Tomás Araújo

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2022, 2023-), 91 jogos (5934 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (1458 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 3 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CarlosD

Depois daquela substituição, também colocava o meu empresário à procura de clube.

Magna Gloria

Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2024, 09:39
Citação de: humbug_1904 em 21 de Agosto de 2024, 09:34
Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2024, 09:30Só o vejo a sair caso o treinador dê indicações de que os titulares vão ser Otamendi e A.Silva.

Se assim for já sabe que terá poucos minutos, mesmo tendo aparentemente passado a ser o 3º central.
Sim porque o Neves só saiu porque o treinador deu indicações que os titulares iam ser o Barreiro e o Florentino

Casos diferentes, mas o Neves saiu porque foi "obrigado" a sair.
Aqui não me parece que haja grande interesse nem da parte dele nem do clube em vender. Da parte dele porque parece que vai ter mais minutos (exceto se o treinador der a tal indicação de que vai comer banco), e da parte do Benfica porque me parece que não seja uma venda que renda muito dinheiro.

Mas caso saia não me admira minimamente, vejo o Schmidt com capacidade para o deixar no banco ou como 4º central e vejo o Rui com vontade para ganhar mais uns milhões para disfarçar o buraco financeiro.
O Palace não tem no mínimo 50M para o comprar, o objetivo da direção. Se fosse um Manchester, talvez seria mais preocupação.

miniMilk

Artur Jorge meets Damásio outra vez

Paulojdsc

Citação de: CarlosD em 21 de Agosto de 2024, 09:42Depois daquela substituição, também colocava o meu empresário à procura de clube.
Saiu tocado. Lesão na coxa.

Magna Gloria

EXCL: Crystal Palace submit opening bid to sign Maxence Lacroix from Wolfsburg.

Understand #CPFC proposal is worth £12m fixed fee plus £2m add-ons.

Lacroix wants to leave Wolfsburg and has only one year left on his contract, while Glasner considers him among top targets.

Com estes valores, nunca irão chegar perto de um acordo pelo Araújo.

ramasr

É quase inacreditável a pouca vergonha em que estamos, sinceramente o Benfica para mim acabou, vou-me dedicar à pesca.

Quando pensas que está mau pensa que pode ficar ainda pior, todos os dias a ficar pior.

francisco

Citação de: Magna Gloria em 21 de Agosto de 2024, 09:51EXCL: Crystal Palace submit opening bid to sign Maxence Lacroix from Wolfsburg.

Lacroix wants to leave Wolfsburg and has only one year left on his contract, while Glasner considers him among top targets.

Não testes o Rui da Fiorentina

zefo

sergio19azb

Citação de: Magna Gloria em 21 de Agosto de 2024, 09:51EXCL: Crystal Palace submit opening bid to sign Maxence Lacroix from Wolfsburg.

Poe mais 3 milhoezitos e vais ver o Rui a babar-se todo...

RaGaZzO_RuY

Espero que não façam mais porcaria. Entre este e o Morato, que saia o brasileiro.

J_PN

Cashout mais descarado não podia haver. Estão a querer circular o dinheiro de forma desesperada, será que vem ai alguma coisa?

Skrodinavo

O Fabrizio hoje em dia NUNCA aparece sem razão. Já são dois posts do Tomás em pouco tempo, é agradecer à direção que anda a tentar angariar mais dinheiro com a pouca qualidade que resta neste plantel.

agostinislb

O meu ver estes negócios de jogadores da casa , tipo o Neves , o Gouveia , morato e o Araújo , é que são jogadores da formação e o dinheiro é 98% pá o SLB , e o que tiro destas possíveis transferências

Matique21

Citação de: Savicevic em 21 de Agosto de 2024, 09:23Isto é completamente surreal.

É o melhor central da equipa neste momento, o único que dá garantias em fase de construção.

Mas já se viu que a ordem é fazer rolar o máximo de dinheiro possível, interessa é comprar e vender muito, só isto pode justificar mais esta eventual insanidade.
É absolutamente ridícula toda a gestão do Benfica.

oliverghost

Lógica Mateus Fernandes. Eu não lhe vejo todo o potencial que, parece, toda a gente vê, mas gerir clubes desta maneira é ridículo. Ao menos comprem a porcaria de um extremo-direito que desiquilibre.