Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Hylian

Citação de: pete92 em 21 de Agosto de 2024, 10:47Vai chegar ao dia que alguem vai perder a cabeça com este pseudo Presidente e será capa de jornal no dia seguinte ..

Em Portugal? Lol vai nada

Se não aconteceu quando familias ficaram sem poupanças de vida como foi no BES ia ser agora por cause de bola

Bailey

Estamos ainda mais fracos esta época
Muito mais fracos aliás
E a época passada foi o que foi

fpie

nem quero imaginar o desastre que vai ser a LC
se no ano passado já foi penoso

jpcafe

Este anormal vai vender o Araújo não vai?

Para ficar com o Otamendi com tecto salarial.

fpie

Citação de: jpcafe em 21 de Agosto de 2024, 11:14Este anormal vai vender o Araújo não vai?

e o Morato  :crazy2:

iloy

Citação de: fpie em 21 de Agosto de 2024, 11:13nem quero imaginar o desastre que vai ser a LC

Ao contrário fico impatiente, talvez vai ser mais uma vergonhas para acordaram mais alguns benfiquistas

fpie

Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2024, 11:15
Citação de: fpie em 21 de Agosto de 2024, 11:13nem quero imaginar o desastre que vai ser a LC

Ao contrário fico impatiente, talvez vai ser mais uma vergonhas para acordaram mais alguns benfiquistas

se servir para isso, já não se perde tudo

jpcafe

Citação de: fpie em 21 de Agosto de 2024, 11:15
Citação de: jpcafe em 21 de Agosto de 2024, 11:14Este anormal vai vender o Araújo não vai?

e o Morato  :crazy2:

Ahha sim já nem me lembrava desse

_Xebola_

Nunca odiei tanto alguém.

Profundo nojo e ódio por este anti benfiquista primário.

samarras

Volto a insistir no mesmo, decisões importantes o nosso Ruie não as toma, adia. É o caso do Otamendi, Di Maria etc etc.

Ele não consegue virar as "costas" a ninguém, basicamente é um autêntico banana.

jpcafe

Citação de: _Xebola_ em 21 de Agosto de 2024, 11:18Nunca odiei tanto alguém.

Mesmo, meu rico Rei Sol 🌞

Ódio de morte. Tem de ser expulso de sócio (e preso)

Partouze

Nem o Vieira ?
É que ele continua a 'mandar' no clube. A malta ainda não percebeu o quanto poder ele tem no clube e não estou a falar no nr de açções que ele tem da SAD.

jpcafe

Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2024, 11:19Volto a insistir no mesmo, decisões importantes o nosso Ruie não as toma, adia. É o caso do Otamendi, Di Maria etc etc.

Ele não consegue virar as "costas" a ninguém, basicamente é um autêntico banana.

Não toma?
Aviou Neves e Neres.

E agora prepara-se para despachar o Araújo.

jpcafe

Citação de: Partouze em 21 de Agosto de 2024, 11:19

Nem o Vieira ?
É que ele continua a 'mandar' no clube. A malta ainda não percebeu o quanto poder ele tem no clube e não estou a falar no nr de açções que ele tem da SAD.

Este já ultrapassou o Vieira. Este gajo devia ser riscado da história do Benfica

_Xebola_

Citação de: jpcafe em 21 de Agosto de 2024, 11:20
Citação de: Partouze em 21 de Agosto de 2024, 11:19

Nem o Vieira ?

Este já ultrapassou o Vieira. Este gajo devia ser riscado da história do Benfica

NUNCA DEVERIA TER FEITO parte da nossa história.

Benfiquista primário, chorou na Luz de felicidade depois de marcar um golo. Foi o dia mais feliz da vida dele.