Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

PontapeDoIsaias

Citação de: rdasmt em 22 de Agosto de 2024, 09:52Bom dia.

O Bruma não vem. Podem esquecer isto e respirar um pouco.

PS: Foi um pedido do Roger mas não o vão dar.
Looooooool
Estes bots sao ridiculos

Archie Bunker

Antes este que um estrangeiro qualquer

Esbutenado

Se há alguém capaz de rebentar 15M num Bruma depois de ter vendido o Neres por 28M, que na realidade não chegam a 24M, esse alguém chama-se Rui Costa.

miniMilk

ahahahaah a acontecer fechem o clube até outubro de 2025

glorioso41

Já nem digo nada, com esta direcção e equipa técnica tudo mas tudo é possível.

tiago1991

dar 15 milhões por um jogador banal que faz 30 anos em outubro seria mais danoso do que tudo feito neste mercado

rdasmt

Citação de: RML em 22 de Agosto de 2024, 10:19
Citação de: rdasmt em 22 de Agosto de 2024, 09:52Bom dia.

O Bruma não vem. Podem esquecer isto e respirar um pouco.

PS: Foi um pedido do Roger mas não o vão dar.
não sabes de nada
Respira um bocado amigo. Qualquer coisa estou a distancia de uma PM. Abr

Neozone1981

Epa ponham mais tabaco nisso...comprar um gajo ao Braga depois da cena do horta...ele nem no Braga e titular indiscutível quanto mais aqui e ainda por cima depois de vender um jogador como o Neres...no mínimo teem de trazer um desse valor

DeSousa

Citação de: Archie Bunker em 22 de Agosto de 2024, 11:00Antes este que um estrangeiro qualquer
Queremos este para quê mesmo?
A vir alguém tinha de ser superior aos nossos suplementes, o que não é caso deste, para não falar que vai fazer 30 anos e não ia ser barato.

rdasmt

Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2024, 09:58Mas o rdasmt tem fontes? Todos acreditam no que ele escreve assim sem qualquer tipo de duvida? Fico sem perceber. Acho estranho um treinador que teve Bruma noutro clube e nunca apostou nele agora de repente querer o jogador.

O Bruma foi aposta dele na altura com 40 jogos. Se postasse tudo o que me chega não saía daqui. Esta notícia não é um rumor mas não se vai concretizar.

Em relação a ser fontanário como alguns bonecos por aqui do Twitter e afins. Qualquer PM estou cá.

Trabalho num clube com alguma reputação em Portugal e naturalmente vai-me chegando algumas info como disse do Sergio Conceição ou na altura do Hoolsgrove quando ainda nem tinha rescindido com o Olympiakos sequer. O tempo é escasso mas se achar pertinente posto cá algumas coisas. Qualquer coisa estou a distancia de uma PM companheiro.

Tiaguu

Citação de: Archie Bunker em 22 de Agosto de 2024, 11:00Antes este que um estrangeiro qualquer

Quer dizer, este é um luso-guineense qualquer, não há grandes vantagens também.

Cob92

O único do Braga que eu queria era o Roger Fernandes.

S1Benfica

Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2024, 11:19O único do Braga que eu queria era o Roger Fernandes.

O verdadeiro jogador.

Golden_Adler

Desta vez o CM quase acertava, de facto o extremo que o Benfica quer joga no Braga, Tem pele morena, mas nao è o Armindo.

st. michel

Eh pa, eu sou muito bem informado e sei que o Benfica ir buscar o Mbappe não é um rumor é bem real. Mas não virá porque a estrutura chumbou o processo. Portanto, tal como vos digo, aqui em primeira mão, não virá.

Tenho muitas mais informações de jogadores que não virão, à distância de um PM