Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

DeSousa

Citação de: samarras em 24 de Agosto de 2024, 13:27A vir, o Kokçu é para ser opção para o duplo-pivot.

Espero que se mude as funções do Kokçu nessa posição, se não vamos ter os mesmos problemas do passado.

Não sei o porquê de estar a dizer isso quando sei o que vai acontecer, vamos continuar com os mesmos problemas do passado e nada vai mudar.
Kokçu é o único com saída de bola minimamente decente, os outros médios são todos horríveis.

O problema é mesmo o treinador que não sabe organizar as peças.

samarras

Citação de: DeSousa em 24 de Agosto de 2024, 13:31
Citação de: samarras em 24 de Agosto de 2024, 13:27A vir, o Kokçu é para ser opção para o duplo-pivot.

Espero que se mude as funções do Kokçu nessa posição, se não vamos ter os mesmos problemas do passado.

Não sei o porquê de estar a dizer isso quando sei o que vai acontecer, vamos continuar com os mesmos problemas do passado e nada vai mudar.
Kokçu é o único com saída de bola minimamente decente, os outros médios são todos horríveis.

Certo, isto porque não arranjamos ninguém com as caraterísticas do João Neves.

Vincent

Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2024, 13:18
Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Agosto de 2024, 13:14🔴🦅 Benfica are advancing in talks to sign Zeki Amdouni from Burnley, deal progressing.

Loan with buy clause being discussed with Amdouni very clear with Burnley...

...he only wants to play for Benfica. 🇵🇹
Um empréstimo com obrigação de compra não obrigatória é um bom negócio.

Obrigação não obrigatória ou uma opção não opcional?  :)

Roy Kent

Citação de: adeptoBancada em 24 de Agosto de 2024, 13:25E melhor que o Prestianni?

Além disso Marcos Leonardo joga bem aí.

Não sei se é mesmo necessário.

Precisamos menos jogadores mas mesmo bons do que muitos razoáveis.

O Marcos Leonardo o quê?

Sunaike

mas o Kokcu não era o gajo que só jogava a 10?🤣

adeptoBancada

Citação de: Roy Kent em 24 de Agosto de 2024, 13:34
Citação de: adeptoBancada em 24 de Agosto de 2024, 13:25E melhor que o Prestianni?

O Marcos Leonardo o quê?
Joga bem ai.

Roy Kent

Citação de: adeptoBancada em 24 de Agosto de 2024, 13:36
Citação de: Roy Kent em 24 de Agosto de 2024, 13:34

O Marcos Leonardo o quê?
Joga bem ai.

Não tenho reparado.

Pleasure_+_Pain

Citação de: samarras em 24 de Agosto de 2024, 13:31
Citação de: DeSousa em 24 de Agosto de 2024, 13:31

Certo, isto porque não arranjamos ninguém com as caraterísticas do João Neves.

Mesmo com o João, não tínhamos uma saída de bola limpa e com qualidade. Não pela qualidade do João nesse particular (como se está a ver no PSG), mas por causa da total falta de dinâmica ofensiva da nossa equipa.
Quer isto dizer que, mesmo com Kokçu no duplo pivô ou qualquer outro médio que seja contratado, a qualidade e objetividsde na construção vai ser sempre uma valente bosta.
O problema não é o jogador X, é o treinador RS.

joaoss_05

Citação de: fabioesg em 24 de Agosto de 2024, 13:23Sempre pensei que conseguissem tirar um coelho da cartola para substituir Rafa e Neres... enfim... se for mesmo ele, fico desiludido. Nem titular é da seleção Suíça. Bom jogador para um clube como Braga.
Não olhes para as coisas dessa maneira. O Pavlidis não é titular na seleção grega, por exemplo.

O Benfica vai ficar com 3 grandes avançados. Só posso imaginar que vamos passar a jogar mais regularmente num 4-4-2. Só assim faz sentido. Cabe agora ao treinador começar a tirar rendimento do que tem (o que me parece complicado).

SigaPaVinho

Prestiani, Kocku, venha mais um avançado... que circo.

Entretanto continuamos com o Tino a titular e o Renato a 8.  :rir:

samarras

Citação de: SigaPaVinho em 24 de Agosto de 2024, 13:41Prestiani, Kocku, venha mais um avançado... que circo.

Lateral direito? Guarda redes? Há mais de um ano assim.

Pablito13

Prestianni tem qualidade mas ainda está verde, sem espaço é engolido. E o Marcos não tem o raio de ação deste jogador.

O Amdouni é móvel, forte fisicamente e embalado não é fácil tirar-lhe a bola ou mandá-lo ao chão. E tem o plus de tb poder jogar como PL, e é essencial ter um terceiro jogador capaz de fazer essa posição, que é para não termos de ir buscar um zé qualquer á equipa B em caso de lesão do Pavlidis ou do Marcos. Portanto, este jogador faz todo o sentido, ainda para mais por empréstimo. É um jogador de seleção.

SigaPaVinho

Citação de: samarras em 24 de Agosto de 2024, 13:43
Citação de: SigaPaVinho em 24 de Agosto de 2024, 13:41Prestiani, Kocku, venha mais um avançado... que circo.

Lateral direito? Guarda redes? Há mais de um ano assim.

Também é preciso mas são suplentes. Benfica tem de longe o pior meio-campo dos 3 grandes e continua a contratar extremos e avançados, é demencial.

lucasslb1904

Gosto do Amdouni, é um bom reforço mas cada vez mais tenho a certeza que neste momento não há  scouting. A maioria dos jogadores associados ou mesmo contratados são jogadores que já na época anterior foram falados para o Benfica...

Magna Gloria

Ok. Mas quero o lateral direito, por favor.