Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

dsdsds44

Citação de: MrCobb em 22 de Agosto de 2024, 23:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2024, 22:34És mesmo um asno, depois vem dar entrevistas a dizer que não precisavas de uma avançado quando o Ioanidis nos estiver a rebentar o cu do outro lado. Não te esqueças, hã! É que não andas atrás de um avançado para o lugar do Cabral nem nada...És a pior coisa que aconteceu ao Benfica em toda a sua história!
Ele está a espera da lista de dispensas do Milan ou da Fiorentina. Não pressionam o homem e deixam no trabalhar, isto não é fácil de decidir!
Consta que já anda a negociar um jogador banalissimo do Milan...

MrCobb

Chego ao geral e aparece me os tópicos do:
Silvio Cervan
Jaime Antunes
Fernando Seara
Foda-se que cheiro a mofo desta corja de chupadores de piça, tudo o mesmo dos últimos 30 anos,pqp esta seita.

Stigmat

Kinodo_1983

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2024, 12:55
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.

Eu também acendo uma vela.. apesar de ser uma pessoa de fé.. tenho pouca na justiça..
Acho que o futebol goza de uma impunidade neste país..
E existem muitos cães grandes ligados ao Benfica que devem ter muito a perder com a queda do sonso e burlão do presiMente
Não percebo como com tanta matéria susceptível de resultar em arguidos e condenações continua tudo a roubar

Red_Wings

Citação de: Festivus em 22 de Agosto de 2024, 13:25
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.
Off-topic, mas como pessoa "órfã" que perdeu o pai uns dias antes de nascer e a mãe para o cancro da mama quando tinha apenas 18 anos, deixa-me dar-te um conselho a ti e toda a gente que ainda tem ambos ou um dos pais vivos:

Valorizem-nos imenso. Ninguém dura para sempre, e a morte deles custará imenso a nível psicológico. Algo me diz que a minha depressão crónica está ligada ao falecimento da minha mão já há mais de uma década. Não será o único motivo, mas ficar "órfão" aos 18 anos é dose. Invejo imenso que ainda tem pais.

É tudo.

Um abraço!

iloy

Ha quantos anos não tivemos um plantel tão fraco? O ano do Penta?

Indiana Jonas

Citação de: Cloughie em 22 de Agosto de 2024, 15:39https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/08/22/clube-benfica-nota-de-pesar-socio-benfiquista-jose-guilherme

Ó meu (inserir insulto), que palhaçada vem a ser esta?
Foi o teu patrão (outro testa de ferro do Salgado como este) que mandou meter esta indignidade no site do clube?

Vocês vão sair daí.
A bem ou a mal.
Mas vão!

Menos 50 votos no Vieiristão!

odistraido

Somos mesmo um entreposto de jogadores. Vão e vêm às paletes.

MightyNeves

23 de Agosto e ainda sem sinal do "Esforço orçamental sem paralelo na realidade nacional"

casr26

Rui, já viste bem o cardápio de refugo do amigo Mendes para reforçar o plantel?

VSantos

Citação de: MightyNeves em 23 de Agosto de 2024, 00:0223 de Agosto e ainda sem sinal do "Esforço orçamental sem paralelo na realidade nacional"

margaridacardoso

A este ponto já caguei nisto, infelizmente.

Pago as quotas para tentar ajudar, em outubro. Só.

ramasr

Citação de: margaridacardoso em 23 de Agosto de 2024, 00:20A este ponto já caguei nisto, infelizmente.

Pago as quotas para tentar ajudar, em outubro. Só.

Acho que vimos todos desabafar um bocado aqui mas já cagámos todos, existe um número significativo de socios, muitos deles reformados que colocam lá estes mafiosos e o mal já Está feito...

francisco

Citação de: casr26 em 23 de Agosto de 2024, 00:09Rui, já viste bem o cardápio de refugo do amigo Mendes para reforçar o plantel?
Não sei como o Podence ainda não está cá