Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

ElTacuara

Infelizmente e com muita pena, quando começar a ter o mínimo de condição física vai rebentar.

The Eagle 10

Está com um fisico digno de um Fabio Paim, peço desculpa Renato mas estás bem pesadão.

Baron_Davis

Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2024, 22:42Só neste clube.

Mas o chalupa gostou, gritou, extasiou.

É o que importa.

Já dizia o ruim "saiu um menino, fomos buscar outro"

Chega e sobra para entreter o maralhal

Partouze

Pesadão, musculadão, lentidão

diamonds

Fisicamente já não é o mesmo Renato que conhecemos em 2016 e nunca voltará a ser. Fiquei com a sensação que joga com medo. Acho que vai ser pouco utilizado.

Golden_Adler

mi mi miccoli

Ritmo de jogo zero, está completamente fora dela. Tem de ir entrando e ganhando ritmo e confiança.

pfms

É só ... E vinho verde, isso e futebol profissional são duas coisas diferentes mas é o primeiro jogo, há de melhorar!

Ramiro Lopes

Não só se nota que não está bem fisicamente como parece que tem mesmo receio de fazer um esforço extra, um sprint, etc, com medo de rasgar já.

Talvez ainda chegue a níveis físicos aceitáveis, mas parece-me se lá chegar... lesiona-se.

Lúcio Gomes

É um ex-jogador infelizmente. Aliás, se assim não fosse nunca iria regressar. A triste realidade é essa!

dtfstoko

Citação de: diamonds em 24 de Agosto de 2024, 22:52Fisicamente já não é o mesmo Renato que conhecemos em 2016 e nunca voltará a ser. Fiquei com a sensação que joga com medo. Acho que vai ser pouco utilizado.

:rir:  :rir:  :rir: caso não tenha lesões não tarda muito e é titular, a posição é secundária.

Nirvana_87

Bom reforço para o Benfica veteranos.

Golden_Adler

eu sou fan do Renato, mas ....
Vamos dar tempo ao tempo

Bignilton2

Mais um negócio ruinoso da pandilha....e tem clausula de compra obrigatória não é???Granda cão de loiça

miniMilk

Pareceu-me todo preso
Enfim
O tempo dirá que Renato ainda existe