Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lucasslb1904

Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2024, 19:13O Burnley vai levar isto evidentemente para o último dia de mercado. Se alguém bater 20M vai na hora para esse clube e caga de alto para nós.

Para o jogador é igual ao litro, vir para o Tugão seria sempre um passo atrás.

Um passo atrás sair do championship para Portugal, o gyokeres deve ter vindo super insatisfeito claramente.

Leonzo

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2024, 19:15
Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2024, 19:14Pavlidis - Marcos Leonardo - Amdouni

Seria interessante.
Um matador que sabe pressionar
Um avançado mais oportunista como o Marcos
Um avançado mais móvel e veloz

Com a vantagem que pode jogar nas costas do Pavlidis
Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2024, 19:13O Burnley vai levar isto evidentemente para o último dia de mercado. Se alguém bater 20M vai na hora para esse clube e caga de alto para nós.

Quero ver que clube que jogue a Champions League tenha interesse por ele sem ser o Benfica
Qualquer clube da Premier ou até do Calcio é mais interessante que o Tugão.

S1Benfica

Um passo atrás?? Depois de Lausanne, Basel e Burnley???

Champions e Mundial no Benfica! O jogador está insatisfeito e pediu para sair, as coisas em Inglaterra não foram perfeitas...vir para o Benfica (para ele) deverá ser um sonho.

PS: Para mim seria.

sergio19azb

O Mundial de clubes é uma prova que poucos jogadores poderão jogar, mais difícil que a champions.

Bertolucci Kasparov

ThyHard

Citação de: Hpslb em 22 de Agosto de 2024, 18:12
Citação de: ThyHard em 22 de Agosto de 2024, 18:10Quem é este marreco?
Nao conheces, ao menos nao digas disparates.
Dito osto, muito bom jogador

Eu digo as patetices que eu quiser. Não conheço o jogador de lado nenhum e expressei-me propositadamente de forma pateta

Desculpa se feri suscetibilidades mas estou zero entusiasmado com qualquer jogador

joemigal

Toca a enterrar dinheiro.  A distrbuir comissão.

Ha planeamento no benfica??!

Alguma vez o Benfica pide dar se ao luxo de ter 3 avançados de 20 milhões sendo k um deles praticamente n ira jogar

Dp vendemos neves ao fesbarato k n temos dinheiro..

Onde está o defesa direito?

devilmen

Citação de: Hpslb em 22 de Agosto de 2024, 18:12
Citação de: ThyHard em 22 de Agosto de 2024, 18:10Quem é este marreco?
Nao conheces, ao menos nao digas disparates.
Dito osto, muito bom jogador
bons jogadores já temos muitos .

vermelhoftw

nao se compra mais nada crlh, dar pao a estes bandidos...

Sousa_slb

Vender um neres para ir buscar isto.

Faz todo o sentido.

Mais vale estarem quietos

Cob92

Fala-se em empréstimo com opção de compra (dito pelos fontenarios)

Seria o ideal.

Filipe Duarte Gomes

Citação de: S1Benfica em 22 de Agosto de 2024, 19:18

Champions e Mundial no Benfica! O jogador está insatisfeito e pediu para sair, as coisas em Inglaterra não foram perfeitas...vir para o Benfica (para ele) deverá ser um sonho.

As coisas não são assim tão lineares, existem vários fatores que fazem um jogador abraçar determinado projeto ou não..

Primeiro, evidentemente de tudo ,a questão salarial.. depois o campeonato que vai disputar. Ora este jogador já está a viver em Inglaterra, entre escolher um clube inglês da Premier league e o Benfica, parece-me que o jogador por questões de adaptação e tal escolheria a primeira opção.

S1Benfica

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 22 de Agosto de 2024, 19:30
Citação de: S1Benfica em 22 de Agosto de 2024, 19:18

As coisas não são assim tão lineares, existem vários fatores que fazem um jogador abraçar determinado projeto ou não..

Primeiro, evidentemente de tudo ,a questão salarial.. depois o campeonato que vai disputar. Ora este jogador já está a viver em Inglaterra, entre escolher um clube inglês da Premier league e o Benfica, parece-me que o jogador por questões de adaptação e tal escolheria a primeira opção.

Acharás então que nenhum clube da Premier tem interesse, é isso?

Ghost.Of.Red

Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2024, 19:30Fala-se em empréstimo com opção de compra (dito pelos fontenarios)

Seria o ideal.

O ideal era ficar no Championship

Bethinho

Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2024, 19:30Fala-se em empréstimo com opção de compra (dito pelos fontenarios)

Seria o ideal.

há de certeza melhores opções que este,que desperta zero entusiasmo.
não acrescenta nada á equipa.