Tomás Araújo

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2021-2022, 2023-), 113 jogos (7779 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 7 jogos (553 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bmjfsa

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2024, 13:34
Citação de: VemMONSTRO em 22 de Agosto de 2024, 13:18Agora anda tudo a fingir que isto é solução para alguma coisa.

Estamos mesmo condenados a lutar com o Braga.

Que isto o quê?
Lutar com o braga,pelo título,já não era a primeira vez.

GTtdi_SLB

Citação de: Viper1982 em 22 de Agosto de 2024, 13:29
Citação de: VemMONSTRO em 22 de Agosto de 2024, 13:18Agora anda tudo a fingir que isto é solução para alguma coisa.

Estamos mesmo condenados a lutar com o Braga.
Sim, realmente a nível de centrais se calhar vamos ter problemas, o Otamendi com os jogos que tem nas pernas não vai dar pra tudo, ainda por cima continua a ir á seleção, o António tá completamente fora dela há 1 época para cá, o Morato tá um tronco e o Araújo embora seja o nosso melhor central a jogar á bola ainda tem muito a evoluir em termos de posicionamento e leitura defensiva.
Para além disso nenhum dos nossos laterais sabe defender bem, então em bolas nas costas e impedir centros para a área, são fracos.
É necessária muita evolução para sermos uma equipa consistente defensivamente.
E como todos sabem, bons ataques ganham jogos, mas boas defesas ganham campeonatos...
Para mim é a posição mais bem apetrechada. Não me preocupa especialmente que o Otamendi arrume as botas ou que o Antonio saia, entre o Tomás Morato Gustavo e Wynder acho que deve dar. Que todos os nossos problemas fossem como nessa posição. Mal por mal que se comecem já a lançar as próximas bases da defesa para o próximo mandato

4x4x2

Mas alguém acredita nesta ladainha? Unicamente para o comum dos sócios acreditar que  o Presidente está a apostar nesta equipa?!
Se alguém desse 20M€, ia com um lacinho

Slbstriker

Sim, deve ter sido mesmo real essa oferta de 30 milhões pelo Tomás Araújo, tal como foi real o Benfica ter recusado esses mesmos 30 milhões e ainda ter dito que ele era inegociável!

Vendem o Neres por vinte e tal milhões, o João Neves por metade da cláusula, e agora iam recusar 30 milhões pelo Tomás Araújo! Tudo tretas para enganar os adeptos, para estes pensarem que o Benfica consegue segurar os jogadores e que não está interessado em vender!

Redfield73

Obrigado pelos dois jogos. Estiveste bem, mas a tua epoca está feita. Infelizmente terás de procurar voos mais altos, pois enquanto o outro nao quiser abandonar os relvados e não estiver lesionado, serás sempre suplente.

MxPxFx

Citação de: SousaLB em 22 de Agosto de 2024, 09:30Boa história para enganar tolos.

Pseudo-proposta de 30M, que obviamente não existiu. "Estão a ver? O presidente não vende tudo, ele defende os interesses do clube".

Tão fácil.
não vende por 30 para ficar aqui na prateleira para jogar o Otamendi a fazer cortes in extremis e a falhar 2 ou 3 por jogo, até parecer um Puma Rodriguez qualquer para nos foder! TOP.

É como o Morato, não venderam por 20, por 18... se calhar nunca houve é oferta, eu até gosto do Morato mas está a regredir e se calhar a desmotivação tem alguma coisa a ver com isso!

Chuck

Citação de: SousaLB em 22 de Agosto de 2024, 09:30Boa história para enganar tolos.

Pseudo-proposta de 30M, que obviamente não existiu. "Estão a ver? O presidente não vende tudo, ele defende os interesses do clube".

Tão fácil.

Entretanto dá-se confiança ao miúdo que foi substituído aos 80 min. para a apresentação do capitão, e para quem vai perder a titularidade só porque sim.

Billy the Kid

Questionado sobre o vazio que a saída de Pepe deixa, o seleccionador Martinez, além de ter falado em Gonçalo Inácio e António Silva, disse (sic):

"Durante a primeira semana de preparação do Europeu tive a oportunidade de trabalhar com três jogadores jovens como o Renato Veiga, o Eduardo Quaresma e o Tomás Araújo. São centrais que têm muito potencial."

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/a-entrevista-completa-de-roberto-martinez-ao-zerozero-/661831?nchapter=6

Chuck

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2024, 03:05

os jornais desportivos tugas atualmente nao são nada mais que propaganda barata das direções dos 3 clubes grandes.

Estamos em 2024, muita gente deve pensar que ganham dinheiro com o número de tiragens ou com as subscrições online.

Billy the Kid

Citação de: 4x4x2 em 22 de Agosto de 2024, 14:34Mas alguém acredita nesta ladainha? Unicamente para o comum dos sócios acreditar que  o Presidente está a apostar nesta equipa?!
Se alguém desse 20M€, ia com um lacinho

O que dizes, é especulação não comprovada.

O que todos vemos, é que ele é titular.

Entre a realidade e a especulação, há quem prefere a especulação.

zelton

O que eu tenho a certeza é que muito em breve o Otamendi vai entrar no 11, resta ver se sai o Tomás Araújo ou o António Silva.

Oliver e benji

Citação de: zelton em 23 de Agosto de 2024, 00:35O que eu tenho a certeza é que muito em breve o Otamendi vai entrar no 11, resta ver se sai o Tomás Araújo ou o António Silva.
A prioridade do Otamendi é a seleção.
Fica no banco a descansar.
É o melhor para todos.

rkc

Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2024, 22:18Bem, a preparar o Araújo para o banco.

Fácil. Está "lesionado".

Quem poderá salvar o dia?!!!

adeptoBancada

Citação de: Oliver e benji em 23 de Agosto de 2024, 00:39
Citação de: zelton em 23 de Agosto de 2024, 00:35O que eu tenho a certeza é que muito em breve o Otamendi vai entrar no 11, resta ver se sai o Tomás Araújo ou o António Silva.
A prioridade do Otamendi é a seleção.
Fica no banco a descansar.
É o melhor para todos.
Concordo não se vá lesionar e deixar de jogar na selecção.

OlhodeFalcao

Diz o Mister que é 100% seguro que não sai. Niguém vai bater a cláusula, mas se batessem era mais um que já ia :D

De qualquer forma estou a gostar de o ver, acredito que possa fazer uma dupla de sucesso com António. Otamendi espero que se conforme com o seu papel de capitão no banco, e entrar quando for necessário.

Morato por mim era vendido...