Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

insatisfeito

Podemos imaginar como estão as contas.....

Eduardo Gomes

@insoniascarvao

There's absolutely no evidence to support the statement that we're the greatest club in the world. We're up there in 2 categories: Sales and paying supporters. But we used to be. We fought for moral reasons, aspired to intelligence, we reached for the stars, and we acted like Men

Panda SLB

Citação de: 4x4x2 em 21 de Agosto de 2024, 15:41Rafa, Neves e Neres num só mercado

FODA-SE!

E a trupe já deve estar a salivar com o ano que vem. Prestianni, Pavlidis, Tomás Araújo, Rollheiser...

Vai ser um verdadeiro pesadelo se não corremos com esta gente de lá.

fpie

Citação de: insatisfeito em 21 de Agosto de 2024, 15:48Podemos imaginar como estão as contas.....

estao boas, a auditoria não detectou nada

SuperGlorioso

Surreal!

O plantel do Benfica está pior que há uns ano atrás.
Continuamos à procura do 2 GR como o ano passado!
Continuamos à procura de alternativa ao Bah como o ano passado!

E perdeu-se Neres, Rafa e Neves.
Veio Pavlidis. Ao menos isso!

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: 4x4x2 em 21 de Agosto de 2024, 15:41Rafa, Neves e Neres num só mercado

FODA-SE!

E o mercado não acabou.

O mais engraçado ainda é venderem-nos que o plantel está mais equilibrado.

Eduardo Gomes

@tendieland

We are heading to Vietnam 2.0.
Fasten your seatbelts

Paulojdsc

Citação de: Panda SLB em 21 de Agosto de 2024, 15:49

FODA-SE!

E a trupe já deve estar a salivar com o ano que vem. Prestianni, Pavlidis, Tomás Araújo, Rollheiser...

Vai ser um verdadeiro pesadelo se não corremos com esta gente de lá.

Alem desta ainda ha 2 janelas de mercado ate às eleições.
Estamos tramados.

tgsantos

Esclareçam-me: Quem paga as comissões? Quem vende ou quem compra? É que nas nossas transações somos sempre nós a pagar!

fpie

Citação de: tgsantos em 21 de Agosto de 2024, 15:51Esclareçam-me: Quem paga as comissões? Quem vende ou quem compra? É que nas nossas transações somos sempre nós a pagar!

já o porto não pagou nada pelo Evanilson, o AVB não sabe nada de presidencia

GTtdi_SLB

Citação de: tgsantos em 21 de Agosto de 2024, 15:51Esclareçam-me: Quem paga as comissões? Quem vende ou quem compra? É que nas nossas transações somos sempre nós a pagar!

Tens a resposta na tua pergunta.

Loopkin

J_PN

Citação de: fpie em 21 de Agosto de 2024, 15:53

já o porto não pagou nada pelo Evanilson, o AVB não sabe nada de presidencia

Claramente desconhece os meandros do futebol tuguês

Chappu

Citação de: iSLBenfica em 21 de Agosto de 2024, 15:31Vende os bons e deixa os piores. Surreal.

O Sporting a vender Mateus Fernandes, Fatawus e essa tralha toda e a manter o melhores.

Pior presidente da história deste clube a seguir ao Vale Azevedo.

Shoky

2,8 milhões de euros gastos na comissão de venda de um dos melhores jogadores do plantel e do campeonato.

28 milhões, que afinal são 25,2.

2,8 milhões de euros nas mãos de um corno qualquer para fazer um negócio que a minha prima de 15 anos conseguia fazer.
Parabéns, escumalha. Favor continuar a escavacar o clube até acertarmos contas.