Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Barcelense1994

Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2024, 23:56
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Agosto de 2024, 23:39Ainda bem que vendemos o Neres. Demasiado irregular para andar aqui.
Puta que pariu, é com cada tiro ao lado.
Uns têm o toque de midas. Este tem o toque de merdas.

Confiava mais no nosso "amigo" lopes para presidir o Benfica do que o ladrão ;D

Com o lopes, ao menos os árbitros iam piar finiho. :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Nmslb

Citação de: axiomas em 25 de Agosto de 2024, 23:58Desejoso por aquele programa gravado onde vai explicar todos os movimentos no mercado :rir:
até da nojo só de ouvir falar e ludibriar os parolos dos adeptos. Muitos ainda vai na cantiga do" tentamos, mas era impossivel manter". " Estamos melhor preparados que há um ano" " confiamos no projeto e no treinador", vai ser dentro desta retorica. Já nao engana muitos, mas ainda engana alguns...

ForçadoBloqueio

Citação de: Diogo20 em 25 de Agosto de 2024, 17:42"Temos muitos extremos, Neres vai calçar onde?"

Gouveia, Aursnes e Schjelderup lesionados. Di Maria na reforma, Rollheiser a voltar de lesão e João Mário na porta de saída.

Gestão premium.

Havia aí um pateta qualquer que ainda no início deste fim de semana respondeu aqui que tínhamos sete jogadores para as alas. Eu respondi que tínhamos zero. Nem um dia foi necessário para os sete dele (que na realidade nem três são) passarem a um (que na realidade é zero). É a vida.

Kampz

Vai ser doloroso ver a masterclass que aí vem...

Ainda vai sair o António por uns 35+5 ou, se o Mendes não safar isso, vai o Morato emprestado com uma cláusula de uns 20. Isto para ficarmos mais um ano com o capitão prioridades...

Na frente o mesmo, ou sai o Marcos para o JJ por uns 25/30 ou vai o Arthur desvalorizar e engordar para o Brasil com uma cláusula de 15 que nunca será ativada.

Entra o do Burnley emprestado por uns 5 por um ano e eventualmente o lateral fetiche do Genk por 8+ completamente inflacionado pelo desespero.

Eventualmente sai o JM e vem mais um "Draxler" qualquer para tapar o buraco.

O Martim vai emprestado depois de andarem a brincar com ele e o Andreas só não vai também porque o Gouveia se rebentou todo.

O antigo Head Scout do Benfica, que saiu alegremente assim como o resto do scouting e para clubes bem inferiores, avisou logo que este mercado ia dar disparate e não iam encontrar soluções (por algum motivo é só alvos do ano passado ou gajos da Bundes).

O Património

Citação de: Kinkolas em 25 de Agosto de 2024, 23:31
Citação de: daniii95 em 25 de Agosto de 2024, 23:27
Citação de: Korczak em 25 de Agosto de 2024, 22:36A CADA GOLO OU ASSISTÊNCIA DO NERES E DO NEVES DEVIA NASCER-TE UM PESSEGUEIRO  NO CU

Isto parecia Rui Veloso de repente
Havia um pessegueiro na bilha

Toma o meu like

DeSousa

Plantel sem extremos, sem velocidade, sem desequilíbradores, e o principal, sem um treinador.

Travpart

Citação de: VigilanteGnu em 25 de Agosto de 2024, 19:48Enganou tudo e quase todos

É só lerem o seu programa eleitoral e as suas promessas
Fdx  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

MrFire

Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2024, 18:28
Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa
És tu, @MrFire?

Futebol Divertido@FutebolDiverti
Adepto do Benfica arrasou Rui Costa e diz que se vai candidatar a presidente do Benfica.

https://x.com/FutebolDiverti/status/1827655723284582681

Tenho ideia que és de Braga.

Não amigo 😉

Segundo me tinham confirmado na altura ( e por gente muito credível ) é que iria haver uma candidatura sólida por parte de gente ligada à candidatura do Noronha.

Só ainda não se sabia se ia ser encabeçada pelo Noronha.

Ao dia de hoje parece me evidente que irá mesmo existir essa alternativa.
Provavelmente só será anunciada depois da votação dos Estatutos.

TFFS

Citação de: DeSousa em 26 de Agosto de 2024, 00:31Plantel sem extremos, sem velocidade, sem desequilíbradores, e o principal, sem um treinador.
Qual plantel é que está mal construído e sem treinador?

O de futebol masculino?

O de futebol feminino?

O de andebol masculino?

O de hóquei masculino?

O de basket masculino?

O de futsal?

Ah espera... Talvez sejam todos. Deve ser azar

TFFS

Citação de: VigilanteGnu em 25 de Agosto de 2024, 19:48Enganou tudo e quase todos

É só lerem o seu programa eleitoral e as suas promessas
Ele não enganou ninguém pelo programa eleitoral

Enganou os benfiquistas porque são boas pessoas que agem de boa fé, ingénuos e pensavam que ele "coitadinho, tinha que obedecer ao Vieira"

Benfica da Serra

Tem havido "movimentos" da oposição? Não se ouve nada...

r0aGe

Citação de: DeSousa em 26 de Agosto de 2024, 00:31Plantel sem extremos, sem velocidade, sem desequilíbradores, e o principal, sem um treinador.

Clube sem Presidente dá nisso..

VelhaGuarda

Espero que seja pouco mais do que um ano, com esta gestão miserável.
O Povo Benfiquista que acorde e corra com esta gritante incompetência.

piwo

Citação de: r0aGe em 26 de Agosto de 2024, 00:37

Clube sem Presidente dá nisso..

Começa tudo por ai....tudo o resto vem por consequencia. Por isso prefiro que nem gastem mais dinheiro e que leve o treinador ate ao fim com ele, que nao o despeça

Jonny-Venezuela

E vendem Neres...  PQP!