Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

capelada

Citação de: dtfstoko em 24 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: diamonds em 24 de Agosto de 2024, 22:52Fisicamente já não é o mesmo Renato que conhecemos em 2016 e nunca voltará a ser. Fiquei com a sensação que joga com medo. Acho que vai ser pouco utilizado.

:rir:  :rir:  :rir: caso não tenha lesões não tarda muito e é titular, a posição é secundária.

Felizmente, Roger Schmidt tem implementado no Benfica um verdadeiro futebol total, em que os jogadores podem ocupar todas as posições dentro de campo durante os 90 minutos.

fpie

Citação de: Bignilton2 em 24 de Agosto de 2024, 22:56Mais um negócio ruinoso da pandilha....e tem clausula de compra obrigatória não é???Granda cão de loiça

nao e obrigatoria

Redady2

Parecia um gajo saído dum "solteiro contra casados" a entrar num jogo de futebol profissional. Uma sombra. Passei o tempo que esteve em campo a recordar a sua fúria e potência em 2016. Talvez lá para finais de Setembro a coisa melhore.

nwpt

E a festa que os pipoqueiros fizeram quando entrou?  ;D

Pelo menos não aplaudiram um golo contra nós...  ::)

peter_slb

A amostra não é boa. Fala-se de reforços para muitas posições e se o Renato não estiver em condições de jogar a alto nível, como hoje não pareceu estar, o que é indispensável é um médio para substituir o João Neves, porque devia ser impensável atacar a época com a ideia dos titulares do meio campo serem Tino e Barreiro.

20Nico Gaitan20

Estranho era ter entrado solto fisicamente.

O rapaz ate pode nao dar nada aqui.

Mas queriam mesmo que ele sem pre epoca em cima...sem competir a 1 ano praticamente ia estar com ritmo e pique de aceleraçao??

Nao me parece

Cardia

A histeria imbecil no momento.em que ele entra em campo é a imagem pefeita do Benfica actual.

Francescoli

af10

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Agosto de 2024, 22:46
Citação de: af10 em 24 de Agosto de 2024, 22:36Para mim, o pior nem é o físico. O rapaz esteve parado meses sem fim nos últimos 3 anos.
Para mim, o pior é um jogador que passou por clubes de topo de 4 das 5 melhores ligas do mundo, estar constantemente a desposicionar-se e a ser comido no espaço por gajos do Estrela.

Com a idade e pelos clubes por onde andou, nem sei o que dizer desta falta de leitura de jogo
Deste a resposta na tua primeira frase, deixa a vida de comentador de fórum que disto não percebes nada .
Podia ser pior. Podia ser estúpido profissional

apedro.stb

A falta de velocidade é assustadora, mas o que traz com bola pode ser muito útil para a equipa, para a gestão dos resultados.

É e sempre foi uma autêntica parede, é quase impossível roubar-lhe a bola. Já não jogava há muito tempo, falta-lhe ritmo competitivo, falta-lhe ainda muita coisa. Por enquanto acho justo dar-lhe o benefício da dúvida.

blueviper

Citação de: DastanPT em 24 de Agosto de 2024, 22:49La para Outubro esta apto.

Provavelmente, o bom da coisa é que o rolleister voltou tb.

Golden_Adler

por momentos pensei que estava a assistir aqueles jogos Amigos do Figo vs Amigos do Zidane.

Tsu1904

Citação de: Cardia em 24 de Agosto de 2024, 23:02A histeria imbecil no momento.em que ele entra em campo é a imagem pefeita do Benfica actual.

Isto.
Um clube de parolos

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Golden_Adler em 24 de Agosto de 2024, 23:03por momentos pensei que estava a assistir aqueles jogos Amigos do Figo vs Amigos do Zidane.

E duro dizer mas é a verdade lamentável

mojo_j0jo

Neste momento é menos um em campo. Nem dá para substituir o mindinho do Neves