Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

dsdsds44

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Agosto de 2024, 13:14🔴🦅 Benfica are advancing in talks to sign Zeki Amdouni from Burnley, deal progressing.

Loan with buy clause being discussed with Amdouni very clear with Burnley...

...he only wants to play for Benfica. 🇵🇹
Um empréstimo com obrigação de compra não obrigatória é um bom negócio.

humbug_1904

Saindo o Arthur é uma boa aquisição, mais uma opção para jogar atrás do Pavlidis

DeSousa

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
🔴🦅 Benfica are advancing in talks to sign Zeki Amdouni from Burnley, deal progressing.

Loan with buy clause being discussed with Amdouni very clear with Burnley...

...he only wants to play for Benfica. 🇵🇹

fabioesg

Sempre pensei que conseguissem tirar um coelho da cartola para substituir Rafa e Neres... enfim... se for mesmo ele, fico desiludido. Nem titular é da seleção Suíça. Bom jogador para um clube como Braga.

K9Pitbull

Este turco suiço vai fazer uma dupla bombástica com o grego.

DeSousa

Parece que é este!

Gosto do perfil, 9,5 que fazia falta ao plantel.

adeptoBancada

E melhor que o Prestianni?

Além disso Marcos Leonardo joga bem aí.

Não sei se é mesmo necessário.

Precisamos menos jogadores mas mesmo bons do que muitos razoáveis.

JeSuisÉder

Citação de: fabioesg em 24 de Agosto de 2024, 13:23Sempre pensei que conseguissem tirar um coelho da cartola para substituir Rafa e Neres... enfim... se for mesmo ele, fico desiludido. Nem titular é da seleção Suíça. Bom jogador para um clube como Braga.

Comentário de quem nunca viu o gajo jogar.

MagicSLB

É para estourar mais 15/20M né, deixem se tar quietos

GoloDeLetra

adeptoBancada

Aqui se vê que o Benfica não tem um planeamento cabaz. Vai atrás das oportunidades de negócio baratas. Só pensa em dinheiro não em sucesso desportivo.

Pablito13

Demoras muito? Pensava que o avançado móvel que estavam á procura fosse um gajo mais low profile, mas este gajo com as opções que temos para SA, não deve demorar muito para ganhar o lugar.

samarras

A vir, o Kokçu é para ser opção para o duplo-pivot.

Espero que se mude as funções do Kokçu nessa posição, se não vamos ter os mesmos problemas do passado.

Não sei o porquê de estar a dizer isso quando sei o que vai acontecer, vamos continuar com os mesmos problemas do passado e nada vai mudar.

johncleese

Não era viável continuar em 4-4-2 com médios e extremos adaptados. O segundo avançado tem de ser isso mesmo, um avançado

ItsY2Inferno

Citação de: samarras em 24 de Agosto de 2024, 13:27A vir, o Kokçu é para ser opção para o duplo-pivot.

Espero que se mude as funções do Kokçu nessa posição, se não vamos ter os mesmos problemas do passado.

Não sei o porquê de estar a dizer isso quando sei o que vai acontecer, vamos continuar com os mesmos problemas do passado e nada vai mudar.

Espero que sim, é o jogador com mais criatividade que pode jogar ali

Tino/Barreiro com o Kokçu devia ser a dupla titular no meio, com o Aursnes numa das alas