Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Pleasure_+_Pain

Onze dias para o fecho das inscrições...e nós com um plantel "top, top".

Redfield73

Citação de: allRED em 22 de Agosto de 2024, 04:57COMISSÃO, tao fácil meter dinheiro ao bolso de forma legal. Alguém explique como somos sempre nós q pagamos a dita. MÁFIA
O Vitor Minto ontem deu uma justificação para isso. Faz parte dos contratos atuais que os grandes empresários obrigam a estar explícito quando um jogador assina. Basicamente fica definido que eles tem exclusividade na negociação/fecho de contrato numa venda, mesmo que seja o jogador a querer sair. Ou seja, sao eles que vao junto do clube interessado e tratam de todo o processo e o clube (neste caso o Benfica) nao tem qualquer poder nesse aspeto. Agora podia exigir vender apenas pela cláusula e aí nao havia negociação/intermediação. Porque nao o fazem? Hmm...nao interessa financeiramente às partes envolvidas (Empresarios nao ganham, jogador nao ganha e Presidentes dos clubes e "testas de ferro" também nao)

Cloughie

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/08/22/clube-benfica-nota-de-pesar-socio-benfiquista-jose-guilherme

Ó meu (inserir insulto), que palhaçada vem a ser esta?
Foi o teu patrão (outro testa de ferro do Salgado como este) que mandou meter esta indignidade no site do clube?

Vocês vão sair daí.
A bem ou a mal.
Mas vão!

lPhoenix

Citação de: Festivus em 22 de Agosto de 2024, 13:25
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.
Off-topic, mas como pessoa "órfã" que perdeu o pai uns dias antes de nascer e a mãe para o cancro da mama quando tinha apenas 18 anos, deixa-me dar-te um conselho a ti e toda a gente que ainda tem ambos ou um dos pais vivos:

Valorizem-nos imenso. Ninguém dura para sempre, e a morte deles custará imenso a nível psicológico. Algo me diz que a minha depressão crónica está ligada ao falecimento da minha mão já há mais de uma década. Não será o único motivo, mas ficar "órfão" aos 18 anos é dose. Invejo imenso que ainda tem pais.

É tudo.

Enfrentar o mundo sozinho aos 18 anos... nem consigo imaginar mas tenho a certeza de uma coisa: apesar da falta que sentes, os teus pais continuam a estar presentes como referências em todas as tuas grandes decisões e fisicamente eles vivem em cada cm de ti, a sua maior obra.

Abraço.

aquaris

Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.
Já que conheces essas pessoas:

-Podes perguntar quando vão processar o Estoril-FCP?
-Quando o juiz do chamado "caso" Palhinha vai ser processado?
-Quando vão expulsar a juíza que escreveu que o Vice-Presidente atuou na exorbitância das suas funções sem sequer um sinal disso?

Podes perguntar por que investigam o SLB, mas esquecem de investigar os outros?

O Brunao pagou milhões em dividas ao estado quando sai do SCP, de onde veio o dinheiro?
O PC tem milhões e família tem milhões muitos superiores aos que declarou, de onde vem o dinheiro?

Gosto que ponham na rua o "incompetente", mas preocupa-me que falem em tic, tac, e continuem a permitir criminosos passear, e o atual SCP é um grupo criminoso de colarinho branco; o FCP ainda estou para perceber se vai ser só ódio ao SLB ou criminoso também!

Redfield73

Citação de: The_Riggs em 22 de Agosto de 2024, 15:28Imaginem a amena cavaqueira quando o Conte perguntou ao Neres porque era suplente do João Mário no almoço que tiveram
Because Joao "temporiza" and says "Yes mister"!

van33

Um gajo preocupado com as comissões e já nem se lembram das dezenas de milhões roubados naqueles tempos dos famosos Benfica Stars Fund?  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Aquela merda cheirava a esquemas por todos os poros

Slippin Jimmy

Citação de: aquaris em 22 de Agosto de 2024, 15:45

Já que conheces essas pessoas:

-Podes perguntar quando vão processar o Estoril-FCP?
-Quando o juiz do chamado "caso" Palhinha vai ser processado?
-Quando vão expulsar a juíza que escreveu que o Vice-Presidente atuou na exuberância exorbitância das suas funções sem sequer um sinal disso?

Podes perguntar por que investigam o SLB, mas esquecem de investigar os outros?

O Brunao pagou milhões em dividas ao estado quando sai do SCP, de onde veio o dinheiro?
O PC tem milhões e família tem milhões muitos superiores aos que declarou, de onde vem o dinheiro?

Gosto que ponham na rua o "incompetente", mas preocupa-me que falem em tic, tac, e continuem a permitir criminosos passear, e o atual SCP é um grupo criminoso de colarinho branco; o FCP ainda estou para perceber se vai ser só ódio ao SLB ou criminoso também!

Aguiavareira

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 22 de Agosto de 2024, 15:36TIC TAC TIC TAC, mercado a fechar, jogadores por substituir.. e tu a dormir..

Ele não sabe nada

Provavelmente vai apresentar 1 pino qualquer para ver se cala os adeptos

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2024, 16:24Sporting mantém Gyokeres, Hjulmand, Pote, Trincão e Inácio.
Benfica vende João Neves e Neres em saldos e deixa sair Rafa.

O nosso plantel é tão medonho, que este ano arriscamos uma goleada daquelas mesmo para a história, seja em clássicos ou na Liga dos Campeões. Vamos passar vergonhas pela certa.

Troféus são utopia.
11 fraco. Banco inexistente. Treinador patético.

O Chaimite vai ganhar a taça da liga e mandar piretes aos adeptos todo lambão.

É 2008/2009 all over again.

Depois acaba em terceiro ou quarto e vai acabar a culpar os adeptos.

É como o outro dizia, "history always repeats itself".

Diogo20

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2024, 15:54Um gajo preocupado com as comissões e já nem se lembram das dezenas de milhões roubados naqueles tempos dos famosos Benfica Stars Fund?  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Aquela merda cheirava a esquemas por todos os poros
Os FSEs atuais é um pouco disso. Está ali maquilhado alguma coisa.

Tiago_surf

Isto que se passa no Benfica se fosse nos rivais já tinha o estádio sido invadido

Festivus

Citação de: lPhoenix em 22 de Agosto de 2024, 15:39
Citação de: Festivus em 22 de Agosto de 2024, 13:25

Off-topic, mas como pessoa "órfã" que perdeu o pai uns dias antes de nascer e a mãe para o cancro da mama quando tinha apenas 18 anos, deixa-me dar-te um conselho a ti e toda a gente que ainda tem ambos ou um dos pais vivos:

Valorizem-nos imenso. Ninguém dura para sempre, e a morte deles custará imenso a nível psicológico. Algo me diz que a minha depressão crónica está ligada ao falecimento da minha mão já há mais de uma década. Não será o único motivo, mas ficar "órfão" aos 18 anos é dose. Invejo imenso que ainda tem pais.

É tudo.

Enfrentar o mundo sozinho aos 18 anos... nem consigo imaginar mas tenho a certeza de uma coisa: apesar da falta que sentes, os teus pais continuam a estar presentes como referências em todas as tuas grandes decisões e fisicamente eles vivem em cada cm de ti, a sua maior obra.

Abraço.
Sozinho também não foi bem assim. Ainda tenho o meu irmão mais velho e ainda tive a minha avó materna durante mais uns 3 anos.

Mas sim foi duro.

B.Verissimo

Vai apostar as fichas todas no mercado de Verão de 2025, é um truque antigo a la moda do Vigas.
Quem não conhecer esta corja que os compre, e dêem 10% ao Mendes.