percebi que este era o melhor momento para ela ir mostrar ao Leonardo o quão boa mulher foi para mim."
"...e disse-lhe : vai rebentar e mostrar essa bilhe pelo mundo fora"

Red_Fraction

Citação de: Adepto10 em 20 de Agosto de 2024, 09:04Espero não ver entrar nenhum extremo, nem nenhum PL na nossa equipa.

Depois da venda do Neres pelos valores absurdos, só espero que não seja para gastar um outro extremo qq.

Necessitamos sim de um gr e um dd
Dava jeito um 2º avançado de categoria, não é nada boa ideia depender de um miúdo de 18 anos que ainda não esta pronto.

sergio19azb

E quando a chalupada andava a fazer 11 do Benfica com João Neves e João Félix? :rir: