Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

S1Benfica

Citação de: Cloughie em 22 de Agosto de 2024, 18:48É bom jogador e pode fazer de 10/SA e PL... mas mais 20 milhões?
Isto depois de andar a forçar vendas por claras dificuldades de tesouraria?

Não acredito que (a vir) não seja por empréstimo.

Slb098

Camisola_20

Para mim era emprestimo por emprestimo.

Colocar este aqui e nos colocar o Cabral la.

No final da epoca, se fosse do agrado, fazer uma troca.

dsdsds44

Tragam emprestado sem opção de compra obrigatória.

Se tiver rendimento bate-se a nota, se não for volta à proveniência.

Poupem o dinheiro para o extremo e médio.

futeboldelite

Citação de: Cloughie em 22 de Agosto de 2024, 18:48É bom jogador e pode fazer de 10/SA e PL... mas mais 20 milhões?
Isto depois de andar a forçar vendas por claras dificuldades de tesouraria?

mais a comissão de 10% e o mecanismo de solidariedade.

PS: o Benfica não tem dificuldades de tesouraria nenhumas, os seus dirigentes é que têm.

ItsY2Inferno

Um empréstimo era o ideal

E colocar o Arthur Cabral também

ItsY2Inferno

Citação de: Camisola_20 em 22 de Agosto de 2024, 18:50Para mim era emprestimo por emprestimo.

Colocar este aqui e nos colocar o Cabral la.

No final da epoca, se fosse do agrado, fazer uma troca.

O Arthur Cabral não deve querer ir para o Championship

Josh

Como disse é bom jogador, mas esses valores não fazem sentido. Não fez uma época nada por aí e além. Era a mesma coisa que agora do nada vendessemos o Cabral por 25 milhões (acima so preço de compra, não tendo o jogador valorizado no campo).

Leonzo

Citação de: Red_Fraction em 22 de Agosto de 2024, 18:32Acho que é um jogador muito bom para aquela posição de 2º avançado, é um jogador muito rápido e técnico e com facilidade de remate.

Posição essa que não temos...

S1Benfica

Citação de: Slb098 em 22 de Agosto de 2024, 18:50Não me agrada nada.

Por não gostares mesmo do jogador ou porque querias muito melhor?

PS: Qual era a tua escolha? Preferias um Ioannidis para juntar 2 gregos ao invés de 2 turcos (por exemplo)? Não temos fichas para isso.

lucasslb1904

Muito se tem falado mal do critério nas contratações, mas o amdouni encaixa perfeitamente. "Cão de caça", abnegado na pressão/reação á perda, rápido em condução com bola, forte na procura da profundidade, com recursos na finalizacao... Se vier para Portugal vejo o a fazer o papel de rafa por exemplo, com a diferença que o Amdouni define melhor.

Red_Fraction

Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2024, 18:54
Citação de: Red_Fraction em 22 de Agosto de 2024, 18:32Acho que é um jogador muito bom para aquela posição de 2º avançado, é um jogador muito rápido e técnico e com facilidade de remate.

Posição essa que não temos...
Não temos? Então o Rafa era o que?

O Prestianni é um extremo que lá foi adaptado, está mais proximo de ser um  2º avançado que um 3º medio.

Com a falta de qualidade com bola que temos no meio-campo o Kokçu tem de jogar mais atrás.

Slb098

Citação de: S1Benfica em 22 de Agosto de 2024, 18:55
Citação de: Slb098 em 22 de Agosto de 2024, 18:50Não me agrada nada.

Por não gostares mesmo do jogador ou porque querias muito melhor?

PS: Qual era a tua escolha? Preferias um Ioannidis para juntar 2 gregos ao invés de 2 turcos (por exemplo)? Não temos fichas para isso.
acho que estão a pedir muito dinheiro por ele. Não valorizou. Preferia o stengs

S1Benfica

Citação de: Josh em 22 de Agosto de 2024, 18:53Como disse é bom jogador, mas esses valores não fazem sentido. Não fez uma época nada por aí e além. Era a mesma coisa que agora do nada vendessemos o Cabral por 25 milhões (acima so preço de compra, não tendo o jogador valorizado no campo).

Não temos um Benfica para comprar Cabrais e temos o Benfica a comprar no Championship.

Não podemos comparar. Se pagarmos 3M pelo empréstimo mais opção de compra já nos podemos dar por muito satisfeitos.