Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Silveralho

Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2024, 09:13
Citação de: Silveralho em 20 de Agosto de 2024, 08:16
Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2024, 08:06Com a saída do Neres tem que ganhar mais algum espaço. Para o Benfica mais vale apostar no que já tem em casa do que andara estourar mais milhões nas mãos desta direção.

Neres joga na direita e Andreas na esquerda (e eventualmente no meio), agora tudo depende de como o treinador vê os jogadores, e se jmario sair.
Pelo que está há fredrik e Gouveia para a esquerda, pestriani e marcos no meio, di maria e jmario na direita.

Se sair jmario e com a lesão de di maria, no último jogo fredrik foi até à direita e gouveia entrou para a esquerda, o que significa que gouveia deve ser para manter à esquerda (apesar de andar a ser preparado para defesa direito, lol).
Ora sabendo que Gouveia não conta para titular e que Fredrik (se sair o Jmario) vai para a direita, não estranharia que entrasse outro extremo.

Eu sei que não é a posição preferida dele, mas os jogadores às vezes também têm que se adaptar para terem oportunidades. Jogando na direita mais no espaço interior não me parece que fosse desajustado para ele.

Além dele também temos o Rollheiser, infelizmente o J.Mário, o Gouveia também pode jogar na direita, acho que chegava para a época toda. Rollheiser, Prestiani e Schjelderup, deviam ser aposta ao longo da época nos 3 lugares atrás do avançado, mesmo que nem sempre a titulares.

Prefiro apostar no talento que já temos do que investir mais uns largos milhões a ir buscar fora e agravar ainda mais o estado das finanças.

Mas apostaria que vão buscar alguém, quase que aposto em algum encostado/lesionado com nome...

O Rollheiser vai ser o 8, ou é visto pelo treinador para essa posição, pode haver alteração, mas tendo em conta que Gouveia fica, deve ser para manter a 8.

Sobre a gestão dos jogadores que dizes, esquece, fosse outro o treinador, claro, mas com o roger não faz sentido ter esperança nisso.

Por isso acho que vamos ao mercado, ou extremo ou um 8.

Sunaike

Flirt4ever

Tem muita qualidade. Não tenho dúvidas que só precisa de uma sequência de alguns jogos.

20Nico Gaitan20

Este agora esta fodido...alem de estar atras do Aursnes...agora vom este ultimo jogo do Gouveia na esquerda complicou ainda mais a vida.

Zetuga

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2024, 12:50Este agora esta fodido...alem de estar atras do Aursnes...agora vom este ultimo jogo do Gouveia na esquerda complicou ainda mais a vida.

Engracado que eu vejo por outro prisma. Talvez seja "wishful thinking". E' que mais que ver um concorrente directo fazer bem e aumentar a competitividade, talvez a performance do Gouveia tenha aberto caminho para mais um criativo entrar no onze. Para o Schjelderup, e' melhor competir com o Gouveia, do que com a teimosia do Roger.

.:VMPT:.

Citação de: Kampz em 18 de Agosto de 2024, 18:36
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Agosto de 2024, 18:31
Citação de: Kampz em 18 de Agosto de 2024, 18:25
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Agosto de 2024, 17:21O Sport Lisboa e Benfica esclarece a situação clínica de oito jogadores da equipa de futebol profissional.

INFORMAÇÃO CLÍNICA

Trubin: Entorse lateral do tornozelo esquerdo.
André Gomes: Entorse lateral do tornozelo esquerdo.
António Silva: Traumatismo direto na perna direita.
Tomás Araújo: Tendinopatia proximal da coxa direita.
Beste: Lesão muscular na coxa esquerda.
Di María: Entorse lateral do tornozelo direito.
Rollheiser e Schjelderup: Seguem plano de tratamento e reintegração progressiva ao treino.

Isto é brincadeira?

Vamos fazer as próximas jornadas com Samu, Otamendi, Morato e João Mário na direita, é isso?

Ao menos este ano acaba rápido a palhaçada.

O jogo não é amanhã.... Se certeza que os que jogaram ontem, com a exceção do alemão, estarão disponíveis para sábado....

Trubin, Tomás e Di Maria não estarão, quanto muito o António recupera.

Então, sempre ficam todos no estaleiro ou recuperou algum desses?

Phanatik

Qual o tempo de paragem?

20Nico Gaitan20

Agradecer aquele carniceiro do gajo do Celta.

Fodeu-lhe bem o inicio da epoca e uma possivel afirmaçao

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2024, 16:24Agradecer aquele carniceiro do gajo do Celta.

Fodeu-lhe bem o inicio da epoca e uma possivel afirmaçao
Ainda vai bem a tempo, mas com o despotenciandor que temos a treinador está feito ao bife...

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2024, 12:50Este agora esta fodido...alem de estar atras do Aursnes...agora vom este ultimo jogo do Gouveia na esquerda complicou ainda mais a vida.

Não gostando eu deste puto, concordo que ele deve estar preocupado com o novo herói nacional que fez um golo e uma assistência ao casa pia. Lutar contra "heróis" nunca é fácil.

Semper Fidelis

Citação de: van33 em 23 de Agosto de 2024, 16:28

Não gostando eu deste puto, concordo que ele deve estar preocupado com o novo herói nacional que fez um golo e uma assistência ao casa pia. Lutar contra "heróis" nunca é fácil.
deixa lá. O herói já se lesionou. E acredito que, mesmo assim, este jovem continuará sem jogar

van33

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Agosto de 2024, 23:47
Citação de: van33 em 23 de Agosto de 2024, 16:28

deixa lá. O herói já se lesionou. E acredito que, mesmo assim, este jovem continuará sem jogar
Nunca é bom um "herói " lesionar-se. Mas de certeza que com espinafres regressará mais forte. Os heróis são assim.

ajnogueira

Quando é que este regressa, afinal?

Diavolo Rosso

Citação de: ajnogueira em 25 de Agosto de 2024, 23:49Quando é que este regressa, afinal?
Lá para Novembro e em Janeiro é emprestado novamente ao Nordsjælland depois de uns espantosos 11 minutos realizados pelo Benfica nesta época.

ajnogueira

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Agosto de 2024, 23:50
Citação de: ajnogueira em 25 de Agosto de 2024, 23:49Quando é que este regressa, afinal?
Lá para Novembro e em Janeiro é emprestado novamente ao Nordsjælland depois de uns espantosos 11 minutos realizados pelo Benfica nesta época.

Espero que não.
Não estamos propriamente cheios de talento nestas posições...

Se este fracassar será uma grande desilusão.